Novos Deuses: Nasce o Clan Tremere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos Deuses: Nasce o Clan Tremere

Mensagem  Yorick em Ter Jul 19, 2011 4:29 pm

No ano de 1022, chega ao conhecimento dos cainitas da Europa a fatídica experiência feita pleos magos Tremere depois de anos de batalhas e resistencia contra os Tzmisce e outros inimigos nas terras de Vienna. Os quatro grande líderes dos magos, após um bizarro ritual, resurgiram como cainitas, poderosos e imortais.
Os Tzmisce alegam que foram usadas as vitaes de seu clan e vários outros no processo, e por causa disso os chamam de Usurpadores.
O agora chamado Clan Tremere, já nasce influente e poderoso, devido as ações secretas da rodem, espalhando magos poderosos pelos domínios cainitas e logo depois os dando o abraço. Os Feiticeiros exibem capacidades impressionantes de magia do sangue, nunca vistas nem mesmo por feiticeiros Assamitas, Setitas ou kolduns Tzmisce. Em poucas décadas ele já estão entre as principais cortes vampíricas, prestando seus serviços a Príncipes e Lords em troca de proteção.

No entanto existem rumores de que há uma tensão entre os magos de sangue e os curandeiros do clan Salubri.Acusações mútuas e agressões veladas crescem a cada noite e os Tzmisce mais infames já fomentam uma guerra entre os dois clans, obviamente esperando a oportunidade de apoiar os salubri e vingar a destruição de muitos de seu clan. No entanto, os Tremere contam com criações proprias, seres infames conhecidos como Gárgulas e a ajuda de alguns príncipes e lords. Será uma guerra silenciosa e fria, e parece que os Tremere possuem meios de resistir assim como o fizeram no passado.

Mithras acolheu em seu baronato, uma bela mulher de nome Meerlinda, segundo ele, uma maga absurdamente poderosa e agora uma vampira com poderes incalculáveis. Ela ofereceu o que os Tremere chamam de "Magika Senescalia" , algo que Mithras considera interessante. Nos ultimos anos, ele teria perguntado a Leona se gostaria que Safiya fosse aprender algumas coisas com Meerlinda, para otimizar seus préstimos a Leona, caso contrário ele iria exigir de Meerlinda uma prole ou tremere talentoso para substituir Safiya na função que ela exerce para Leona. (ele é bunitinho mas é fdp tongue )
Safiya se snete um tanto humilhada, mas entende o que Mithras quer dizer e diz que por Leona ela faz qualquer coisa e que para ela, aprender de outros mestres nunca é demais, isso só faria com que ela ficasse melhor no que faz e diz que se Leona permitir, ela vai sim aprender com a Tremere.

Magos da Ordem de Hermes começam a abominar os acontecimentos, já que rumores dizem que todos os membros da casa Tremere, sem exceção serão transformados em vampiros, quer queiram ou não. Isso provocou a fúria dos magos da Farmácia em Zagreb e Lukihan comunicou a Leona que está deixando a cidade para auxiliar nas questões internas da Ordem, mas que deixa aprendizes e aliados na Farmácia e que ela continuará tendo o apoio incondicional deles, como sempre.

(dadas as ações iniiciais em On, se quiserem complementar alguma coisa fiquem a vontade Very Happy )

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Deuses: Nasce o Clan Tremere

Mensagem  Dungeon Master em Ter Ago 02, 2011 1:14 pm

Não lido com eles e não me aproximo, se eles o fizerem terão que ter um bom motivo. Não permite a estadia de nenhum tremere na cidade de Vulkovar, apenas a passagem por ela. Fortalece seus informantes para que esses fiquem de olho.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum