O Resgate de Lord Rufius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Resgate de Lord Rufius

Mensagem  Yorick em Seg Jun 11, 2012 9:34 pm

Ao chegar na grande fortaleza gelada, Mihaela e o grupo observam que a suposição estava correta. Walléria diz que as defesas do local estão menores e que existe uma entrada por baixo do lago congelado. Ela sugere que os cainitas entrem por lá enquanto ela e o Dragão fazem uma festa para distrair os guardas, como combinado.
Ao chegarem proximos ao lago, Mihaela observa que a temperatura é insanamente baixa. Mesmo que não sintam ou possam morrer de frio, ainda é incômodo para eles, principalmente pelo fato de que um mergulho em tais águas congelariam qualquer mortal ou fada em poucos minutos. (Digamos que vcs teriam que gatsar 1 pt de sangue a cada 3 turnos enquanto estiveram na água para que o "cadáver" de vcs não congele)
Caso tomem a atitude de seguir por água, até a suposta entada, os cainitas percebem que realmente não existe nenhuma proteção. A entrada é uma grande grade de ferro, onde não é possível se esgueirar, no entanto, a força bruta seria bem util neste momento...

(Caso não queiram ir pelo lago, aguardo outra ação e continuamos daqui Very Happy )

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Resgate de Lord Rufius

Mensagem  Dungeon Master em Seg Jun 11, 2012 10:24 pm

Mihaela diz que é mais fácil ir por água do que enfrentar fadas por todo o caminho. No momento certo na frente das grades ela tenta quebrar pelo menos uma usando toda a sua força para que possam passar. Se der certo ela é a primeira a nadar para dentro da entrada e segue caminho de forma a dar cobertura para quem vem atrás.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Resgate de Lord Rufius

Mensagem  Domitilla em Seg Jun 11, 2012 10:32 pm

Leona olha para o próprio vestido.

"Isso só pode ser loucura, mesmo que eu aceite de nadar até lá dentro, esse vestido jamais deixará.Realmente não existe outra forma de passar?"

Leona fica aguardando uma resposta, caso não tenha ela tira o vestido...
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Resgate de Lord Rufius

Mensagem  Yorick em Ter Jun 12, 2012 2:08 pm

(Me relembrem quem além de Mihaela e Leona está com vcs, se não me engano Sebastjan, caso não seja me corrijam Razz )

Leona acaba sendo obrigada a tirar o vestido, a sensação é uma das piores de sua existência e não fosse seu sangue antigo e potente, ela não teria conseguido chegar ás grades.
Mihaela abre caminho pelas grossas barras com facilidade e o grupo nada até a entrada de uma caverna cheia de degraus e com uma pequena "Drakar" amarrada proxima a entrada. Ao sairem da água é fácil perceber que os cabelos estão congelados, assim como a ponta dos dedos e extremidades, um pouco de vitae é o suficiente para que isso volte ao normal, Leona é rapidamente vestida depois que a "armadura" na qual seu vestido se tornou é desfeita. O gelo cobre as paredes e é possível ouvir os sons de guardas e metais andares acima, ouve-se também gemidos e súplicas, o que leva a crer que estão exatamente abaixo das masmorras. A escada é grande e espaçosa, mas não ha sinais de guardas ainda, apesar de ser possível perceber que os andares acima são iluminados por tochas e archotes.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Resgate de Lord Rufius

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum