Chamando o Papai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chamando o Papai.

Mensagem  Dungeon Master em Seg Jul 18, 2011 6:34 pm

Bem, depois que estabilizam a croácia novamente, Mihaela escreve uma carta a Hannibal pedindo para que ele consiga um tempinho para vir vizitá-la o mais rapido que ele puder, pois ela precisa de alguns conselhos e alguns consentimentos vindos dele. Uma das coisas que eu gostaria de deixar claro é que as cartas de Mihaela para Hannibal tem formalidade zero. Ela sempre diz que o ama mas sem aquela pompa chata que ela faz para outras pessoas se ela fosse mandar uma carta. pirat <- Lasombra
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamando o Papai.

Mensagem  Yorick em Ter Jul 19, 2011 1:24 am

Hannibal responde a carta dizendo que estará nas terras dela em breve, mas que não pode precisar exatamente quando. Diz que a Guerra dos Principes abriu velhas feridas e que ele está tentando, junto com Salianna, acalmar alguns animos na França e em constantinopla. Porém diz que esta ansioso para ve-la de novo e que fica feliz por Gaal estar avançando nos estudos que começara pra ele.
Diz que de forma estranha, o ser que o persegue "deu um tempo" e aprece estar interessado em alguma coisa para os lados de Vienna, ele diz que ela ja fez isso antes e que sempre que volta é do nada e seguida de algum acontecimento ruim de grandes proporções.

Pede para ela tomar muito cuidado com a cidade da qual é principe e que a Guerra dos Principes não tem esse nome atoa, que os matusalens sentam-se diante dos tabuleiros, mas as peças que são movidas são os principes. Quanto aos consentimentos, pergunta se podem ser pedidos em outra carta ou se necessitam de sua presença, mas de qualquer forma tentará vir o mais rapido que pode.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamando o Papai.

Mensagem  Dungeon Master em Ter Jul 19, 2011 1:34 pm

Ela envia uma resposta dizendo que se ele está ocupado então não tem problema, afinal ela sabe que a situação atual está complexa e diz querer na verdade tratar de Gaal. Ele havia dito para que ela a recompensasse muito bem se voltasse com algo útil, e voltou. Depois para ela avançar nos conhecimentos da magia do sangue e continuar a desvendar os segredos necessarios para Hannibal ela deve se tornar uma cainita então ela pede a permissão para abraçar Gaal, em troca ela procurará um carniçal para cuidar do refugio de Hannibal assim como Gaal cuidou.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamando o Papai.

Mensagem  Yorick em Ter Jul 19, 2011 4:10 pm

Hannibal responde que confia no julgamento de Mihaela e se ela acredita que a alquimista é digna de receber seu sangue, assim será. Apenas escreve paginas e mais paginas de blá blá blá "tradição da responsabilidade" blá blá blá "escolha bem sua prole e tome cuidado pra nao ser traida etc"

Ele diz que o tempo que passou com Gaal, foi suficiente pra perceber que ela tem potencial, mas que ele nunca experimentou abraçar uma maga antes, que será interessante ver o sangue Brujah correndo nas veias de uma Bruxa (ele ri do trocadilho infame)

No fim ele diz que estrá em Vulkovar em aprox um mês e que levará uma irmã de Mihaela para que se conheçam.

Quando chega o dia, Mihaela conhece um bela guerreira de nome Aysel Makbule. Sua pele é diferente, lembra a de Safiya, mas parece mais natural, Hannibal explica se tratar de uma nativa das terras ao sul de cartago e que a abraçou quando finalmente resolveu voltar ao local, séculos depois da Guerra. Aysel é inteligente e elogia muito o que Mihaela fez em Vulkovar e se diz fascinada com seu estilo de luta.



Fica a cargo de Mihaela se ela abraçaria Gaal ou não e se o faria quando Hannibal chegasse ou antes.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamando o Papai.

Mensagem  Dungeon Master em Sab Jul 23, 2011 12:22 pm

Primeiro Mihaela pergunta a Gaal se ela deseja ser abraçada, se a resposta for sim, ela faz os preparativos e espera a chegada de Hannibal. Quanto a irmã dela, Mihaela tenta ser o mais gentil e convidativa possível elogiando também o estilo de combate da irmã, afinal para Mihaela diferente é ela e isso a fascina. Claro que ela agradece todos os elogios da irmã e na medida do possível fica próxima da guerreira. Quanto a Hannibal ele é extremamente mimado por ela e realmente Mihaela faz questão de demonstrar o quanto gosta dele, porém sem ser chata e grudenta. Além disso ela pede conselhos estratégicos a Hannibal, afinal o Shinda deu uma volta. Ela também tenta aprender disciplinas com ele.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamando o Papai.

Mensagem  Yorick em Sab Jul 23, 2011 1:53 pm

Gaal fica eufórica quando recebe a noticia. Diz que seria uma honra infinita receber o dom da eternidade de Mihaela. Diz que espera anciosa pelo abraço já ha algum tempo e que não vê a hora de acontecer.

Mihaela e Aysel descobrem que tem muita coisa em comum, e acabam ficando muito proximas, amigas mesmo (pode comprar como contato ou aliada se quiser) Ela diz que sabe das dificuldades de Mihaela pois como ela, possui uma cultura totalmente diferente da dos europeus, fora a aparencia. Diz que sua terra natal é dominada por vampiros diferentes, que ela chama de Reino de Ébano e que é dificil sobreviver lá. Mas o fato de ser prole de Hannibal facilita as coisas. A convida para conhecer seu principado no futuro.

Hannibal mima muito Mihaela como pode, principalmente por que a Baali parece ter dado um tempo, e ele acaba ficando muito mais tempo do que costuma ficar (quase um ano, entre idas e vindas da batalha de Bucareste, mas são ausencias pequenas de 1 mes no maximo) Ele ensina muitas coisas, inclusive diz que anda praticando algumas técnicas de rapidez que aprendeu no oriente, com o que ele chama de Kataianos, e que assim que estiverem aperfeiçoadas e Mihaela atingir o potencial necessário, ele a ensinará para ela. (O velho e bom refino)

Por fim, o abraço de Gaal ocorre como o esperado, Mihaela sente um mixto de emoções e passa aperto para não entrar em frenesi, mas a Alquimista não sofre o mesmo problema que sua senhora durante o abraço. Nas primeiras noites, já é possivel notar que Gaal apresenta uma mudança radical em sua magia, a tornando muito forte, já que seu espirito agora é imortal e usa a vitae como combustivel para a magia (não mais o "glamour") Ela reclama que alguns de seus feitiços simplesmente não funcionam mais, porém diz que outros que ela nem sonhava em fazer agora funcionam perfeitamente e até melhores.

Mihaela ainda percebe que o abraço causou alguns pequenos efeitos colaterais na aparência de Gaal. Quando ela esta usando magia, seus olhos ficam completamente negros e suas orelhas pontiagudas (uma especie de Kyasid-elfo) e seus cabelos ainda mais vermelhos, quase brilhantes. Por fim, é notorio que quando executa seus feitiços, Gaal fica bem irritavel e por vezes quase sucumbe ao frenesi. (Ela ganhou aquela qualidade Brujah que obriga o frenesi pra uma caracteristica, mas tira a penalidade das outras, ou seja pra magia ela tem + 4 na dif pra frenesi, pro resto +0, lembrando que o frenesi da bonus pra diciplinas de controle mental, logo magias mentais tb e como decidimos continuar adtando a regra dos 5 dados de frenesi, sim ela soma isso em magia affraid )

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamando o Papai.

Mensagem  Dungeon Master em Dom Jul 24, 2011 1:43 pm

UI xambradona! uauahuahuahuah

Bem, ela curte Hannibal e a irmã ao máximo e aproveita para ensinar Gaal algumas coisas. Ela pede muitos conselhos estratégicos ao senhor. Escolhe uma outra carniçal exótica e bela pra ele, afinal ele precisará de alguém para substituir Gaal nos afazeres do refúgio. Apresenta a ele os outros carniçais e pergunta o que ele faria para melhorar Vulkovar se estivesse no lugar dela. Para a irmã ela faria a mesma pergunta, sempre separadamente.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamando o Papai.

Mensagem  Yorick em Dom Jul 24, 2011 2:42 pm

Tanto Hannibal quanto Aysel dizem que Mihaela esta fazendo um otimo trabalho, mas que deveria apenas tomar cuidado com o acumulo de funções. Diz que se ela precisa se ausentar constantemente de seu principado, isso pode ser perigoso e que ela deve ter um braço direito muito confiavel, de preferencia enlaçado (Hannibal diz isso mesmo sabendo da filosofia de Mihaela, justificando que apesar dela não precisar ser enlaçada para ser fiel, isso não significa que outros farão o mesmo)

Aysel diz que a melhor forma de lidar com isso é equilibrar benevolencia com mãos de ferro. Boas atitudes devem receber recompensas enormes, más atitudes, punições extremas. Sem meio termos.

No fim ambos dizem que talvez seja interessante para Mihaela negociar um cargo diferente com Leona, algo que hannibal chama de Principe vassalo. Assim Mihaela serviria Leona como comandante de tropas e aliado politico somando as forças de seu principado as tropas dela ao inves de servi-la como guarda-costas, afinal, diz Hannibal, ela já "tem" uma assamita pra isso.

Quanto as melhorias em Vulkovar e aos Carniçais, Hannibal diz que os três estão sendo muito bem treinados e que Mihaela foi sabia ao escolher pessoas diferentes e com varios talentos. Aysel diz que esses três devem ser o pilar da confiança de Mihaela junto com Gaal, que os 4 devem formar uma base de governo onde sejam equivalentes a Mihaela em sua ausência e que acha que Tatiana é a pessoa certa para coordenar isso, pois tem postura de um nobre e sabedoria e manha de um cigano.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamando o Papai.

Mensagem  Dungeon Master em Seg Jul 25, 2011 11:26 am

Mihaela gosta muito dos conselhos dos dois e os aplica, exceto a parte de recompensas e punições enormes, ela age de acordo com o crime ou "bondade" que a pessoa cometeu sendo sempre justa.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamando o Papai.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum