Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O rumo das coisas.

2 participantes

Ir para baixo

O rumo das coisas. Empty O rumo das coisas.

Mensagem  Domitilla Seg Jul 11, 2011 12:12 am

Nesses 100 anos Leona continua investindo na família Kreshmir, quando os filhos de Viktor nasceram ela começou a educar o mais velho para assumir o trono e forjou a morte do pai por alguma doença da época, ele passou a ser como o pai, viver escondido na casa da noite, ela decidiu assumir por ele um amor mais materno e gosta que ele perceba isso.
Quanto a Nichola, nesses anos o que mudou? Ele continua o mesmo com Leona, ela teria dado uma prensa nele para ele assumir algo mais sério aos olhos dela, já que ele nunca a chamou sequer de namorada, quer saber o quanto ele ainda gosta dela e o que ele tem desejo de fazer com a não-vida dele, ela diz que não quer segurá-lo nem impedí-lo de fazer nada, que ela quer vê-lo feliz assim como ela o é com ele.
Basicamente, maninhu, ela quer ouvir mais ainda o que Nichola pensa sobre as coisas e quer saber o que ele tem vontade de fazer, mesmo que seja longe dela, ela está meio encanada de ele estar infeliz, afinal de contas, até agora ele se comportou como um carniçal obediente e isso pode estar incomodando ele e para não acabar criando um sentimento controverso ela preferiu conversar com ele e mostrar para ele que ele é um vampiro e que se ele tiver vontades e quiser realizá-las ela vai apoiá-lo.
Quanto a Viktor ela também deixa bem aberto a ele, só que ela explica que ela o acha merecedor de se tornar um cainita e que algum dia irá fazê-lo, mas que enquanto isso ele deve aprender tudo e ser leal a ela, que os que governarão serão sempre filhos dele e ela explica aquele esquema dos filhos revenantes (aquele que a gente conversou ontem, aquilo de ter filhos e esses filhos morrerem e ter outros e assim sucessivamente). Diz que ele vai gostar, dessa forma ele sempre vai ter esposas diferentes e filhos diferentes e é uma forma de ele aprender o mais difícil de ser eterno, lidar com a morte.

Maninhu, ela tem um carinho enorme com o Viktor, mas aparentemente é um carinho de mãe, ela vai muito ao castelo onde ele mora e o coloca no colo, gosta de escutar as opiniões dele, saber o que ele pensa, gosta quando ele desabafa com ela, conta as frustrações e os planos, as alegrias e as tristezas. Conta histórias de outros lugares que ela já viu (só da França) e gosta de contar sobre as pessoas de lá, ensina muitas coisas a ele, e principalmente, ensina a ser um bom rei, gosta de dizer a ele que ela e o Nichola se orgulham muito do que ele se tornou.
Já com Nichola ela é extremamente carinhosa e o ama com muita força (mas não chega a ser true love), cuida muito dele e se importa muito com a opinião dele, com ele já é contrário, ela se senta muito com ele para desabafar e desenhar planos, geralmente ela mostra primeiro a ele as coisas que ela pensa e gosta das críticas que ele faz. Ela é uma "esposa" maravilhosa e uma "amante" excepcional, tudo o que um homem quer ela faz para Nichola.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo das coisas. Empty Re: O rumo das coisas.

Mensagem  Yorick Seg Jul 11, 2011 12:35 am

Nichola, quando é colocado "na parede" confessa que desde o início quis assumir algo "sério" e que por ele, os dois se casariam e ela seria chamada de Duquesa e até mesmo de rainha. No entanto, os passos dele em relação a Cain e os dela provocam nele uma sensação de inferioridade, como se ele não fosse digno de estar com ela. Por diversas vezes ele quis propor que ambos assumissem o amor que demonstram entre qautro paredes mas confessa que muitas atitudes dela o fizeram pensar que estaria sendo arrogante e petulante ao desejar isso.
No entanto, Nichola se mostra bem independente, não se porta como um lacaio ou prole submisso, muito pelo contrário, é possivel para ela perceber as demonstrações de ciumes e irritação com alguns assuntos que na cabeça dele, Leona não deveria estar cuidando e sim seus lacaios (ele a acha workaholic as vezes tongue ) e muitas dessas demosntrações de ciumes vem das atitudes de Viktor para com ela.Ou seja, depois dessa conversa, fica a decisão se Leona vai aceitar "assumir" o Duque ou se continuarão mantendo o caso escondido, mas é definido que por ele, eles até se casam se ela desejar. (vamos dizer que ele está talvez a um passinho a frente em direção do true love, embora ainda não o seja, mas por bem pouco)

Já Viktor faz questão de se comportar de forma oposta em relação a ela. Como eu disse, ele tem uma especie de complexo de édipo, na verdade ele não enxerga nela a figura materna, muito pelo contrario, ela percebe nitidamente que ele a vê como mulher e alvo de interesse amoroso, a cada ano que passa, principalmente quando bebe do sangue dela. Ele olha para Nichola com um mixto de amor e odio e fica profundamente enciumado de ver os dois juntos.
Em alguns momentos ele chega a perder a cabeça e por vezes (embora poucas) ele chega a insunar algo, e até a tentar algum avanço com Leona (resta saber se ela sucumbe ou não, se sim quero o pq, se não tb tongue )

Quanto ao aprendizado, nisso ele é um aluno exemplar, mas falta a ele a calma e a frieza de Nichola. Viktor é impulsivo e tende a querer demonstrar poder e força. É incapaz de admitir erros e aceitar derrotas, a não ser que sejam argumentos inquestionaveis e derrotas humilhantes.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo das coisas. Empty Re: O rumo das coisas.

Mensagem  Domitilla Seg Jul 11, 2011 1:04 am

What a Face <- Shinda quando ninguém o vê
lol! <- Petar quando viu a Leona na frente dos exércitos comandando a galera.

Leona aceita a idéia de Nichola e eles assumem para todos os romance deles, ela diz para ele que ele não seria arrogante ou petulante em nada referente ao amor deles, muito pelo contrário, que ela quer sempre ouvir o que ele tem a dizer.
Quanto a ela ser Workaholic, ela infelizmente não pode abandonar o barco assim, ela diz que ainda não tem lacaios o suficiente para cuidar de alguns assuntos e que o pessoal já está ocupado o suficiente para ela ocupá-los mais.
Quanto a Viktor, ela quase sucumbiu a primeira vez, mas o coraçãozinho dela bate mais forte pelo Nichola e ela preferiu fugir de Viktor, já nas outras tentativas ela foi bem enfática em dizer não e a mostrar para ele que não era bem assim que ele deveria encarar as coisas (deu uma prensa nele). Disse a ele que não cause problemas ao pai dele e que ele deve se comportar, caso contrário ela poderá tomar medidas um pouco mais firmes com ele. Ela sempre ensina que erros devem ser admitidos e derrotas aceitas, e que ela jamais deixará um tirano governar (nisso ela é bem enfática), diz a ele que toda a vez que ele tentar impor a vontade dele sobre a dos outros sem necessidade ela vai repreendê-lo e que é melhor ele não provocá-la. (isso tudo ela faz de uma forma delicada, mas deixa bem claro para ele quem é que manda).
Em relação aos ciúmes de Nichola, ela tenta apaziguar dizendo que o que Viktor faz é coisa de criança e que é para ele relevar, que como pai ele deve educá-lo e deixar essas crises do Viktor para lá.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo das coisas. Empty Re: O rumo das coisas.

Mensagem  Yorick Seg Jul 11, 2011 1:20 am

Depois do primeiro e segundo "casamento" onde ele produziu os herdeiros do trono, o ímpeto de Viktor pela Leona não necessariamente diminuiu, mas se acomodou. Ele levou a sério a prensa que ela deu e é nitido que apesar de ser cada vez mais dificil para ele, ele passou a se comportar, principalmente depois que Leona e Nichola tornaram conhecido seu relacionamento e que Nichola passou abertamente a chamá-la de "amor" e "minha esposa" entre os cainitas e aliados. (mesmo não tendo havido casamento ou cerimonia, se houve fica a seu cargo maninha Very Happy )

Nichola agora voltava a ser aquele mesmo Duque que ela vira ao lado de Petar ha 100 anos, imponente e confiante. Parecia que tudo que ele precisava era ter certeza daquilo que Leona sentia verdadeiramente por ele. Tornou-se um conselheiro ainda mais talentoso e um marido e amante perfeito.

Nos ultimos meses, Viktor por outro lado tem definhado e se tornado um ser amargurado e arredio. Ele segue os ensinamentos de Leona e sua arrogancia deu lugar a uma amargura e sentimento de fracasso. Por mais de uma vez ele tocou no assunto de exílio e por outra sugeriu que fosse mandado para Sisak ficar com seu irmão mais novo e ajuda-lo a governar a cidade, de onde ele poderia continuar a produzir os herdeiros e manda-los para zagreb sem o menor problema. O que ele parece preferir é evitar a convivência com Leona e Nichola, para o bem dos três.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo das coisas. Empty Re: O rumo das coisas.

Mensagem  Domitilla Seg Jul 11, 2011 1:31 am

Leona fica chateada e frustrada com as atitudes de Viktor e deixa bem claro para ele que ele conseguiu ferí-la de verdade, ela diz que fica a cargo dele a decisão de ir ou ficar, que nesse caso, ela não quer atrapalhar a vida dele, mas que soou como uma ingratidão muito grande o que ele está fazendo.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo das coisas. Empty Re: O rumo das coisas.

Mensagem  Yorick Seg Jul 11, 2011 1:45 am

Ele pede perdão por parecer ingrato, diz que deve tudo o que aprendeu a ela e que se pudesse, sufocaria e mataria o amor que sente por ela em seu coração. Mas que a cada noite que passa e que ele bebe o sangue dela, o desejo e o amor que ele sente se tornam mais fortes e insuportaveis, que se pegou tramando contra a vida de seu pai em momentos de delirio e que a ultima coisa que deseja é feri-lo e a ela. Porém ele sabe que se a situação continuar, uma hora talvez ele não controle seus ímpetos e cometa uma loucura. Por isso, ele pede perdão (ajoelhado e abraçado a cintura dela) mas opta por ir para Sisak, se assim ela o permitir.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo das coisas. Empty Re: O rumo das coisas.

Mensagem  Domitilla Seg Jul 11, 2011 2:01 am

Leona chora e manda ele arrumar as coisas dele, que ele siga para onde quiser, diz que foi um burra em mimá-lo tanto e que só resultou em sofrimento para todos eles, mas diz que ela sabe reconhecer os próprios erros e que não vai errar mais com aqueles que ela der o sagrado sangue dela, agradece a ele por mostrar o quão fraca ela foi e promete a ele que isso nunca mais irá acontecer, manda que ele siga a vida dele enquanto puder e que do sangue dela ele nunca mais beberá.
Ainda chorando vai procurar pro Safyia e diz a ela que tem uma missão importante que precisa ser cumprida com urgência.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo das coisas. Empty Re: O rumo das coisas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos