Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asas Luminosas

2 participantes

Ir para baixo

Asas Luminosas Empty Asas Luminosas

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 1:10 am

Um dia, em meio a seu sono conturbado, Gregório sonha com uma bela mulher. Ela tem cabelos negros e cacheados, olhos azuis como o céu e a pele branca como a neve. Ela anda nua, porém suas vergonhas são envoltas em luz, como se ela vestisse um fino véu branco.

O Sonho termina com Gregório despertando naquela igreja, moderna, cheia de luzes na qual ele esteve no passado. A cama, extremamente confortável e as roupas estranhas que ele veste é o menos estranho. o barulho ensurdecedor que vem de fora da igreja, e as luzes que parecem iluminar o quarto vindas de fora soam perturbadoras, mas o mais estranho é o jovem padre, sentado em uma mesa de madeira, simples, olhando para uma caixa quadrada, como se fosse um livro sendo lido de lado, um dos lados na mesa e o outro, de alguma forma, firme e aberto, com uma estranha luminosidade saindo dele. O rapaz dedilha frenéticamente um estranho objeto, aparentemente um instrumento musical cheio de pedras, mas nenhum som sai deles a não ser um barulho baixo, como um estalar. Ele olha para a cama, surpreso pelo fato de Gregório estar ali, mas sorrindo.

"Ah, o senhor novamente. Vejo que o anjo que o escolheu como hospedeiro realmente está desenvolvendo seus poderes. O tempo não é nada para os anjos, o senhor bem sabe, mas temos que tomar cuidado para que o senhor não enlouqueça. Seja bem vindo, meu nome é Roberto, caso o senhor não se lembre..."
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Asas Luminosas Empty Re: Asas Luminosas

Mensagem  Gregório-Rafael Seg Fev 01, 2016 11:48 pm

Olá Roberto!

Vejo que estou no futuro novamente, em que ano estamos? Realmente isso pode ser um tanto enlouquecedor! e quanto tempo se passou desde nosso ultimo contato?
Gregório-Rafael
Gregório-Rafael

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos