O baile da noite eterna.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O baile da noite eterna.

Mensagem  Domitilla em Seg Jul 11, 2011 7:53 pm

Leona quer coincidir a visita de Stefanos e Hardestadt até Zagreb e manda fazer um grande baile tanto para a nobreza mortal quanto para a nobreza cainita, ela distribui convites para toda a nobreza da Panônia e Dalmácia, afim de conhecer todos os príncipes ou nobres governantes cainitas e assim tecer alianças para unir ainda mais o território da Croácia sob a bandeira dela, ela prepara esse baile com muita antecipação para que haja tempo de treinar homens para a segurança do evento, trazer as melhores coisas dos melhores lugares e dar uma reforma nos castelos, a desculpa mortal é o aniversário de qualquer um daquele lugar (haauahuahuah... "Mas, tia, eu não nasci nesse dia"... "Agora nasceu, moleque")
Uma festa digna para nenhum toreador botar defeito, inclusive as celebridades locais foram convidadas, entre elas: Baláz, Orbertus, Lady Salianna (não custa nada tentar) e a nata da sociedade européia. (A festa do Oscar vai ficar no chinelo)
Manda preparar quartos e hospedarias para os nobres, suas famílias, seus senhores, seus lacaios, rebanhos e tudo o mais que tiver direito, manda decorar a casa da noite com bandeiras do principado dela e com o símbolo do clan ventrue grandes e outras dos outros clans menores (ô festinha Camarilla, viu?) simbolizando a união dos clans na Croácia.

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto, qualquer dúvida vc pergunta, maninhu. bounce
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O baile da noite eterna.

Mensagem  Yorick em Ter Jul 12, 2011 8:38 pm

(Muito bacana a idéia maninha cheers Faça outro desses pra gente poder interpretar em on tb uahahahaahahau)

(Vamos colocar esse acontecimento antes do conselho de guerra sobre os Búlgaros, afinal não faria sentido um baile desses com os búlgaros doidinhos pra invadir o local né? rabbit )

Em pouco tempo, o baile vira uma febre local. Não se fala em outra coisa nos feudos maiores da croácia. Confirmam presença os príncipes dessas cidades e suas comitivas, todos devidamente declarados aliados de Leona e Baláz após a conquista de Sisak:

Sir Milo Nedjenko (Ventrue (Cavaleiro Cinzento) Prínicpe de Sisak)
Edi Marjan (Tzmisce príncipe de Puia)
Neno Valentin (Toreador, Príncipe de Omisalj)
Stojan Aleksandar (Tzmisce Principe de Zadar)
Mladen Andrija (Ventrue Principe de Sibenik)
Zdravko Šimo (Ventrue Principe de Splitd)
Slobodanka Veronika (Ventrue Principe de Place)
Aleksandra Tina (Brujah Principe de Dubrovinik)
Zdravko Borko (Tzmisce Principe de Osijek)
Mislav Bogdanic (Ventrue Principe de Riijeka)
Fulano de Tal (algum clan Principe de Vulkovar)

Eis um mapa da Croácia, onde traçando uma linha vertical que divide o pais em leste e oeste entre Zagreb e Sisak, a oeste é o territorio da dalmácia e a leste o da panônia





Além dos Príncipes, confirmam presença além de Lord Hardestadt, Lord Stefanos, Baláz, Dimitri e suas respectivas proles e comitivas, Lady Salianna da Corte do Amor e sua acompanhante Lady Eletria, Príncipe de Mulhouse

(aberto a mais preparativos e duvidas para dar prosseguimento ao baile em si)

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O baile da noite eterna.

Mensagem  Domitilla em Ter Jul 12, 2011 8:52 pm

Ótimo, então objetivo concluído, basicamente é fortalecer as alianças além de comemorar a vinda de Hardestadt e Stefanos.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O baile da noite eterna.

Mensagem  Yorick em Ter Jul 12, 2011 9:21 pm

O baile acontece da forma esperada, trazendo muito prestigio e bons frutos para Leona. Lord Hardestadt se mostra encantado com a beleza de Leona enquanto Lady Salianna elogia as melhorias que ela fez ao castelo e ao povo da Croácia como um todo, se referindo a época de Petar como o pequeno canto gelado do inferno na europa, dada a natureza fria e árida do terreno croata e a pobreza de sua arquitetura. No entanto, Diz Salianna com o toque feminino e a beleza natural de Leona as coisas ficaram muito mais agradaveis e já é possivel considerar zagreb um otimo lugar para férias e um refugio alternativo perfeito para emergencias.
Lady Eletria chega a pasmar quando vê Leona e Mihaela pela primeira vez, o que a deixa constrangida, mas depois se recupera e tenta bajular Leona o maximo que pode, visto que as duas ja se conhecem ha algum tempo (vide topico sobre o Imperador)

Em momento mais sério, começam os assuntos politicos e cada um dos convidados ilustres pede uma audiencia particular com Leona, o que torna a noite um pouco cansativa.

Se ela concede as audiencias:

Lord Hardestadt diz estar orgulhoso por ter uma irmã como ela e diz que Mithras, como sempre foi sábio em suas escolhas. Diz que sua visita tem como motivo, além claro do fato de conhece-la, informar que em breve marchará com sua Ordem de cavaleiros Cinzentos para as fronteiras da Hungria afim de preparar terreno para uma futura investida contra Darina Vavra e seu Voivodato. No enatnto ele não pretende marchar de forma ofensiva ainda, primeiro irá instalar na região um quartel general dos cavaleiros Teutonicos e ali treinar lacaios, humanos e cainitas para um futuro ataque. Ele pede a ela, por saber de sua grande amizade e intimidade com Lord Baláz, que interceda por ele para que a situação ocorra de forma pacifica e com vantagens para ambos.

Já lady Salianna diz que procurou Leona indicada pelo senhor de sua General, Hannibal e que pode perceber que a Ventrue tem o sangue apasiguador de Mithras e que é disso que ela precisa. Sendo a Corte do Amor uma especie de Bureau Diplomata entre as Cortes Vampiricas, ela diz que a situação dos Baali e da crescente atividade de seitas e coisas que ela chama de Heresias Cainitas, esta minando a credibilidade de certos principados e feudos e que ja começa a ver rusgas entre Cortes onde outrora havia paz desde cartago. Ela pede perdao pela ousadia mas diz que um dos principais agentes dessas cismas é seu Irmão Hardestadt, que apesar de agir de forma bem intensionada, leva sua crença religiosa a extremos que desafiam dominios milenares e crenças poderosas. Ela teme que isso inicia algo que ela chama de Guerra dos Principes e uma agressão generalizada entre as cortes, pede sua ajuda para evitar isso pois sabe que Leona possui a sabedoria de Mitrhas e o bom senso feminino.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O baile da noite eterna.

Mensagem  Domitilla em Ter Jul 12, 2011 11:52 pm

Quanto a Haderstadt, Leona o paparica muito e enche de elogios (morra de ciúmes Stefanos), diz que acha a ideia dele ótima e que vai sim falar com Bálaz.

Sobre Salianna, ela diz que já enviou mensagens sobre os Baalis para os aliados dela, mas ela teme que seja difícil de acabar com tudo o que eles estão planejando, ela diz que baalis são como bandidos, você pode até dar conta de um mas a criminalidade sempre vai existir, o que eles podem fazer é conter o aumento das áreas de influência, para isso ela acha que o ideal é se todos juntassem forças para investigar e caçar essas criaturas. Já sobre a questão da Guerra dos Príncipes ela diz que vai tentar interceder com Haderstadt mas que ela não pode garantir que um ser tão velho vá dar ouvidos a ela.

(Não leva o caso até Haderstadt)
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O baile da noite eterna.

Mensagem  Yorick em Qua Jul 13, 2011 2:18 am

Ambos os Lords saem de zagreb satisfeitos com as respostas que recebem de Leona. O baile termina sem problemas e o pretigio da Lady da Croácia cresce ainda mais. A reunião serve também para uma reunião da familia Kreshmir, onde Nichola se mostra feliz por rever o filho e seus descendentes. Sebastian se mostra cada vez mais talentoso e orgulha Nichola. Nem se toca no nome de Viktor e Leona percebe que a morte dele não foi suficiente para abalar a força da familia, que cresce cada vez mais.
Stefanos elogia a irmã pela ideia do baile e dos frutos que colhera naquela noite e diz que Hardestadt se mostrou surpreso pelo desempenho dela e feliz por ver sua evolução. ele diz que da proxima vez, quem o visitará em Oxford é Leona e chega a marcar a data, cerca de 1 ano depois.
No fim da noite, a "Coterie" de Leona implora pela companhia dela e a convida para "beber" em sua mesa (inclusive chamam Mihaela do mesmo jeito), em um momento quase informal, onde a diferença entre Senhora e Servos fica um pouco de lado e os problemas parecem menores. Um momento de diversão e risos em meio ao peso do trono. (claro, se ela aceitar se sentar com eles)

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O baile da noite eterna.

Mensagem  Domitilla em Qua Jul 13, 2011 12:58 pm

Leona vai se sentar com eles e aproveita o restante da noite para rir e se descontrair um pouco.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O baile da noite eterna.

Mensagem  Yorick em Qua Jul 13, 2011 1:37 pm

A Coterie fica muito feliz com a presença dela e os risos ficam por conta de, obviamente Safiya, que bêbada é um show a parte (o que deixa Gabir irritado e causa uma briga feia entre os dois que reverbera no quarto deles até o amanhecer) Yakov é calado mas é nitido que está se divertindo, apenas não demonstra tanto, já Marco é bem fanfarrão e diverte a todos com piadas mórbidas mas muito engraçadas (do tipo que vc se repreende por estar rindo de algo que não deveria)

O sono bate e todos se retiram, a sensação é de dever cumprido e Leona encontra Nichola de braços abertos esperando por ela.

(creio que podemos finalizar após sua resposta certo?)

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O baile da noite eterna.

Mensagem  Domitilla em Qua Jul 13, 2011 2:39 pm

Tarja Preta!

Fim de Tópico cheers
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O baile da noite eterna.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum