Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Terras

Ir para baixo

Minhas Terras Empty Minhas Terras

Mensagem  Dungeon Master Sáb Nov 10, 2012 5:19 pm

O Ducado de Terciah possui uma localização privilegiada, pois está nas fronteiras com Shahalla, Belladonna e Djar. O terreno nas divisas de Djar e Shahalla é o desértico que vai atenuando para planície e chegando mais ao centro do ducado ele passa de planície para floresta esparsa que vai assim até começar pequenas colinas próximas a Belladonna. O Clima é quente próximo ao Grande deserto e vai ficando mais ameno à medida que vai chegando próximo de Belladonna. Um pequeno rio corta o ducado vindo do extremo sul de Shahalla e fazendo uma grande “curva aberta” e adentrando os territórios de Belladonna ao norte. Os ventos da região norte do ducado tem tendência a se tornarem fortes enquanto na região sul eles trazem um ar gélido da cordilheira que mesclado ao ar quente do ducado se torna agradável e são bastante amenos.

(todas as especificações estão de acordo com regras básicas do D&D não precisando necessariamente entrar em especificações geográficas mais precisas. O povo vai depender da criação do Ducado e vou levar em consideração que ele pela história ficou meio abandonado por algum tempo ou seja, o que você vai criar é o que o ducado era e tinha antes do desaparecimento de seu governante, o que restou apenas os dados vão dizer.)

Qualquer duvida ou pergunta pode fazer, ainda não especifiquei quilometragem para o mapa, mas assim que o fizer saberemos a extensão do ducado. Aguardo a criação ou as perguntas.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos