A Mística Casa Uil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Mística Casa Uil

Mensagem  Dungeon Master em Sab Nov 10, 2012 2:34 pm

Bem, já que chegamos próximos do ponto onde vai precisar disso, vou descrever aqui os membros da casa uil e mostrar a força e poderio da mesma.
Primeiro gostaria de ressaltar que muitos membros estão a serviço do rei em missões, sendo algumas delas de tempo muito grande, como guarnecer o castelo real e etc... Postarei aqui os membros mais proeminentes e uma base de todos os membros da casa. (você coloca a hierarquia, não sei como funcionaria em Vereerd, vou postar em ordem de importância.)

- Thorsten Lajos Uil:
Tend: LN/ Raça: Humano/ Class: Mago12, Arcanamaca de Suel 3
. Thorsten era a segunda escolha esperada de Burkos para Kaptein caso Yorick não pudesse ou não lhe interessasse. Esse membro era visto como o rival de Yorick a cadeira de Kaptein pela casa Uil, porém nos encontros que tiveram, nenhum dos dois nunca se comportou desta forma. Yorick sabe que ele é casado, tem quatro filhos e é um nobre da parte sul de Vereerd. Por incrível que pareça ele é especialista em combater magos.

-Dorkin Lutfeet Uil:
Tend: LB/ Raça: Gnomo / Class: Mago10,Maestro 5
. Dorkin vem de uma família que fora escrava na antiga Luchsos e que depois da revolução ganhou a liberdade. Como a nova ideologia de Vereerd era fantástica a família resolveu ficar e se especializaram em magia. Quatro anos antes de Gerlof “morrer”, a família foi elevada a nobreza devido aos feitos para a coroa. Dorkin é um grande construtor arcano e chefia um setor da casa Uil relacionado com criação de itens e afins.

-Marijan Asgeir Uil:
Tend: LN/ Raça: Humana/ Class: Feiticeira 11
. Marijan é uma humana da casa nobre de Asgeir, Yorick sabe que Burkos e a mãe de Marijan andaram tendo um caso e em uma bebedeira ou outra particular o velho tinha algumas desconfianças sobre essa menina. De toda forma o novo Kaptein sabe que ela subiu na ordem devido a sua total compreensão mística e aos segredos místicos que costuma caçar por ai.

-Janika Helge Uil:
Tend: CN /Raça: Elfa da lua/ Class: Maga da Guerra 12, Arqueira Arcana 4
.Janika é um dos membros mais poderosos da casa Uil, muitos chegaram a cogitar que ela seria a próxima Kaptein, porém os mais sábios sabem que ela é famosa por decisões impulsivas e tender a agressividade exagerada. Atualmente lidera a elite da guarda da casa Uil e tem a obrigação de manter o castelo do Rei protegido. Yorick sabe que ela ganhou esse posto menos ofensivo para que Burkos tivesse tempo de pensar o que faria com ela, afinal seu temperamento estava trazendo prejuízos a casa Uil.

-Halvard Móric Uil:
Tend: NB /Raça: Humano/ Class: Mago9, Ladino3, Mago das Adagas Místicas1
. Esse definitivamente era o membro mais furtivo da casa Uil, ele estuda magias e retira o conhecimento de suas fontes malignas para que a casa consiga sempre estar um passo a frente. Burkos o mantinha por perto quando ainda não possuía confiança o suficiente em Anitta. Yorick sabe que ele é muito útil nesse sentido.

-Irinei Alwin Uil:
Tend: LN/ Raça: Humano/ Class: Mago5, Mago da Ordem Arcana 10
. Um dos maiores pesquisadores místicos de Vereerd, Irinei é um membro do conselho da ancestral Ordem Arcana e com freqüência era uma das pessoas consultadas e de maior confiança de Burkos. Todos sabiam que ele não se tornaria Kaptein devido a sua falta de interesse em assuntos políticos. Possui uma irmã muitos anos mais nova, chamada Trudi.

-Vanja Aleksandr Uil:
Tend: NB/ Raça: Humana/ Class: Feiticeira 9, Iniciada dos Sete Véus 7
. Vanja é um dos maiores nomes de toda Vereerd relacionada a proteção e abjuração de magias e encantamentos. Suas defesas místicas até hoje se mostraram impenetráveis assim como seu ego gigante. É sabido por Yorick que Vanja desejava o título de Kaptein, porém justamente por seu desejo aguçado e ganância Burkos nem a considerava em sua lista. Dizem que ela fora aprendiz de um dos maiores nomes em abjuração do mundo antigo e que é líder de uma ordem secreta que estuda as camadas de uma barreira muito antiga que em eras distantes prendera um reino inteiro.

-Richárd Isidor Uil:
Tend: LN/ Raça: Humano/ Class: Mago5,Monge5, Punho Iluminado 4
.Richárd é um dos membros mais sábios da casa Uil. Yorick sabe que ele veio de um mosteiro do norte congelado onde para sobreviver precisa-se de extrema disciplina e força de vontade. Ele une os poderes arcanos com a disciplina monge o que causa efeitos monstruosamente poderosos. Ele vem de uma família nobre e possui um irmão mais novo chamado Galisson.

-Galisson Isidor Uil:
Tend: LN/ Raça:Humano/ Class: Mago5, Sábio Elemental (Frio)10
. Quando seu irmão mais velho se refugiou nos confins do norte, Galisson decidiu ir atrás, porém se perdeu nas trilhas gélidas e desapareceu durante anos. Quando retornou não havia encontrado o irmão, mas ele dominava de forma excepcional todas as artes mágicas relacionadas ao descritor Frio. Burkos dizia a Yorick que o rapaz encontrou sua vocação e seu amor além das montanhas de gelo e do além dos planos.

-Trudi Alwin Uil:
Tend: LN/ Raça:Humana/ Class: Mago5, Guerr2, Lâmina Arcana 6
. Yorick conhece bem Trudi ,pois estudaram juntos e combateram juntos tanto representando a casa Uil como os Lâminas Arcanas. Ela é irmã de Irinei e Burkos a tinha em alta estima. Yorick sabe que Blair não gosta de Trudi por causa de ciúmes, afinal muitas missões foram compartilhadas por Yorick e Trudi, inclusive antes do casamento de Yorick. (se os dois tiveram alguma coisa no passado, fica por sua conta P).

Bem, acima foi listada a elite da casa Uil, a Nata da Nata. Cada um deles comanda setores e possuem aproximadamente setenta homens sob seu comando. Ao todo a casa Uil possui por volta de 750 a 900 homens contando todos os seus líderes. É uma das menores casas, maior apenas que a casa Wolven.

Sem contar membros combatentes, a casa Uil possui mais uma infinidade de empregados e agregados. Possui também uma sede máxima em um imenso forte ao norte de Vereerd. Este forte comporta todos os membros e empregados da casa e é considerada a terceira maior construção em toda Vereerd. Por mês a casa Uil fatura por seus serviços a coroa e manutenção que esta provém um valor de 265.000 PO sendo que 215.000 PO ficam apenas para pagamentos, alimentação, manutenção de guarnições, armamentos, animais e etc. Nos cofres da grande fortaleza, Burkos guardou um tesouro para emergência que chega a 162.ooo Po e só não conseguiu mais devido as atribuições e obrigações que não pode dispensar e acabou não recebendo para fazê-lo. Além de tudo, Burkos era famoso por financiar várias expedições e estudos místicos. O salário de Kaptein da casa Uil é de 1.083Po e não lhe é proibida nenhuma outra forma de negócio fora da casa, Burkos mesmo possui um conjunto de lojas que vendem itens mágicos por toda Vereerd. A fortaleza é equipada com armas de cerco e itens arcanos de proteção, bem como magias despendidas de seus integrantes.

(Bem, é sua responsabilidade P, a partir de agora administrar a casa Uil, sendo que para cada empreitada que for financiar, deverá possuir os recursos necessários. Dê um nome também à fortaleza e se precisar redistribuir a elite dos comandantes da casa Uil, você pode).
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mística Casa Uil

Mensagem  Yorick em Sab Nov 10, 2012 6:32 pm

Muito bom cheers

Vamos lá.

Primeiramente, Yorick mantém a hierarquia como está. Ele acredita que a divisão de tarefas é muito específica e que tendo acabado de assumir o cargo, seria uma tarefa complicada e irresponsável modificar as coisas a bel prazer. No entanto ele tomará algumas atitudes.

Ele procurará, primeiro de tudo, a Thorsten. Ele pede conselhos e relatórios informais. Pede a ele que fale com honestidade e sem medos sobre a casa, o que deve ser mudado e o que ele acredita que pode ser melhorado. Yorick atribui a ele Hierarquia direta abaixo dele. Na ausencia de Yorick, a casa responde a Thorsten.

Yorick procurará Halvard Móric e dará a ele uma missão. Investigar a casa Uil. Ele quer encontrar qualquer vestigio ou inicio de conspiração, jogo de interesses ou algo que coloque a casa em risco. Halvard reportará apenas a Yorick esta missão em especial, nenhum dos outros membros saberá disso. Quanto a Vanja, Yorick pedira a Halvard Móric que fique de olho nela em especial.

Com respeito e cautela, Yorick procurará por Janika Helge e perguntará se ela gostaria de fazer parte da equipe "pessoal" dele. Yorick pretende montar um grupo de ação formado pelos mesmos membros que o ajudaram na missão de resgate de Katrien (se as outras casas permitirem, claro) voltado para missões e assuntos de interesse geral de Vereerd, não da casa Uil, e a colocaria "em seu lugar" quando ele não pudesse seguir na missão. Quando ele fosse, ela seria como "o primogenito ventrue quando o principe tb é ventrue" Yorick pretende não só aumentar o poder de fogo desta equipe como tb manter a estressada sob seus olhos.

Por fim, Yorick não se comportará de forma diferente com Trudi Alwin, pois a considera muito. Sim, antes do casamento houve alguma coisa (fica a seu cargo se existe um "bastardo" ou não. Mas depois que conheceu Blair, Yorick fez dos votos do casamento, uma questão de honra e da parte dele não existe mais nada.) Ele tenta evitar que Blair tenha ciumes, mas tb não se preocupa muito menos muda seus habitos por causa disso.

Por enquanto creio que seja isso.






_________________
[Somente administradores podem ver este link]
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mística Casa Uil

Mensagem  Dungeon Master em Dom Nov 11, 2012 12:18 pm

-Thorsten fica satisfeito com a nomeação e não faz nenhuma queixa sobre a casa Uil.

-Halvard não se mostra surpreso com a missão, parece que Burkos já cansou de pedir-lhe a mesma coisa. Ele aceita a incumbência com certa alegria.

-Trudi não demonstra nada, apenas o trata com o mesmo respeito formal que todo mundo. Quando se encontram em lugares descontraídos, ela o trata normal, sem nenhum tipo de desrespeito ou insinuação.

-Janika diz que adoraria.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mística Casa Uil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum