A Peregrinação ao Oriente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Peregrinação ao Oriente

Mensagem  Yorick em Qua Abr 25, 2012 1:41 pm

Criei o tópico para já deixar encaminhada a ação Very Happy Podemos definir que ela começa a viagem logo após a reunião Bruno? se sim, fique a vontade para começar a descrever as Aventuras da Brujah Very Happy

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Peregrinação ao Oriente

Mensagem  Dungeon Master em Qua Abr 25, 2012 10:43 pm

( Pode sim P, vou começar a postar Very Happy )

Mihaela começa sua jornada em direção a China. Com ela, apenas vão dois carniçais de confiança para cuidar da parte do dia, são aquelas duas crianças que ela pegou para criar novinhas e ensinou as artes delas para eles.( Uma aprendera parte com Safiya se não me engano e a outra totalmente com ela, obs: momento meus carniçais cresceram e eu tinha me esquecido deles T.T )
Mihaela vai estudar a fundo o livro que Shinda deu a ela, ( o contendo as cosias roubadonas). Chegando na china, se ela chegar, ela vai procurar por algum Cataio de Dharma um pouco mais alto. Se ela encontrar, vai fazer perguntas sobre o irmão do Shinda e onde poderá encontrá-lo.

( Basicamente começando assim com este monte de ações).
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Peregrinação ao Oriente

Mensagem  Yorick em Qui Abr 26, 2012 3:38 pm

Mihaela inicia a viagem e recebe presentes de despedida de Senka. Ela entrega a Mihaela perfumes, roupas limpas e várias garrafas cheias do sangue da prole, que diz ter pedido a Safiya que conservasse para que Mihaela use em emergências.

Os dois carniçais permaneceram o tempo todo (quando Mihaela não podia vê-los) sob os cuidados de Senka e se encontram muito bem treinados, a seguindo fielmente.
A Viagem até a China não apresenta muitos percalços, apenas a distância e as dificuldades de se viajar assim.

(preciso de duas informações: 1. Mihaela usa qual rota para chegar a China? uma seria sair de navio por Vulkovar até a Síria e dali seguir por terra até o oeste da China. A outra seria seguir por Terra de Zagreb a China passando pela hungria, ucrania, Russia e chegando ao extremo norte da China. Lembrando que ela passaria muito perto da Romênia na segunda opção e entraria na Russia, lar de baba yaga e chegaria ao coração da pancadaria entre chineses e mongois. Ja na primeira opção ela passaria por mares complicados, cheios de navios Lasombra e Brujah até chegar no territorio islâmico e seguir por ele em linha reta matando pelo menos um assamita por dia até chegar na China Razz 2. Ela vai na surdina ou se vale das alianças da Camarilla e de Leona no trajeto?, como por exemplo parar em Atenas passando pelo territorio de Helena, ou na Hungria pelas terras dos aliados de zagreb.)

(Da uma olhada nesse mapa (melhor que ja achei, da um zoom bem legal pra vc ver o tamanho da distancia XD) e se vc traçar uma rota melhor ou alternativa é só descrever Very Happy )

http://www.coladaweb.com/files/mapa-mundi2.jpg

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Peregrinação ao Oriente

Mensagem  Dungeon Master em Qui Abr 26, 2012 7:21 pm

( Mihaela vai por terra. Mesmo que passe dentro de territórios perigosos ou situações mais complicadas, ela vai por terra. A intenção é aprender ao máximo tanto com o livro tanto com a viagem em si. Ela não se utiliza de nenhum dos aliados de Leona. Ela traça rotas interessantes. Bem, aguardo as resoluções das outras perguntas e se quiser perguntar mais coisas, manda ver! )
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Peregrinação ao Oriente

Mensagem  Yorick em Sex Abr 27, 2012 3:43 pm

(Ok, vamos lá então XD Sei que eu poderia passar isso mais rapidamente mas acho que é uma ação importante e crucial pro futuro do personagem e se trata do objetivo condutor dela, logo vou com um pouco mais de calma, se vc não se importar Very Happy Em cada etapa importante eu jogarei o velho e bom "dadinho da merda" como fizemos outras vezes na crônica e postarei aqui os resultados e narrativas necessárias.

Inicialmente, sobre o livro.

Basicamente o livro é um estudo sobre as artes dos Kuei jin e teorias de como utilizar o chi, mesmo sendo uma cainita. Shinda foi quem o escreveu e nele Mihaela encontra entre outras coisas um guia profundo no conhecimento Kuei jin. Em termos de jogo, é um livro que permite a Mihaela usar o chi para fortalecer suas diciplinas (causar dano agravado por exemplo) e "Emular" algumas disciplinas dos kuei jin, criando disciplinas cainitas únicas. Entenda que ela não se tornará um hibrido cainita/kuei jin e sim uma estudiosa da "magia" e das artes orientais. Caso vc queira aprender isso, basta escolher as disciplinas kuei jin que lhe interessam (menos as demoníacas, pois Mihaela não tem uma sombra para ativá-las) e compra-las como se fossem trilhas taumaturgicas. A manipulação de chi tb pode ser comprada desta forma, sendo que a unica evolução nesta habilidade é a quantidade de chi que ela consegue utilizar de sua propria vitae. Basicamente ela ganha as vantagens do chi que os kuei jin tem e a capacidade de lidar com yin e yang, algumas são as mesmas que a vitae faz, como curar e boostar, mas outras são interessantes como encantar objetos com yin ou yang ou usar o chi yang para emular vida e até mesmo andar de dia (e quem sabe, em casos extremos, dar a luz) ou yin para emular morte, como a diciplina dos cappadocios, entre outras (ver livro dos kuei jin Razz ) Cada nível nessa "trilha" permite que ela converta 2 pts de sangue em 2 de chi, logo lvl 1 ela converte 2 e lvl 5 ela converte 10)

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Peregrinação ao Oriente

Mensagem  Yorick em Sex Abr 27, 2012 3:52 pm

Mihalea parte de Zagreb para o norte, cruzando os cárpatos e passando pela fronteira da Romênia, prontamente ela pode notar a miséria e a destrruição que os Anarquistas causaram em sua guerra e os habitantes estão cada dia mais supersticiosos e arredios. A máscara simplesmente não existe e ela presencia inúmeras cenas de ataques cainitas a mortais sem a mínima preocupação. É possivel também ver ao longe (além de sentir o odor) o jardim de estacas e corpos empalados do castelo Dracul, família real Romena famosa por suas crueldades. É nítido o clima de terror no ar e ela passa, felizmente sem problemas em direção a Hungria. (dado 9)

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Peregrinação ao Oriente

Mensagem  Dungeon Master em Sex Abr 27, 2012 10:15 pm

Neste tempo todo, Mihaela estuda o livro e as práticas marciais nele contida. ( uhul 9 eh rlz Very Happy )
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Peregrinação ao Oriente

Mensagem  Yorick em Sab Abr 28, 2012 2:43 pm

Mihaela segue para o leste, atravessando as vastas terras da Ucrania, infestadas de Gangrel e Ravnos, e após alguns pequenos incidentes segue sem problemas maiores até a entrada nas terras Russas. (dado 7) Mihaela teria feito algumas inimizades e algumas amizades já que foram incontáveis paradas estratégicas em estalagens, casas e outros lugares. Por mais que não quisesse, Mihaela precisou interagir com os habitantes do trajeto, mesmo que mínimamente e é possivel que consiga um guia Gangrel que conhece bem as regiões geladas do Império de Kiev e siga com ela em torca de algum ouro ou alguma ajuda. (fica a seu cargo definir Bruno, caso queira, vc adquire um contato Grangrel, e dependendo do andamento, um aliado. Não é preciso compra-lo.)

O frio é algo que Mihaela nunca havia experimentado de forma tão intensa, a neve é uma constante e a viagem terrivelmente dificultada. Os carniçais passam por mal bocados mas continuam firmes e é a parte mais dificil da viagem, pois cada vez mais a Brujah percebe que está em uma região de extremo perigo e quanto mais avança para o leste, este perigo aumenta.Em alguns momentos é preciso racionar sangue, visto que a caça na região é quase impossivel e as poucas tentativas geraram muito perigo e pouco alimento. As garrafas que Senka enviou se mostram providenciais, principalmente para salvar a vida dos carniçais.Ela percebe que foi observada de peto durante todo o trajeto, por algo muito poderoso e que sua pós-vida correu tanto perigo quanto na batalha contra Belial. Ela percebe a horda de lupinos a acompanhando e o uivo irritante e enlouquecedor, noite após noite. Em alguns trechos ela chegou a ser acompanhada de perto por matilhas de lobos brancos que rosnavam e provocavam a Brujah, mas sem ataca-la, como se esperassem apenas um simples e pequenino motivo para despejar o inferno de garras e presas sobre ela e sua comitiva.No entanto, parece que os deuses resolveram ser benevolentes com a Brujah e ela chega,enfim, após 2 anos quase certos ao Norte da China (dado 10 Suspect )

(Joguei os dados para ver o nível de interação que Mihaela precisou ter e em compensação a quantidade de contatos/aliados e/ou inimigos que faria nestes 2 anos. Pra variar a mão do Bruno é absurda qdo sou eu que jogo Razz 10 na romênia, 8 na Ucrânia e 6 na Russia. Isso dá a vc a possibilidade de fazer alianças ou contatos pagando xp 1 pra cada contato e 2 pra cada aliado, vc define o que quer. Na romênia vc teria conhecido, interagido com 4 cainitas, todos simpatizantes da Camarilla e refugiados da guerra do voivodato, na Ucrânia, teriam sido 2 gangrel, um ancião e sua prole e uma família de mortais que vivem nas florestas, já na Russia, você teve que negociar com um shadowlord para ter passagem por uma região "menos perigosa" mas a negociação foi bem sucedida e ele parece ter gostado de vc)

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Peregrinação ao Oriente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum