Panônia, a grande interrogação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Panônia, a grande interrogação.

Mensagem  Domitilla em Dom Jul 10, 2011 11:54 pm

Leona manda Viktor proclamar Jerko como Duque de Panônia e governante das terras Panônicas, leal ao único rei da Croácia, ele. E se reúne com Wanessa, pedindo para que ela lhe ajude governando a Panônia juntamente com o pequeno Jerko, ela alega que precisa de um braço forte para manter as terras da panônia intactas e livres de sanjayans e outros oportunistas. Caso ela não aceite, encarrega ela de achar alguém para assumir essa posição.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panônia, a grande interrogação.

Mensagem  Yorick em Seg Jul 11, 2011 12:51 am

Viktor prontamente aceita a ideia e faz todos os procedimentos necessários para que Jerko tome posse de seu cargo. Fica apenas a duvida de quem será a duquesa dele e se farão o mesmo esquema de deixa-lo carniçal enquanto ele gera herdeiros mortais.

Quanto a Wanessa, ela diz que ficaria honrada em aceitar a designação de Leona, mas que sua missão como Sacerdotiza Cinzenta ainda não está terminada e que ela só poderá sair de perto de Leona quando a mesma atingir o nível de iluminação desejado. No entanto ela diz que vai buscar por alguém que possa cumprir a função e apresentará a ela o mais rápido possivel.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum