A Morte de Hardestadt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Morte de Hardestadt

Mensagem  Yorick em Dom Abr 22, 2012 6:04 pm

Em 1240 acontece uma enorme batalha em Frankfurt, um cerco orquestrado por Mithras e os demais membros da Camarilla para encurralar e destruir Hardestadt. Os tremere de Vienna sob o comando de Merlinda enviam uma horda de Gárgulas enquanto os outros clans participam cada qual com suas armas. Os gangrel Germânicos aceitam uma aliança com a Camarilla para que depois da batalha, as hordas Garou manipuladas por Hardestadt fossem também varridas do território. Mithras aceita a oferta e assume o risco, apesar da oposição de Malkavians, Toreador e Brujah. Merlinda o ajuda e em algumas noites vários caerns germânicos dos Cria de Fenris são varridos.
Depois de tal destruição, os Gangrel, na figura de um ancião de nome Karsh, que carrega a resposta de vários matusaléns do clan, oficialmente se tornam integrantes de Camarilla.
Fortalecida pelo poder das Bestas, a Seita avança contra o castelo fortificado de Hardestadt enquanto estranhamente as lideranças mortais dos cavleiros Teutônicos e Templários descobrem sobre a existência da Ordem da Cruz Negra em suas fileiras. Inicia-se uma guerra entre as ordens que enfraquece as defesas do impostor o suficiente para que um grupo de elite formado pelos proprios fundadores da seita (para o qual Mihaela, Safiya e Leona são convidados) invadisse a fortaleza do suposto hardestadt e em uma batalha longa contra lacaios e proles poderosas destruisse para sempre o setita causador de toda a desgraça da sociedade cainita nos ultimos mil anos.
Tempos depois, Mithras recebe uma carta de um setita chamado Ab Neba Sutek. Ele se diz um Hierophant e afirma que sabotou os planos do falso Hardestadt entregando informações para as lideranças mortais das ordens de cavaleiros já que Amon Mesekhtet era caçado em seu proprio clan e responsabilizado pela destruição de um dos mais antigos anciões do clan Setita, Sobek. Ele escreve ainda que não ha a menor intenção do Clan setita em fazer parte da Camarilla, pois julga seus interesses muito distantes um do outro, mas promete que de acordo com as lideranças das serpentes, não ha também a menor intensão de aliança com os anarquistas, a quem julgam tão perigosos quanto qualquer outro inimigo do clan. Sendo assim, ele diz que o Clan setita como um todo se declara independente e neutro e que não ajudará, nem atrapalhará nenhuma das duas seitas.

Após a suposta morte de Lord Hardestadt, a Cruzada Rubra toma repercussões extremas. Em alguns lugares, ela simplesmente termina, como na Germânia e parte do Império Romano, em outros ela se intensifica, visto que muitos dos líderes ainda apoiam os ideais de Lord Hardestadt, mesmo com sua destruição.

Mithras agora reune os líderes da Camarilla para começar uma campanha de conversão, cujo objetivo é aos poucos oferecer aos líderes da cruzada Rubra a opção de se juntarem a Camarilla para continuarem a guerra contra os anarquistas, neste momento o verdadeiro Lord Hardestadt dorme profundamente nos aposentos do catedral de Londres, sob a vigilância de Mithras e seus vassalos.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum