Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora... outros assuntos e o fundador...

2 participantes

Ir para baixo

Agora... outros assuntos e o fundador... Empty Agora... outros assuntos e o fundador...

Mensagem  Domitilla Sáb Abr 21, 2012 4:43 pm

Assim que Leona se recompõe ela volta a fazer o que manteve ela em pé até agora, trabalhar.

Ela vai até Georgia e se certifica que tudo está conforme ela queria para poder partir de volta à Zagreb, se Georgia ainda precisar de ajuda ela fica para ajudar, mas se tudo já estiver correto ela começa a arrumar suas coisas para partir para Zagreb. Escreve à Mithras agradecendo pela oportunidade em Canterbury e quem ela dá por concluída a sua tarefa e que está de partida para suas terras. Ela manda cartas de despedida aos nobres e vampiros aliados da bretanha e fala que eles terão nela uma aliada e que sempre que precisarem poderão contar com ela.

Se Safyia contou os feitos das "servas" de Lord Romulos, Leona escreve uma carta agradecendo a ajuda e se colocando à disposição caso ele necessite da ajuda dela.

Escreve à Walleria e informa que está de partida para Zagreb e que agora ela dará início à caçada por Vedharta e que a manterá informada caso ela deseje participar e que se Walleria precisar de ajuda ela estará sempre disposta.

Permite que Mihaela faça a peregrinação dela ao Oriente, diz que ela fará falta mas que ela tem toda razão, ela não pode aprisioná-las ao lado dela, por mais que ela desejasse e precisasse. Fala para ela partir quando desejar que ela cuidará de tudo e que ela não sabe se Senka irá lhe ajudar, depois do que houve com Nichola, ela não sabe se el falou alguma coisa e se despertou nela alguma raiva ou coisa do tipo.

Continua planejando a Camarilla e a distribuição dos principados pela Croácia.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Agora... outros assuntos e o fundador... Empty Re: Agora... outros assuntos e o fundador...

Mensagem  Yorick Sáb Abr 21, 2012 5:22 pm

Mithras responde a carta agradecendo o empenho dela e dizendo que fica feliz em saber que ela retornará a Zagreb. Na mesma carta ele faz o pedido em relação a reunião.
Georgia diz que está tudo sob controle e que não é mais necessário adiar a volta dela para casa. Agradece muito toda a ajuda e o aprendizado, deseja muita sorte em Zagreb e diz que obviamente canterbury está a disposição para qualquer coisa que ela Precisar. Além disso, os conselheiros de Leona a procuram para desejar boa viagem, sobretudo o Nosferatu, que se diz orgulhoso de ter conhecido pelo menos uma Ventrue que tenha valido apena, ele brinca.

Mihaela chega a conversar com Senka mas ela não diz nada sobre Nichola, apenas diz que percebeu que ele e Lady Leona romperam o casamento, se diz triste mas que não deve se meter neste assunto, continua com o mesmo comportamento com Leona e não mostra nenhum tipo de rancor.

Walleria diz que esta preparada para quando leona precisar e que a ajudará em tudo. Diz que tem muito interesse na região na qual descobriu o paradeiro do fundador e que fará de tudo para levar seu reino para lá.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos