Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mentor, Aliados e Contatos

2 participantes

Ir para baixo

Mentor, Aliados e Contatos Empty Mentor, Aliados e Contatos

Mensagem  Yorick Sáb Dez 01, 2012 9:46 pm

Antony Van Richten (Mentor)

Antony é um estudioso nato, capaz de descobrir segredos dos seres sobrenaturais mais obscuros. Segundo ele, isso se deve ao fato de que ele faz parte de uma sociedade secreta, devotada a estudos ocultos conhecida como Arcanum. A verdade sobre isso, Orion não conhece, ele apenas sabe que o velho Antony já o salvou muitas vezes e durante os 10 anos que se passaram desde o dia em que foi Imbuido, ele sempre pode contar com os conselhos de seu mentor.
Uma curiosidade é que sempre que algo lhe foge do conhecimento, Antony pede uma semana, diz que vai perguntar a sua "Irmã" e sempre retorna com a informação. Se perguntado sobre quem é sua irmã, ele apenas ri e diz que um dia irá conhece-la. Ele se refere a ela de uma forma sempre engraçada, o que dá a possibilidade de que ela seja qualquer coisa, desde realmente parente de Antony, até um contato distante ou até mesmo uma biblioteca escondida.
Antony diz ter matado centenas de seres sobrenaturais, mas ter redimido mais de 200. Ele vive escondido na periferia de Los Angeles e dificilmente sai sozinho. Mesmo com toda a sua experiência, a vida do velho ficou cada dia mais perigosa devido aos anos de caça e ele já cogita mudar de cidade, muito a contra gosto.

Idade: Final da casa dos 50
Creed: Redeemers

Mentor, Aliados e Contatos Antonyvanrichten



Dra Lisbeth Shelley (Aliada)

Quando começou sua carreira, Lisbeth era uma estudante de direito ambiciosa e sem nenhum escrúpulo. Ela acreditava que os fins justificavam os meios e assim ela seguiu escalando em sua carreira. Uma noite, ela livrou um assassino serial, acusado de praticar rituais satânicos com as vítimas da condenação e ele deu a ela como pagamento, além da exorbitante quantia em dinheiro, uma antiga relíquia, um anel de cobre com rubi, o qual ele disse que seria muito mais util para ela agora.
O Anel era o reliquario de um poderoso Demônio e Lisbeth recebeu sua visita nos sonhos. Ele a dissuadiu a fazer um pacto e em menos de um ano, Lisbeth, uma advogada medíocre era chamada de revelação no tribunal de Los Angeles.
Mas ela nunca soube como parar e disse a Luriel, seu demônio de estimação, que pagaria QUALQUER preço para se tornar uma renomada Juiza. E assim ele o fez, e ela pagou com sua alma.
Hoje, Dra Lisbeth é Luriel, uma antiga Algoz, que luta pela retomada do paraíso e pela redenção da humanidade e reconstrução do Éden. Uma criatura que vive em constante risco, mas que usa as leis dos homens de uma forma muito mais eficaz que sua patética hospedeira.

Casa: Algozes
Facção: Reconsiliadores

Mentor, Aliados e Contatos Lizbethshelley



Morrigan Munchmousen (Contato)

Durante muito tempo, Orion esbarrou com uma figura estranha durante suas caçadas. Sempre que algo envolvia algum tipo de situação urbana, principalmente nos esgotos, a figura de Morrigan estava presente.
Apesar da aparência jovem e despreocupada, trata-se de uma talentosa guerrilheira, espiã e sabotadora. Foi ela quem levou Orion a encontrar Sawney, á beira da morte e salva-lo, embora ele nunca tenha se lembrado disso. Depois de algumas aparições misteriosas, finalmente os dois tiveram que se unir para enfrentar um nosferatu que ameaçava envenenar o sistema de esgoto de um bairro inteiro de Los Angeles. Depois da vitória, ela finalmente se mostrou confiante (até demais) e faz de tudo para que Orion atenda seus "desejos sexuais" (se ele atendeu alguma vez, fica a seu critério)
Morrigan é uma Ratikin. Segundo ela, uma protetora das ruas e dos sem teto. Ela caças seres malignos que colocam "seus parentes" em risco e diz que Los Angeles enfrentará um grande mal. Ela é um contato valioso, no entanto agir junto com ela é no mínimo perigoso e na maioria das vezes insano, pois Orion experimenta alucinações e pesadelos por semanas depois dos encontros. Ela sabe (quase) tudo sobre garous e Fera, sobre Wyrm e outras monstruosidades e está sempre feliz em compartilhar informação, desde que Orion leve para ela uma pizza gigante de mussarela e algum objeto brilhante.

Raça: Hominidia
Grupo:KnifeSkuker
Posto:3

Mentor, Aliados e Contatos Morriganx



Aloizio Spiro (contato)

Aloizio é o queridinho da Máfia de Los Angeles, muitas vezes visto como um playboy que todos adorariam espancar, existe um refinado e deturpado "senso de justiça" no rapaz, onde ele acredita que o estilo "Robin Hood" é o mais eficaz nos dias de hoje. Aloizio não rouba, mata ou espanca pobres, mas sim ricos, artistas e frequentadores de OC. O jovem é filho do grande Chefão, Gregorio Spiro (caso vc não se lembre, aquele gordo careca, Rival do Tio Vincce Twisted Evil ) e foi "presenteado" com o comando da família em Los Angeles. Ele se deparou com Orion no dia em que matou "no susto" um Giovanni inconsequente que pretendia usa-lo como peão. Desde esse dia, ele ajuda Orion no que pode, seja informação ou conseguindo algum equipamento raro ou proibido por um preço interessante. Ele sabe do sobrenatural, mas tenta de qualquer forma negar isso, talvez por um instinto de sobrevivência. Parece que ele conta com Orion para protege-lo e dessa forma o ajuda em suas caçadas.

Raça:Humano
Afiliação: Máfia

Mentor, Aliados e Contatos Aloiziiospiro





Última edição por Yorick em Sáb Dez 08, 2012 5:53 pm, editado 4 vez(es)
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Mentor, Aliados e Contatos Empty Re: Mentor, Aliados e Contatos

Mensagem  Dungeon Master Sex Dez 07, 2012 7:42 pm

Muito foda! bounce
Gostei muito de todos, tenho certeza que seremos muito úteis uns para os outros!
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos