O Chamado de Hannibal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Chamado de Hannibal

Mensagem  Yorick em Ter Abr 24, 2012 2:18 am

Depois da grande reunião, Hannibal chama sua prole para uma conversa, ele pede que Mihaela o encontre exatamente no lugar onde tudo começou, os jardins do Castelo de Dálmata.

Se ela o atende, ele a recebe com um grande sorriso.

"Ainda não tive a chance de conversar com você minha menina, nem de agradecer devidamente por ter me tirado daquela encrenca. Mas antes preciso lhe fazer algumas perguntas, se não se importar e a primeira delas é o que você acha de tudo isto? O que você deseja para sua pós-vida a partir da noite de hoje? Quero que responda como Mihaela e não como serva de leona ou prole de Hannibal. Quero saber o que a Brujah de 500 anos pensa. Sem rodeios e sem cerimônias."

Ele fala isso sorrindo e parece bastante receptivo.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Hannibal

Mensagem  Dungeon Master em Ter Abr 24, 2012 10:14 am

(OBS: Eu tinha dado ação que assim que chegassemos em Zagreb Mihaela iria peregrinar, minha intenção é que Mihaela peregrinasse antes da passagem de tempo. Eu vou responder mas ai você decide P, quando foi que ela peregrinou.)

Mihaela vai até Hannibal com um sorriso enorme, se tem uma pessoa que ama Hannibal esta é Mihaela.

"Meu senhor, é ótimo revê-lo. É dificil responder a vossa pergunta, não existem "tantas" Mihaelas, e sim apenas uma, a brujah que a 500 anos serve a Lady Leona, mas sim, mesmo servindo a Leona eu tenho pensamentos próprios e opiniões próprias. Claro que formalmente minha opinião será sempre a mesma de Leona, mas como não estamos em uma reunião formal e quem me perguntas é o senhor, eu posso expressar minha real opinião. Temo que minha senhora tenha caído em uma armadilha política sem notar e apenas agora ela enxergou o que acontecera. Leona perdera tudo. Não posso explicar ao fundo o que esse perdera tudo significa, mas eu no lugar dela não apoiaria a Camarilla. O senhor é a excessão meu senhor e acredito que existem excessões também, mas existem muitos matusaléns que realmente precisam perecer. Claro, nunca me juntarei aos anarquistas a não ser que minha senhora me mande fazê-lo, mas conhecendo Lady Leona, nunca acontecerá. "

Mihaela da um sorriso meigo.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Hannibal

Mensagem  Yorick em Qua Abr 25, 2012 2:42 am

Hannibal sorri, como se estivesse satisfeito.

"Eu precisava saber disso. Pois não sei se você percebeu, eu libertei você e Safiya das obrigações para com Leona e Mithras. Sei que minha atitude pode ter parecido estranha e inconsequênte, mas acredite, disse isso a Mithras antes da reunião e ele aceitou prontamente, com a condição de que Leona também aceitasse, algo que imaginei que aconteceria. Minha intenção foi testar Mithras uma ultima vez. Se ele não aceitasse abrir mão dos vassalos e das posses, estaria claro para mim que os Ventrue não estava de fato dispostos a criar um grupo com ideais de união, onde todos teremos que fazer sacrifícios para obter um ganho maior a longo prazo."

Ele a busca para se sentarem no banco do Jardim

"Acho que você e até mesmo Leona estão subestimando o que conquistaram. Se está se referindo ao fim dos vassalos e dos Feudos, acredito não só que Leona não tenha perdido nada como tenha até mesmo ganho. Tenho certeza que depois do que aconteceu aqui, da invasão de Hardestadt e de tudo que você fez para impedi-la, os principes das outras cidades não serão loucos o bastante para não jurar fidelidade a Leona. Leona sempre governou pelas regras da Camarilla e sempre teve o apoio de outros príncipes pela aliança. Nada mudará, apenas o resto da Europa vai enxergá-la como um grande exemplo."

Ele observa Mihaela como se esperasse a opinião dela sobre o assunto.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Hannibal

Mensagem  Dungeon Master em Qua Abr 25, 2012 9:31 am

Mihaela senta-se com ele.

"Julgo que esteja enganado meu senhor, o meu dever com minha senhora vai acima de qualquer regra ou lei cainita. Como havia dito a muito tempo, sou uma samurai, o meu dever para com meu senhor é minha palavra, minha honra e minha existência, sem minha senhora, não é possível que minha existência continue. Tenho certeza que Safiya sente algo semelhante e não sei porque minha senhora aceitou tal proposta, realmente não sei onde ela está com a cabeça. Infelizmente não devo aconselhá-la em relação a Camarilla senão tenho certeza que terão uma força a menos. Claro que ela apenas teve prejuizo meu senhor, sua proposta demonstra claramente isso e o fato dela apenas ser respeitada na croácia e não a governante máxima já não diz uma perda? O fato de que príncipes poderão agir livremente sem ter que acatar as decisões gerais de Leona já não é perder? O fato dos recursos da Croácia não estarem todos disponíveis mais a ela depois desta implantação não seria perder? Sinto que o senhor esteja equivocado em algumas coisas e que com certeza botou alguns interesses em mente para a Camarilla, mas dizer a mim que Leona não perdeu nada com isso é realmente um engano. "

Mihaela agora faz um olhar sério para Hannibal e está um pouco inquieta.

" Não gostaria de continuar debatendo o que não me diz respeito meu senhor, com certeza não tomarei parte nesta Camarilla de forma significativa."
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Hannibal

Mensagem  Yorick em Qua Abr 25, 2012 1:26 pm

Hannibal continua tranquilo.

"Eu entendo o que você sente. Mas filha, a sociedade Cainita chegou a um impasse do qual não temos outra saída senão a união e a concessão. Leona perdeu apenas títulos e formalidades, pois Zagreb sozinha, se quiser, pode esmagar o resto da croácia, e você sabe disso. Acontece que tal situação acontecerá em toda a Europa. Mithras por exemplo, perderá, segundo seu ponto de vista, todo o Baronato, Helena, toda a Grécia. No entanto, estamos planejando a criação de cargos, que em essência darão a seus ocupantes um poder bem maior do que o de um príncipe, obviamente uma responsabilidade também, bem maior. Leona desde já ocupará um deles e sua autoridade será proxima a de um Lord de Feudo. Se a Camarilla prosperar, leona não só será respeitada em toda a croacia como também em todo o Leste. mas tudo levará tempo, algumas batalhas serão travadas e alguns sacrificios serão feitos. Assim tem sido desde a primeira cidade, e duvido que mude."

Ele soa preocupado

"O Mundo está mudando Mihaela. Os mortais muito em breve entenderão que guerras e religião só trazem morte e miséria. Logo entenderão que a existência humana é muito maior que isso e sairão de vez das trevas. Eu vejo movimentos filosóficos espalhados por toda a Europa, vejo as inovações e a arte crescendo a cada noite em Veneza e Gênova e vejo muitos senhores se unindo para formar feudos ainda maiores. Se nós cainitas, continuarmos pensando como antigamente e não seguirmos essas mudanças, seremos alvos fáceis. A inquisição nos obriga a seguir os passos dos mortais, aliás, nós sempre o fizemos, até por que muitas vezes fomos nós que sopramos nos ouvidos deles as ideias de revolução."

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Hannibal

Mensagem  Dungeon Master em Qua Abr 25, 2012 10:57 pm

Mihaela da um sorriso achando graça em algo mas sem menor tom de deboche.

"Bem, se Leona achou isso vantagem, então é uma vantagem. Sabe, já deveria ter percebido meu senhor, que não me importo com a sociedade cainita como um todo. Se a maioria dos cainitas fosse destruída mas ente eles não estivessem nenhuma das poucas pessoas que possuo apresso, nem me importaria, afinal cainitas não são inocentes, então não vejo porquê defendê-los. Guerras vão para sempre existir, podem mudar, mas vão existir para sempre pois é do feitio deles, do nosso e da religião deles."

Mihaela abre ainda mais um sorriso.

"Mas esse assunto se perdeu. O senhor queria saber sobre minhas opiniões, agora já sabe a maioria delas, as que somente Leona conhece e as que nunca pronunciei. Tenho juramentos a cumprir e apenas Um juramento eterno. Logo partirei em uma peregrinação para exterminar as sombras que meu passado deixaram para mim e apenas gostaria de dizer ao senhor que tenho orgulho de ser vossa prole, não pelo senhor ser Hannibal, O general de Cartago e sim pelas coisas que me ensinou e pelo carinho que me dera. Para sempre serei grata e para sempre me lembrarei que tive dois pais, um meu mestre e pai Shinda, o outro meu pai da noite, você."

Ela da um forte abraço nele e demora um pouco abraçada como quem quer lembrar daquele momento eternamente. Depois disso ela solta Hannibal e espera uma reação.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Hannibal

Mensagem  Yorick em Qua Abr 25, 2012 11:25 pm

Hannibal retribui o abraço tão apertado quanto e ela percebe nítidamente que o ancião truculento e segundo os outros, insano, se emocionou com a atitude da prole. Ele sorri e acaricia os cabelos dela.

"Em meio a todas as maldições, fracassos e derrotas que tive, pelo menos em termos de filhos eu acertei. E você Mihaela, sem desmerecer Vérica, foi a que mais me orgulhou, não pelos feitos e conquistas, mas pelo caráter. Você venceu o abraço e provou que ser um cainita pode sim, levar a uma iluminação maior. Desejo boa sorte em sua peregrinação. Eu voltarei para a Tunísia, já que agora estou livre das perseguições e lá montarei uma base de operações. Me visite assim que retornar e pense melhor sobre a Camarilla. Leona estava fadada a ser apenas uma Ventrue como todas as outras antes de conhecer você, e veja o que ambas se tornaram hoje."

Hannibal tenta extender o tempo ao lado da prole conversando trivialidades, fazendo-a rir e contando historias e planos, Mihaela passa bons momentos ao lado de Hannibal e definitivamente são momentos que ela guardará na memória. Nitidamente ele apenas espera que ela decida a hora de ir embora, como se quisesse tb aproveitar cada momento.

(caso haja mais algo que Mihaela queira dizer ou fazer na presença dele é so falar Very Happy )

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Hannibal

Mensagem  Dungeon Master em Qui Abr 26, 2012 1:25 am

Mihaela fica ao máximo com ele, por ela eles só saem dali a tempo de irem cada um para seu quarto dormir.

( Se não tiver mais nada vc pode fechar o tópico P. )
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Hannibal

Mensagem  Yorick em Qui Abr 26, 2012 3:51 pm

Então é exatamente isso que acontece, ambos começam a pescar e por pouco nao cochilam nos braços do outro em céu aberto a espera do quase nascente Sol Razz Hannibal se despede mais uma vez da prole e deseja boa viagem, ambos se recolhem e mal chegam a cama para capotarem.

Fim de Cena

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Hannibal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum