A Batalha de Bucareste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Batalha de Bucareste

Mensagem  Yorick em Ter Jul 12, 2011 10:42 pm

Fechando o século, anos após as ultimas movimentações da guerra com Etelka, a Jutun e Dimitri, Mihaela descobre, através de Sir Milo que os cavaleiros da Ordem Cinzenta cercaram o que seria um templo Baali nos arredores de Bucareste, Valáquia. Ele chega a zagreb e pede uma reunião com Leona e seus aliados, dizendo que Lord hardestadt esta prestes a cair em uma armadilha enviando seu cavaleiros da Cruz negra para o Local. Porém ele não considera Milo e nem mesmo lady salianna dignos de dar ouvidos e vem implorar que Leona tente interceder.

Ele diz que o templo é praticamente uma cidade subterrânea e que mesmo Lord Hardestadt não será pareo para o poder mágico e demoníaco dos baali que chegam em peregrinação ao local todas as noites. Que Dimitri Obertus ja começou a mandar suas tropas para tentar explusar os Baali mas foi repelido de forma agressiva e recuou. ETelka parece disposta a mandar suas tropas visto que sua histeria religiosa só encontra rival na de Hardestadt e que para completar, ha relatos de que um grupo de cavaleiros sagrados em meio aos Templários foram enviados para lá com o mesmo objetivo.

ou seja, há a possibilidade de Obertus, Etelka, Hardestadt, Ordem Cinzenta e os Templários se encontrarem no mesmo campo de batalha e os Baali aproveitarem a chance para se deleitar com a cena de destruição generalizada.

Ele diz que a mente por traz do templo é Luviah Astaroth, um Koldunista Tizmisce e infernalista que tem o apoio de uma matusalem Baali conhecida como Aghata e controla o templo ao lado dela.

Pergunta o que devem fazer pois será uma batalha decisiva para os cainitas da Europa como um todo.

(obs: esse topico deve fechar o século, portanto se tiverem terminado tudo nos outros tópicos, venham pra ca Very Happy )

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Batalha de Bucareste

Mensagem  Yorick em Sex Jul 22, 2011 3:08 pm

Apenas complementando, Há um movimento em toda a Europa para lidar com o caso, no entanto assim como tem gente indo pra lá esfolar os Baali, tem seres (magos infernalistas, espirais negras e coisas menos ou mais bodonas) indo "ajudar"

O primeiro confronto aconteceu nas terras na saida de Calarasi entre tropas Brujah dos vassalos de Chavdar (ainda em torpor) e soldados corrompidos da Matusalem baali Agnis, que controla o Principe de Calarasi, um tzmisce. Chavdar avança em direção a Bucareste para se encontrar com tropas de Etelka posicionadas ali desde a tentativa de invasão da Germânia (fugiram para lá)

Outro foco de batalha é Giurgiu, com outra parte do exercito de Chavdar enfrentando hordas de sanjayans e Severin, onde as tropas de Stevan Vuk (aliado de Leona contra a invasão Bulgara) tentam avançar contra o principe daquela cidade, um Cappadocio praticante da trilha do pecado e que tem um demônio sob seu controle.

Parece que a estrategia é miar as forças da Valaquia tomando principados corrompidos e estrategicamente posicionados nas saidas sul do reino para chegar a Bucareste.

Nota 1: Hardestadt, Templarios e outros avançam pelo sul de forma "diplomatica"
Nota 2: nem todos os principes da Valaquia são corrompidos, na verdade a maioria não é.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Batalha de Bucareste

Mensagem  Domitilla em Sex Jul 22, 2011 5:20 pm

Leona envia uma carta em desespero pedindo que Haderstadt recue, que uma de suas aliadas teve um sonho profético e que ele está marchando para uma armadilha, que ele recue ou tenha cuidado para não ser pego nessa armadilha. Manda outra para Stefanos pedindo que ele ajude a interceder junto a Haderstadt nessa causa.

Ela está fortificando tudo na Croácia e só dará um passo quando os exércitos inimigos marcharem contra ela e a não ser que algum de seus aliados peça ajuda e seja viável enviá-la.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Batalha de Bucareste

Mensagem  Yorick em Sab Jul 23, 2011 3:03 am

Erratas: Matusalem baali chamada Aghata
Hardestadt e Templarios marchando pelo norte e para o sul.

Hardestadt não ignora a carta de Leona, mas diz que mesmo que esteja indo para uma armadilha, ele é o unico capaz de purificar as terras da valaquia e que as tropas de cavaleiros da cruz negra que ele treinou com esse intuito, serão de muita valia nessa hora. Agradece a preocupação dela e diz que mesmo se ele for destruido, tem certeza que as vontades de Mithras estarão em boas mãos com ela e Stefanos.

Stefanos envia uma carta furiosa para Leona (não com ela, mas com o irmão) e diz aberta e claramente que os dois precisam se preparar para no futuro colocarem Hardestadt nos eixos. O fanatismo dele esta passando dos limites e talvez um dia eles tenham que se unir contra ele, para seu proprio bem. Diz que tentou faze-lo desistir da loucura mas que não conseguiu e que por ele, lava as mãos e que ela deveria fazer o mesmo.

Sir Milo parte pouco depois, desejando sorte a Leona.

Se Leona não toma partido, a guerra não chega a Zagreb, apenas um ou outro baali foragido que Anita e Safiya dão logo conta de mandar de volta pro inferno. Os aliados pedem apenas salvaguarda nas terras para descansar tropas e apenas a "convidam" a se juntar a eles, mas não chega a ser um pedido de aliança. Eles parecem cansados de ir e voltar d eguerras infrutiferas e colocar a Croácia no meio disso significaria ajudar a defende-la em caso de ataque, e eles mal conseguem manter seus proprios reinos seguros. É a partir dessa época, por sua localização estratégica, que a Croácia passa a ser muito requisitada como aliança diplomatica e de estrategia, claro, em casos extremos a ajuda de Leona é sempre bem-vinda.

A guerra dura aproximadamente 2 anos. Hardestadt desaparece por um ano e todos acreditam que ele foi destruido, os baali não conseguem força para contra atacar, mas causam muitos prejuizos aos atacantes em seus dominios. O templo subterraneo de Bucareste cai no fim desses dois anos após uma batalha contra cavaleiros templários, para a surpresa de todos aliados a Hardestadt, que reaparece e diz ter passado um ano nas masmorras dos templários até convence-los a lutar juntos contra o inimigo em comum. Luviah Astaroth foge e nunca mais se ouve falar dele, assim como Aghata. Porém, os Tzmisce do local dizem que os baali conseguiram o que queriam, libertar um servo poderoso de um demônio chamado Draconskyr, que agora esta livre pelo mundo.

Durante a ultima batalha, Mihalea fica sabendo que Hannibal lutou, ao lado de Lady Salianna. os dois foram vistos, segundo rumores não confirmados, saindo do templo carregando algum objeto grande, parecido com uma grande estatua.
Após alguns meses, a noticia de que Etelka havia desaparecido na guerra foi confirmada, e os nosferatu dizem que na verdade ela esta em torpor ema algum lugar obscuro.
Hannibal e Lady Salianna se juntaram a Hardestadt e sozinhos comandaram um ataque direto a Japheh, o matusalem Cappadocio que apoiava a Malkavian na Hungria, o matusalem quase foi destruido por Hannibal, mas escapou. Hardestadt proclamou a Hungria como territorio Ventrue e ordenou que a prole mais velha de Baláz, refugiada na Croácia, fosse para Budapeste assumir o trono do senhor. (obviamente ele mandou uma carta para Leona antes pedindo permissão para faze-lo)
O fato de ter derrotado o matusalem fez com que Hannibal, Salianna e Hardestadt minassem o poder da malkavian sem pisar na Hungria ( o matusalem cappadocio foi atacado quando se deslocava para a França) e os garou aliados de Leona (se ela avisa da chance) e os poucos ainda fieis a Baláz começaram a limpeza. Obviamente os vassalos de Japeh deixaram a Hungria e a retomada pelos Ventrue acabou sendo fácil. (resta saber se Leona enviou algo para ajudar nessa retomada)

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Batalha de Bucareste

Mensagem  Domitilla em Sab Jul 23, 2011 12:17 pm

Ela permitiu e avisou tudo e sim, ajudou na retomada.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Batalha de Bucareste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum