O Desaparecimento de Darina Vavra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Yorick em Ter Jul 12, 2011 10:22 pm

Entre 930 e 950, a Guerra entre Vavra e os Tremere se itensifica, os magos partem para a ofensiva e destroem muitos vampiros antigos da região. Vavra trava uma batalha contra um grupo de magos poderosos e tomba em torpor, os magos a levam para dentro de Ceoris e nunca mais se ouve falar dela pelo menos nos 50 anos seguintes. isso enfurece ainda mais os Tzmisce, mas os magos continuam resistindo.

Dimitri diz a Leona e Baláz que é o momento perfeito e já prepara suas tropas, pergunta se eles continuam com ele e que gora, sem Vavra, dominar os outros voivods fieis a ela será facil.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Domitilla em Qui Jul 14, 2011 10:39 pm

Leona concorda mas pergunta a Dmitri como ele pretende lidar com os magos, que idéias ele sugere para contê-los depois que tomarem o poder.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Yorick em Sex Jul 15, 2011 12:37 pm

Dimitri diz que tem aliados entre os magos e que isso não será problema. Que os magos não desejam poder na região e sim apenas sobreviver e cuidar de seus projetos sossegados.

A afirmativa preocupa Baláz e o mesmo confidencia a Leona que esta preocupado com as atitudes do Tzmisce, mas que ja foram longe nas negociações e trai-lo agora seria no minimo arriscado, pede a opinião dela.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Domitilla em Dom Jul 17, 2011 12:01 am

Diz à Baláz que dará uma chance à Dmitri e confia no que ele diz, manda preparar as tropas para marcharem contra Vavra.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Yorick em Seg Jul 18, 2011 1:37 pm

Baláz, ainda que contrariado, aceita a opinião de Leona e também prepara suas tropas. Aproximadamente no ano de 950 porém algo inesperado acontece. O rei da Hungria Estevão I rompe com Baláz de forma inexplicavel e avança suas tropas pelo centro Europeu dando inicio a uma série de Invasões conhecidas como as Invasões Magiares. O Imperio Hungaro toma cidades até o sul da polonia e marcha inadverditamente para a Germânia.

Lord Hardestadt manda uma carta urgente a Leona dizendo que seu aliado a traira e que deve retirar suas tropas o mais rapido possivel pois não havera tempo para fazer com que os cavaleiros da Cruz negra as diferencie das hordas Hungaras.

No entanto, Safiya tem mais uma das visões que avisaram Leona da emboscada em Sisak e Leona acaba por descobrir que se trata de uma vingança arquitetada por Magdalena Szancto, antiga Lady da Hungria, com a ajuda de algo muito mais poderoso. Baláz diz que não há logica para que Magdalena tenha conseguido um contingente tão grande em tão pouco tempo a não ser que tenha tido, ou ainda tenha a ajuda de alguém importante, e que tem certeza não se tratar de Vavra.

A conspiração se torna evidente quando Marco Baldassari salva Leona de ser assassinada por sua antiga conselheira Jasmina Dragic enquanto Mihaela estava combatendo em outros flancos. O Exercito Hungaro invade a Croacia e uma grande Guerra se inicia, ja com as tropas de Leona de volta de Bucareste (caso Leona assim o tenha feito)
Porém, Marco não resiste e crava os dentes na irmã mais velha, bebendo do sangue de seu coração. (Fica a cargo de Leona o que fazer com Marco)

Durante a batalha pela defesa de Zagreb, Leona recebe a noticia de que Baláz foi destruido pela propria Magdalena que reivindicou novamente para si o titulo de Lady da Hungria, porém, poucas noites depois a mesma foi destruida por um membro misterioso que tb reivindicou o titulo, tal figura nunca havia aparecido na região, no entanto as tropas Hungaras Mortais pareciam sob seu comando. Seu nome era Etelka: A Jutun e ela alegava ser descendente dos gigantes do gelo que destruiram Asgard a mando do Deus Cristão e que seu dever divino era destruir todos os imperios onde antigos deuses governam. Obviamente fica claro se tratar de uma Malkavian.

Leona e Mihaela conseguem defender a Croacia com maestria, porem ao custo de muitas vidas, inclusive a da Rainha, que morreu tentando salvar Sebastijan em uma das invasões ao castelo. Safiya conseguiu matar os invasores mas ja era tarde para a rainha. Sebastijan implora que o abraço seja dado a sua esposa, resta saber se alguém atende ao pedido.

Os exercitos de Leona começam a expulsar os Hungaros quando parte do imperio finalmente ataca a Germania. Lord Hardestadt os expulsa facilmente e isso faz com que a Malkavian recue, 2 meses depois a guerra termina, a Croácia esta mais inteira do que deveria, mas as alianças cainitas de Leona estão por um fio. Ela percebe que foi vitima da Guerra dos Principes, pois aquela malkavian não teria como fazer o que fez sem a ajuda de no minimo, um matusalem.

Enquanto isso, mesmo sem a ajuda de Baláz e Leona, Dimitri surge vitorioso e é eleito Voivod dos Voivods. O Nosferatu, contato de Mihaela diz que há rumores de que Dimitri, com a aliança com os magos, teve acesso ao corpo de Darina vavra e bebeu do sangue de seu coração (sendo agora, um 4ª).

As proles e conselheiros de Baláz que conseguiram escapar pedem asilo em Zagreb. Enquanto isso, em Budapeste, Etelka governa segura e cheia de protetores, segundo os nosferatu, sob o manto do matusalém Cappadocio Japheh.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Domitilla em Seg Jul 18, 2011 3:09 pm

Leona mode fúria ON!

Não abraça e não permite que abracem a rainha e manda que Nichole cuide de Sebastjian e diz exatamente assim: "Que não permitirá outro rei fraco cheio de mimos debaixo do nariz dela"

Retirou, sim, as tropas dela e deu asilo aos nobres de Bálaz (correção na resposta do outro tópico, ainda não tinha lido esse e não sabia que Baláz tinha virado sopa), não dá castigo à Marco mas pede cautela a ele.

Fecha a croácia à novos vampiros, a não ser que sejam recomendados e arma suas defesas, declara Dmitri um traidor até que ele prove o contrário e declara guerra à tal Malkavian.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Yorick em Seg Jul 18, 2011 4:48 pm

(WAR! Twisted Evil UAHAHAHAHAAHAHAHAHAU )

Sebastijan se mostra decepcionado, mas ao contrário de Victor usa a raiva e a decepção como combustivel para a vingança. Nichola diz que ele não tem odio de Leona e que entende o fato dela não permitir o abraço.
Quanto a guerra, Wanessa pede que Leona tenha cuidado com a Malkavian, pois se ela tem um matusalém por tras dela, Leona precisa de mais ajuda, talvez seja o momento de pedir ajuda aos irmãos.

A Malkavian parece quieta por enquanto mas as a Hungria parece dificil de invadir e leona percebe que um ataque direto traria muitos prejuízos. Mihaela tem seus proprios problemas em Vulkovar, onde os ataques forma pesados devido a ser uma cidade litorânea. Ela leva algum tempo para reconstruir a cidade mas o faz sem grandes problemas.

Quanto a Dimitri, ele não só se revela o traidor como envia mensagens ao reino da Croácia dizendo que os Tzmisce que possuem o principado de alguma cidade terão apoio do Voivodato caso queiram marchar contra a Lady Ventrue. No entanto, nenhum deles se manifesta (ainda). Os magos Herméticos, muitos dos quais foram mortos na invasão da Croácia, oferecem apoio a Leona dizendo que o grupo de magos de Vienna esta cada vez mais forte e precisa ser destruido, No entanto eles são o unico grupo organizado da região e precisam da permissão dela para criar um foco de poder na cidade ou redondeza, um lugar de onde poderiam tirar poder para enfrentar os magos traidores e os vampiros que pudessem ataca-los.

Por fim, Fadia (a gangrel dos tigres) procura Leona e diz que tem um plano que pode ajuda-los contra a Malkavian, mas que Leona teria que ter coragem para tomar essa decisão e que se o tivesse, ela a ajudaria. Ela diz que a guerra afetou não só humanos e vampiros, mas também seres sobrenaturais de toda a região, sobretudo Lupinos. Diz que muitos locais sagrados deles foram prejudicados e que eles querem vingança, porém não sabem por onde começar. talvez ela e Leona consigam direcionar a Furia dos Lupinos contra Etelka, mas para isso ela teria que lidar com a liderança dos Lupinos entre os humanos, o que eles chamam de parentes.


_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Dungeon Master em Seg Jul 18, 2011 6:29 pm

Se Mihaela conseguisse e fosse permitido dar conselhos a Leona esses teriam sido eles.
1-> A malkavian é um problema, mas problema maior é o novo Voivod que desde o começo sabia que a intenção de vocês era dar um pé na bunda dos Tzimisce.
2-> Em vez de arrochar os Tzimisce dentro do nosso território mostre a eles apoio para com aqueles que não seguirem as instruções do Voivodato.
3-> Não vá a guerra, essa guerra infelizmente não é nossa, mesmo que pareça que é. Apenas guarniça a Croácia de uma forma absurda ajudando aliados de dentro do território a obter mais poder, porém nunca de poder o suficiente para que cogitem uma traição.
4-> Vamos minar a Hungria e o Voivodato de forma indireta, apenas apontar suas fraquezas ou facilitar que seus inimigos encontrem brechas já será o suficiente para mantê-los na defensiva.
5-> O próximo ataque virá de dois flancos, se prepare, pois nosso momento de partir ou de permanecer de vez está chegando.

Bem, espero que ajude a Lady Pelega em suas decisões! Razz
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Domitilla em Seg Jul 18, 2011 8:37 pm

Leona envia uma carta a Stefanos e outra à Haderstadt comunicando que a qualquer momento ela poderá precisar das forças prometidas.
Convoca uma assembléia com todos os vampiros influentes da croácia inclusive os Tzimisce e Eireee. Pede à setita que observe os Tzimisce para que nenhum traia Leona e fique impune e na assembléia é muito clara e honesta, diz que a situação da Croácia é delicada e que mais do que nunca ela precisa contar com aliados verdadeiros, diz que não está incriminando ninguém, mas com a traição de Dmitri ela necessita que os vampiros aliados se manifestem mais uma vez a favor dela e que se algum está disposto a alguma traição que saia das terras agora, que ela dará salvo conduto àqueles que tiverem honra de dizer a verdade e buscar por abrigo nas saias de Dmitri, que aqueles que não são aliados verdadeiros ela compra as terras e a nobreza e dá a chance de partirem sem represálias, caso não o fizerem que ela caçará e mandará o pó para que Dmitri veja quem realmente manda naquelas terras.
Guarnece a Croácia para que ela se torne impenetrável, pede ajuda a Stefanos para a armada naval (Inglaterra owna nessa época). Insere no povo o patriotismo para lutar pela Croácia, libera grana para o "espírito patriota" cresça nos corações dos cidadãos.
Em um momento de fúria diz que tomará do coração e entregará de joelhos o pó de Dmitri em um vaso de ouro à Mithras (mas isso é só desabafo, nada concreto Twisted Evil )
Retira, formalmente, todo o apoio à Hungria e se as notícias sobre os cainitas de Vulkovar são relatadas à Leona manda a "trupe" de Baláz para lá.
Vai ter com o líderes lupinos e oferece poderio para vingarem todos os sobrenaturais de uma vez por todas dos tiranos do voivodato e permite que Luk aumente seu poder. Intensão de Leona nisso tudo fechar a croácia em um bloco de alianças em tudo (vampiros, magos, garous e humanos).
Ela tenta não demonstrar fraqueza perto de ninguém e tem sempre uma atitude enérgica para tomar em qualquer situação, aceita muitos conselhos, mas por dentro ela está arrasada, planos tão meticulosos e bem feitos, todos ruíram e ela perdeu aliados importantes, ela chorou frustrada algumas vezes mas se certificou de estar sozinha e não deu brechas para esse tipo de conversa nenhuma vez, sempre que perguntada ela está decidida e nada abalada, mas é só máscara.
Quando Mihaela diz: "O próximo ataque virá de dois flancos, se prepare, pois nosso momento de partir ou de permanecer de vez está chegando." Dá um berro dizendo que aquelas terras são dela e que vai dar o próprio sangue para defendê-la, nem que ela tenha que lutar sozinha contra o exército inimigo ela não cairá e que será a última a sair de Zagreb se isso acontecer.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Yorick em Ter Jul 19, 2011 1:16 am

Todos comparecem á assembléia e todos reforçam os juramentos com Leona. Eireen diz que os Tzmisce não tem por que ir contra Leona pelo simples fato de que Dimitri os trataria como traidores e seu destino seria bem pior. Na Croácia eles tem proteção e dominios, seria burrice ir contra ela.

Tanto Stefanos quanto Hardestadt respondem a carta e dizem estar a postos e esperando o chamado, Stefanos diz que ela deve ficar calma e que as disputas por poder são desse jeito. Perder e ganhar aliados faz parte do jogo e o certo é conseguir tirar vantagens em todas as situações. Ele diz que enviará alguns profissionais para ajuda-la com a armada naval e enviara alguns capitães para ensinar os membros da corte dela as tecnicas para isso. Ele explica que chegará com eles um Lasombra, de nome Sebrian Kyle, que assim como a Inglaterra tem piratas trabalhando para ela, os Ventrue tem alguns Lasombra inteligentes que preferem a nobreza ao banditismo, e esses são bons aliados.

Os magos em pouco tempo dizem já ter construido o local de poder e que isso atraiu a atenção de Lupinos interessados, Fadia aproveita a situação para levar Leona até um castelo em Sibenik para se encontrar com um Nobre local de nome Aloijz Pedrag, que ela diz ser um representante direto dos Lupinos, como se fosse a autoridade deles em toda a Croácia, mas que não é um Lupino e sim um parente, humanos que possuiem sangue de Lupino mas não se torna um deles, porém são absurdmente importantes pois depende deles a continuidade e o acasalamento da espécie, logo ela não deve agir como se estivesse lidando com um lacaio. Diz que ela deve ser respeitosa pois ele é um Barão muito respeitado na região e que não reconhecerá sua autoridade. Diz que os Lupinos matam vampiros sem pensar e que qualquer erro pode resultar na destruição das duas.

Ela pergunta se Leona realmente deseja ir ou se quer delegar tal função a ela e mais alguém, porém diz que A "Tribo" a qual Aloijz pertence é uma das mais dadas aos jogos políticos e a presença dela pode ser decisiva. Eles são conhecidos como Senhores das Sombras.


_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Domitilla em Ter Jul 19, 2011 1:59 pm

E quanto o guarnecimento da Croácia?

E os cainitas que ela enviou a Vulkovar?

Algum vampiro foi embora depois do aviso dela?

Repreende Fadia dizendo a ela que a recomendação é desnecessária, afinal de contas ela sabe muito bem lidar com a nobreza e entende muito bem o limite entre a aliança e a servidão. Mad (e cá entre nós, em on, a Leona geralmente trata até os lacaios com muito respeito)
Ela vai pessoalmente tratar com o Barão Pedrag, juntamente com Fadia (nem preciso descrever que a Leona é educada, respeitosa sim, mas nunca abaixo do respeito que ela também merece, é uma conversa entre nobres, ela não se mostra nem a cima e nem a baixo dele). Ela quer obter aliança para contratacar e não se humilhar para ganhar ajuda..
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Yorick em Ter Jul 19, 2011 2:43 pm

O Guarnecimento da Croácia segue de acordo com o que ela planejou, a chegada dos enviados de Stefanos facilita muito as coisas e o Lasombra se mostra um bom aliado, ajudando a desenvolver as proteções tanto do litoral na divisa com a sérvia quanto a costa oeste construindo postos avançados e portos bem montados, ao ver dela e de seus aliados, a Croácia parece muito mais protegida do que antes, mas impenetrável, somente o proximo ataque dirá.

Nenhum dos cainitas deixou a Croácia depois do aviso dela, como Eireen havia dito, os Tizimisce optaram pelo bom senso.

Já a corte de Baláz se adaptou bem em Vulkovar, e junto com Mihaela fizeram da cidade uma rival em importancia e crescimento com Sisak (o que fez Jerko dar uma leve torcida de nariz enciumado, mas nada grave) (preciso de uma posição de Mihaela sobre como e onde aproveitou essa galera e se ela cria uma "primigenie" em Vulkovar tb, inclusive precisamos definir se Mihaela é conselheira Brujah de Zagreb ou Principe de Vulkovar. Mesmo com o xambro da taumaturgia estar nos dois cargos é meio complexo.Como principe de Vulkovar, Mihaela subiria para o posto de Principe Vassalo, o que na inglaterra recebe o nome de Barão e a diferencia dos principes comuns, é um otimo meio de servir Leona tb, mas isso depende da Ventrue Very Happy )

Fadia pede desculpas se a ofendeu, mas ela diz que lidou com muitos principes e acredita que antes pecar pelo excesso de avisos do que pela falta. Diz que se não acreditasse na capacidade de sua senhora e mestra, não estaria nem cogitando tal encontro. (é quase um cão abaixando a orelha)

O encontro acontece no castelo de Aloijz. Leona sente um arrepio quando adentra os portões, como se sua pos-vida estivesse por um fio (não tenho argumentos pra descrever o cagasso, apenas imagine um unico vampiro sendo observado por umas 5 matilhas de senhores das sombras babando Shocked mas claro, cagasso não quer necessariamente dizer medo, ela tem coragem e topete suficiente pra se impor ali.)

No entanto, Aloijz se mostra um nobre honrado e educado, apesar de ter modos um tanto rudes, como comer na frente dela e arrotar, e beber muito durante a conversa, obviamente oferece de tudo para ela, do bom e do melhor, o que deixa o encontro com um aspecto de "papo de taberna" e quebra um pouco o gelo.

Ele diz que apesar do odio natural entre Lupinos e Cainitas (ele usa o termo), sabe que um reino não pode prosperar se as duas raças não fizerem uma trégua pelo bem comum, porém ele diz que na maioria dos tratados feitos entre Lupinos e cainitas, mais cedo ou mais tarde os cainitas quebram o acordo, gentilmente ele pergunta o que a Nobre Principe de Zagreb pode oferecer como garantia de que os pactos serão respeitados.


_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Domitilla em Ter Jul 19, 2011 3:53 pm

A posição de Mihela depende da própria, Leona não impõe nada a ela, se ela desejar permanecer em Vulkovar e vir a Zagreb como conselheira militar em assuntos urgentes quem escolhe é ela, qualquer coisa o posto fica na mão de Verica que é boa no assunto também.

Quanto a Sebrian ela fica muito agradecida pelos préstimos dele ali e enche ele de bajulações (por se tratar de um tipão bem nobre também).

O ciúme de Jerko fez Leona rir e depois o "garoto" ganhou meia hora de falação na orelha sobre toda a "sabedoria" que os anos já deveriam ter trazido. (Avó chata dando lição de moral, saka?)

Ela pede desculpas a Fadia e diz que não deveria tê-la repreendido que o conselho foi sábio e que ela vai se "comportar", promete.

Leona fica um pouco insegura no castelo do Aloijz, aceita um vinho só por educação e acha estranho o "papo de taberna", ela sorri um pouco constrangida com a afirmação da quebra de acordos e diz que tem absoluta certeza que a palavra dela vale mais que qualquer garantia, mas que está disposta a oferecer Sisak como garantia da palavra dela, que ela cederia todo o poder da segunda cidade mais forte da Croácia, se fosse da vontade dele e dos garous eles fariam até um novo país fora dos domínios da Croácia. (confiante mode ON) Mas coloca bem claro que a aliança é com ela e que qualquer ato de outro cainita, caso ele esteja sobre os domínios dela ela prestará conta e se não tiver ela não poderá controlá-los. E pergunta o que ele acha.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Yorick em Ter Jul 19, 2011 4:21 pm

Aloijz se mostra interessado qaundo Leona começa a falar e sorri satisfeito com a proposta. Diz que a Nação Garou não tem interesse em Sisak pois não é função deles governar entre os humanos, diz porém que a oferta dela foi o suficiente para mostrar que ele esta lidando com um cainita sério e inteligente e não com um tolo buscando por "armas de guerra invenciveis em troca de espelhos e ossos para cachorro" Elogia a postura dela e diz que aceitará apenas a palavra dela como garantia, que os verdadeiros monarcas são feitos disso. Diz que organizará seus guerreiros de forma a contribuirem em uma possivel guerra, mas que dificilmente conseguirá que muitos lutem "ao lado" das criaturs que juraram destruir. Ao invés disso ele diz que seus guerreiros seriam melhor aproveitados se direcionados sozinhos para alvos estrategicos ou usados como retaguarda ou linha de frente, assim lutariam por si e pelas terras e não receberiam ordens de cainitas.

Pergunta o que ela acha disso e se mostra bem mais calmo e agradavel. A sensação de estar sendo observada desaparece e Leona percebe que passou em algum tipo de teste.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Domitilla em Ter Jul 19, 2011 6:00 pm

Leona concorda e diz que a primeira coisa que eles têm a fazer é observar o inimigo e que o garous conseguem passar despercebidos pelas matas e seria melhor que eles começassem por juntar toda e qualquer informação a qual consigam alcançar, para só depois começarem a elaborar o plano de guerra. Fica nítidamente satisfeita com o resultado do acordo e diz que o que ela puder fazer para tornar a convivência entre as raças agradável ela se esforçará para fazer o melhor.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Yorick em Qui Jul 21, 2011 10:07 pm

Aloijz se mostra satisfeito com as resoluções e diz que mandará alguns batedores.

Depois de alguns meses, Leona recebe um mensageiro de Aloijz dizendo que a situação é complicada em relação ao inimigo. As informações que possuem é que a Hungria esta sob o comando de um vampiro da wyrm poderoso, que por sua vez é comandado por um grande maldito chamado Besta da Guerra. Esse espirito esta corrompendo as florestas da Hungria a cada noite e espalhando odio por todos os lados.Diz que nunca viram tantos dançarinos da espiral negra em um só lugar e que podem fareja-los indo para milhas em direção a Bucareste.

Fadia traduz tudo e resume: A malkavian tem um espirito ou demonio poderoso sob seu controle (ou é controlado por ele) e está de alguma forma atraindo lupinos corrompidos pra seus exercitos. No entanto ela os está mandando para Bucareste e não os usando na defesa de Budapeste.

(Pergunta: Leona pretende agir de forma agressiva e tentará um ataque a Etelka? Se sim, teremos que passar por esse topico com detalhes, se não, Etelka não se voltará contra a Croácia ( pelo menos por enquanto) pois está em uma frente de batalha pesada na Valaquia.( É um momento interessante para um ataque, mas nada garante que ela não tem como se defender, fica a sua escolha maninha Very Happy )
caso Leona escolha por não atacar, creio que podemos fechar o topico e passar para "A batalha de Bucareste" (se necessario) e dar fim ao século Very Happy

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Domitilla em Sex Jul 22, 2011 12:06 pm

Discute com Alojiz e acha insensato um ataque a um ser tão desconhecido. Diz que se ele prosseguir com o ataque terá o apoio dela, mas que seria melhor eles esperarem o final da batalha de Bucareste.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Yorick em Sex Jul 22, 2011 2:20 pm

Aloijz concorda com Leona, diz que seria sensato esperar alguma brecha ou mivimento hostil para tomar alguma atitude, inves disso ele alertará os Garou de Bucareste para que defendam seus caerns dos espirais e começará a enviar espiões e bateores para atualizar a situação de tempos em tempos. Diz que manterá Leona informada e pede que ela faça o mesmo por ele.

(Go go Bucareste Very Happy )

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Domitilla em Sex Jul 22, 2011 2:27 pm

Fim de tópico. cheers
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desaparecimento de Darina Vavra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum