Deus na Terra: O Despertar de Mithras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deus na Terra: O Despertar de Mithras

Mensagem  Yorick em Ter Jul 19, 2011 4:28 pm

Exatamente no ano de 1011, Leona desperta ainda durante o dia com uma visão forte e arrebatadora. Ela sonha com um grande Touro (imagine um touro atroz) correndo na direção de uma vila e do nada, a figura de um belo guerreiro surge e crava sua espada nas costas do animal. O mesmo morre agonizante e Leona vê o guerreiro se banhando no sangue da criatura, o bebendo e com a expressão aterrorizante (exatamente como presença 2) Ela desperta horrorizada, mas logo em seguida sente uma sensação de alegria quase incontrolavel, só nao sai correndo no sol por que o sono não permite e ela volta a dormir, agitada.

na noite seguinte, chega uma carta de Stefanos dizendo que Lord Mithras havia acabado de despertar e que a primeira coisa que disse foi "Traga ela até mim" Ele pergunta se pode enviar a comitiva dele para busca-la e aqueles que ela desejar levar.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus na Terra: O Despertar de Mithras

Mensagem  Domitilla em Sex Jul 22, 2011 12:59 pm

Leona responde que sim e começa a preparar para viajar juntamente com Mihaela e Safyia (ela faz questão de levar as duas com ela). Coloca Nichola no comando da Croácia enquanto ela estiver fora (ela confia nele o suficiente para deixá-lo no comando de tudo), diz que adoraria que ele conhecesse o pai dela, mas que ela precisa dele ali cuidando de tudo Laughing (ela está sendo sincera e espera que ele não se chateie).
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus na Terra: O Despertar de Mithras

Mensagem  Yorick em Sab Jul 23, 2011 3:16 pm

Nichola não fica chateado e diz que cuidará da Croácia como se fosse a propria Leona, gruda nela como um carrapato nas noites que antecedem a viagem pois diz achar que ela não voltará tão cedo. Ele (seguindo a tradição da esposa) da um grande baile de despedida (claro, disfarçado de outro motivo bobo para não atrair a atenção de oportunistas nem dedar que ela vai sair) onde ela consegue rever Sebastijan, Jerko e todos os fieis a ela.

Após o baile, Wanessa a procura e a abraça com carinho, diz que por enquanto seu trabalho está terminado pois agora ela terá um professor infinitamente melhor do que ela. Pede que Leona se dedique tanto quanto se dedicou aos ensinamentos dela e e diz ser muito orgulhosa de ter conseguido guar Leona até ali. por fim ela pede um favor. Entrega uma carta e pede que ela a entregue a Stefanos apenas quando chegarem a Londres, ela acaba confessando o romance, sem graça e melancólica.

Na noite seguinte, Stefanos e a coletiva chegam a Zagreb, uma quantidade enorme de lacaios e cainitas fortemente armados e um pequeno grupo de cavaleiros da cruz negra como escolta. Sebrian se junta ao grupo e todos cavalgam até Riijeka, onde embarcam em um grande navio da armada inglesa, fortificado e adaptado a cainitas, stefanos diz que o nome dele é Vedharta's Pride.

Durante o caminho, o navio sofre inumeros ataques, tanto de tropas Lasombra quanto de piratas humanos, porém o poderio da embarcação mas a experiência de Sebrian esmaga e humilha todos os ataques e Leona, Mihaela e Safiya (e quem mais for levado) chegam intactos a Londres.

Uma comitiva tão poderosa quanto a que foi busca-los em zagreb os aguarda no porto e logo estão cavalgando pelas maravilhosas e imponentes ruas de Londres. Leona, depois de séculos em Zagreb, nunca podia imaginar uma cidade tão moderna quanto aquela, "limpa" e "organizada". As pessoas andam aos montes pelas ruas e todo e qualquer lugar que se olhe está apinhado de gente, mesmo a noite. Ser um cainita nessa cidade oferece duas situações extremas, muito alimento, no entanto, muitas chances de ser pego no ato.

Enfim, Leona chega a uma Grande Catedral, conhecida como St Paul Cathedral. É uma construção imponente e Leona já pode sentir a presença poderosa vinda de lá. Stefanos explica que Mithras é realmente visto como um Deus e que a catedral, na verdade é o centro do culto a ele. Eles adentram a construção através de uma passagem secreta em uma das enormes sacristias. Leona nota que cada padre, cada coroinha e cada mortal na catedral são lacaios e controlados por dominio, soldados fortemente armados e cavaleiros guardam o local e os mortais desavisados logo saem de perto dos locais perigosos por meio de alguma força repelente. Escadas e mais escadas para o subsolo, eles chegam a Um grande Salão, que remonta aos tempos aureos do Império Romano, com a arquitetura classica, estatuas e fontes. Centenas de tochas iluminam o local a ponto de parecer dia. Centenas de lacaios vagam pelas instalações vestidos de branco e usando adornos e simbolos persas e avançando ainda mais pelos corredores, Leona encontra mais um grande salão, este de arquitetura mais moderna mas ainda sim, muito imponente. Um grande Trono de mármore é única construção da sala circular com nove entradas ovais ao estilo greco-romano e o piso é desenhado com o simbolo de mithras, um guerreiro em batalha com um touro (parecido com as imagens de São Jorge contra o dragão) No trono, Lord Mithras, ainda curvado e aparentemente fraco, mas emanando gloria e poder.É impossivel não sentir a superioridade da criatura, para qualquer um que entre, seja Leona, Mihaela ou Safiya. O "Jovem" na casa dos 20 anos, mas com um corpo de guerreiro e pele escurecida sorri, seus olhos são magnificos, purpuras como os de Leona. Ele se ajeita no trono e sorri mais uma vez. "Bem-vinda...minha filha."

(Creio que devemos interpretar isso né maninha? Very Happy Mas fique a vontade para postar as impressões e reações de Leona, assim como as de Mihaela tb brunão Very Happy )

Surpresa no BROG

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus na Terra: O Despertar de Mithras

Mensagem  Domitilla em Dom Jul 24, 2011 1:47 pm

Leona também ficou muito grudada em Nichola e disse que mesmo que ela fique muito tempo que quer que ele faça um favor a ela, que vai pedir a Stefanos uma forma de conservar o sangue dela e que quer que Nichola "abrace" Sebastjian e faça Viktor Jr. de carniçal seguindo a tradição da família.

Acha toda aquela escolta meio exagerada mas não comenta nada e realmente pede a Stefanos uma forma de conservar o sangue dela para deixar um tanto ali.

Abraça Wanessa e diz que também está muito orgulhosa de ter sido aprendiz e pede que ela permaneça na Croácia mais algum tempo que ela deixou tudo na mão de Nichola e que ele precisa de gente de confiança por perto. Promete que só entregará a carta quando aportarem em Londres.

Se certificou de levar bastante rebanho, afinal, em Londres não existem homens com o tipo de Leona, ou existem?

Assim que ela pões os pés no porto de Londres ela entrega a carta à Stefanos e diz que quer lê-la depois (cara de safada).

Acha Londres a coisa mais linda do mundo e diz que quer conhecer tudo (parece uma criança em um parque de diversões)

Elogia muito a catedral e quando entra na sala de Mithras ela pasma, fica olhando para ele com "olhões infantis", meio sem reação, não sabendo se ajoelha ou se corre para abraçá-lo, qualquer coisa que ela estava com vontade de falar fica embolado na garganta e ela fica completamente emocionada (dps da nova figura, todo esse sentimento faz sentido). Ela não sabe se sorri, se chora, se corre para ele ou se corre dele, na confusão ela só fica parada, estarrecida e sem ação.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus na Terra: O Despertar de Mithras

Mensagem  Yorick em Dom Jul 24, 2011 2:28 pm

Respondendo ás ações.

Stefanos chama pelo senhor de Safiya, Anack e ele faz o mesmo ritual que fez com o sangue de Mitrhas, Stefanos diz que cuidará para que o sangue chegue em segurança a zagreb. Poucos dias depois Leona recebe uma carta de Nichola dizendo que tudo correu bem, que Zagreb está em paz e que Sebastijan já caminha a noite ao lado dele e de Leona. Viktor II já recebeu a Vitae e Nichola faz uma brincadeira dizendo que não resistiu e bebericou algumas gotas para se lembrar do gosto mais irresistivel de sua existencia.

Wanessa diz que convocará Sir Milo para Zagreb, pois tem algo a fazer e não poderá cuidar de Zagreb como deveria, mas que Leona pode confiar em Milo como se fosse ela, pois ele foi seu aprendiz e ela tem total confiança nele. Diz que quando Stefanos ler a carta ela entenderá.

Stefanos recebe a carta de Wanessa meio sem graça e quando a lê parece assustado e envergonhado. Ele acaba dizendo que Wanessa decidiu entrar em torpor, pois está ativa há muitos séculos e a ausência de Stefanos é algo que ela está tendo dificuldades em suportar. Stefanos diz que sabe estar em divida com Wanessa, que a ama, mas que não pode colocar os deveres como barão abaixo de seus sentimentos amorosos. Lamenta que Wanessa tenha preferido isso e que espera que ela desperte logo. Ele soa bem frio ao dizer isso e Leona nota que há um desequilibrio na relação dos dois. (Wanessa = true love, Stefanos = peguete)

Quanto ao rebanho, Londres é uma cidade bem cosmopolita e Leona percebe que pra sua surpresa é até mais facil achar homens nos requisitos que ela precisa ali do que em Zagreb, mas o rebanho dela é "engrossado" com alguns presentes apetitosos de Mithras Twisted Evil

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus na Terra: O Despertar de Mithras

Mensagem  Domitilla em Dom Jul 24, 2011 7:12 pm

No tempo em que Leona estiver em Londres escreve cartas melosas e saudosas para Nichola, escreveu também à Sebastjian com muito amor materno e diz que Nichola cuidará dele enquanto ela estiver fora.
Ela fica meio brava quando percebe que o amor de Wanessa não é correspondido e diz a Stefanos que com ela ele não precisa ser falso "que a ama" foi muito cruel da parte dele de dizer, mas que não quer entrar no mérito da questão, por se tratar de assuntos deles.

(maninhu, caso você realmente prefira fazer em on a interpretação e se não tiver mais nenhuma resolução, acho que podemos dar o tópico como finalizado)
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus na Terra: O Despertar de Mithras

Mensagem  Yorick em Dom Jul 24, 2011 8:00 pm

Stefanos sorri e diz que cuidará de Wanessa quando puder, que ela (wanessa) precisa entender que ha uma eternidade para ficarem juntos. Que ele não esta sendo falso e que a ama mesmo, porem não da forma egoista e possessiva que ela demonstra e sim de um jeito mais racional, mas que entende a revolta dela e que procurará agrada-la mais assim que possivel.

(então creio que podemos fechar maninha cheers )

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus na Terra: O Despertar de Mithras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum