Meu Território (Hidrus)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu Território (Hidrus)

Mensagem  Dungeon Master em Sab Nov 10, 2012 7:38 pm

O território do Ducado de Lascendet é um misto de florestas esparsas e intermediárias à medida que vai se aproximando de Vanfir e Belladonna, porém nas outras áreas se identifica todos os outros tipos de planícies. Um grande rio passa pelo centro do ducado e alguns lagos e lagoas se encontram próximas as florestas. Em termo de clima, podemos estabelecer como mais comuns os fatores de ventos calmos, sendo o clima considerado Temperado.
A cidade principal tem como cede para seu governante uma mansão grande e apenas cercada por uma cerca baixa. Os moradores da cidade se concentram no plantio e exploração do rio e da floresta. Pouco do comércio é explorado no lugar. Existe um templo pequeno que foi erguido em nome de Tyr e é o único responsável pela educação do povo e pela espiritualidade. Na cidade possui um velho moinho que pertence a um fazendeiro um pouco mais rico.
As construções do ducado que são de propriedade do duque são:

-Mansão: Sede do nobre da cidade, ou seja, sua sede. Ela possui dezessete cômodos. Sua mobília é luxuosa. Custo de manutenção: 10.000 PO por ano.

-Quartel da milícia: Neste caso é o equivalente a uma casa grande que foi feita de quartel. Ela possui nove cômodos. Custo de manutenção da construção e imobiliário: 500PO po por ano.

-Muralha: A cidade é toda murada, porém alguma coisa aconteceu no passado e os muros estão danificados em vários pontos. Manutenção da muralha: Não esta sendo feita.

-Praça de Reunião: É o lugar onde o pouco comércio da cidade se reúne com barracas armáveis. Manutenção da praça: 3Po por mês.

-Armazém: O tamanho do armazém é médio e possui espaço alugado. Rendimento: 4 D8 x 10 PO e o custo de manutenção mensal é de 16PO.

Dentro do ducado há dois condados e um marquês. A cidade principal é Lascendet e pelo que foi passado a Isillyan, é uma cidade mal tratada pela má administração do antigo duque que foi enforcado por extraviar impostos da coroa. O marquês mora na cidade de Lettulien, que se encontra em melhor estado que Lascendet. Atualmente em Lascendet há uma população de 4.200 pessoas o que gera de tributos mensais a cidade 126PO.

(Se precisar de mais especificações, pode perguntar. Não estou considerando os homens que Isillyan enviou, então pode dar a primeira ação neste tópico começando daí.)


avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum