Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando por Victor Kreshmir

2 participantes

Ir para baixo

Procurando por Victor Kreshmir Empty Procurando por Victor Kreshmir

Mensagem  Dilla Ter maio 22, 2012 10:40 pm

Nystul procura por Victor também quando as coisas estiverem mais calmas. Se ele o encontra, dependendo da situação ele pergunta a Victor se poderia conversar com ele em um local mais privado.
(OBS: Nystul tem certeza que suas atitudes chamarão uma certa atenção para si mas se sente no dever de tomar algumas atitudes).
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando por Victor Kreshmir Empty Re: Procurando por Victor Kreshmir

Mensagem  Yorick Qua maio 23, 2012 2:20 am

Victor pode ser facilmente encontrado perambulando pelo Castelo de Dálmata sem rumo, visivelmente abalado e enfurecido, no entanto ele responde cordialmente a Nystul e aceita conversar com ele. Ele leva Nystul para sua câmara privada em um dos quartos do castelo, se senta em uma grande cadeira, de modo desleixado tendo uma bela carniçal sentada a seu colo e pergunta se deve pedir que ela se retire.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando por Victor Kreshmir Empty Re: Procurando por Victor Kreshmir

Mensagem  Dilla Qua maio 23, 2012 3:12 am

Ele acena negativamente com a cabeça
"Não deve ser surpresa para o senhor saber que vossa linhagem agora está sendo visada por muitos que desejam usurpar o trono que de direito é para continuar com a família Kreshmir. Por este motivo venho a vossa presença me colocar a disposição para qualquer coisa que precise."
Nystul faz uma pausa para ver como é a reação de Victor.
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando por Victor Kreshmir Empty Re: Procurando por Victor Kreshmir

Mensagem  Yorick Qua maio 23, 2012 5:30 am

Victor sorri e faz um sinal para que a carniçal os deixe.

"Convivo com esta idéia muito antes de minha senhora ser destruida Lord Nystul, desde que Nichola Kreshmir quase entregou Zagreb aos Setitas" ele se ajeita na cadeira enquanto a carniçal fecha a porta.

"Entendo que o senhor e minha Senhora foram muito íntimos nos ultimos anos e que no momento não ha ninguém mais próximo a ela do que o senhor. Convenhamos, um Toreador é mil vezes mais confortante do que uma Tremere, se me permite a indiscrição, não que Lady Veronika tenha dado algum sinal de que eu possa desconfiar, muito pelo contrário, mas um Tremere é sempre um Tremere...Mas Lord Nystul, minha pergunta é: Por que me ajudaria? Por que seria de vosso interesse que os Kreshmir continuassem no poder?"

Ele parece sério, longe do fanfarrão que representa o tempo todo. Nystul prevê uma armadilha que Victor representa para seus inimigos o tempo todo mas que para um cainita antigo como ele se mostra previsivel, mas mesmo assim muito bem articulada. O predador que se passa por inofensivo.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando por Victor Kreshmir Empty Re: Procurando por Victor Kreshmir

Mensagem  Dilla Qua maio 23, 2012 9:34 am

"Simples meu senhor, quando a tensão começou a subir e os rumores tomaram forma, sua senhora ficou muito nervosa e abalada. Uma noite antes do acontecido ela me pediu para ajudá-los caso alguma coisa acontecesse com ela e eu jurei que os ajudaria. Pode não parecer meu senhor, mas eu posso ser de grande valia a vocês, de qualquer forma, apenas gostaria que o senhor soubesse que pode contar comigo MyLord."

Nystul lança um olhar confiante em suas palavras e analisa Victor e suas expressões.
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando por Victor Kreshmir Empty Re: Procurando por Victor Kreshmir

Mensagem  Yorick Qua maio 23, 2012 2:09 pm

Victor parece satisfeito com a resposta e sorri de forma mais relaxada.

"Disto eu não tenho a menor dúvida Lord Monderkainen. Se foi capaz de conquistar a confiança e o amor de minha senhora em tão pouco tempo, é com certeza um cainita formidável."

Ele se ajeita um pouco mais na cadeira, agora em uma postura correta.

"Sebastjan está com os dias contados. Preciso que me ajude a convencê-lo a tomar alguma atitude drástica, que cause medo aos traidores, ou que fuja antes de ser empalado e deixado ao sol."
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando por Victor Kreshmir Empty Re: Procurando por Victor Kreshmir

Mensagem  Dilla Qua maio 23, 2012 7:13 pm

"O que sugere meu senhor? Vejo que já possui algo em mente."
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando por Victor Kreshmir Empty Re: Procurando por Victor Kreshmir

Mensagem  Yorick Ter maio 29, 2012 10:19 pm

Cena terminada em ON

Fim de Cena
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando por Victor Kreshmir Empty Re: Procurando por Victor Kreshmir

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos