As Tropas da Corte do Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Narrador em Dom Fev 12, 2012 3:11 pm

Em uma noite, Leona recebe no Palácio de Canterbury, a visita de uma comitiva, chefiada pelo até então "sumido" Sir Beomyr Frozenbigtoe. Com ele ha mais cinco Guerreiros, vestindo as armaduras mais lindas que Leona (e possivelmente Mihaela) já viram em suas existência. parecem feitas do puro ouro ou prata, brilham mais do que as de Sir Romulo.
Beomyr entrega a Leona um pergaminho muito bonito onde ela lê:

Lady Leona de Notreville:

Durantes séculos meu povo lutou e viveu nestas terras, sempre oprimidos pala presença dos vampiros portadores da escuridão e da desgraça, que faziam de nossa corte do Verão um lugar onde a vida era difícil e as batalhas constantes.
Durante séculos esperei pelo melhor momento para expulsar a escuridão de nossas Terras mágicas e acredito que finalmente esse dia tenha chegado.
Quando exilei Sir Beomyr de minha corte por atos inaceitaveis e falhas constantes, no fundo acreditava que ele apenas precisava deste "incentivo" para encontrar seus verdadeiros talentos como cavaleiro e por fim, felizmente ele retornou com boas notícias.
Sei do relacionamento que o Nobre Anão possui com a Senhorita e seus comandados, e é diante disso que envio uma proposta de aliança, e não só isso, ofereço a Vossa majestade um Selo De Ouro entre nossos Povos.
Pelo que sei, a senhorita nos conhece o suficiente para saber o que tal Selo significa.
Se unirmos nossas forças, e o Selo for consumado, enviarei meus exércitos diretamente de Arcádia para ao lado dos seus, varrer aqueles que se chamam Lasombra da face de nossas terras, e humilhar a corte do Inverno com um golpe fatal, transformando Canterbury e os reinos da Bretanha, Irlanda e Escócia em uma Terra de Luz, calor e Verão, onde até mesmo seres da noite como a Senhorita prosperarão.

Caso aceite minha proposta, peço que acompanhe minha comitiva até o lugar secreto onde estou, onde lá nós duas selaremos com ouro nossa aliança.

Respeitosamente

Walleria Asfin, Rainha da Corte do Verão de Arcádia


Beomyr e os outros aguardam pacientemente algum pronunciamento de Leona.

p.s: Para os que possuem conhecimento faérico, Um Selo é um pacto Mágico feito com uma fada, semelhante a um contrato de sangue dos tremere mas infinitamente mais poderoso. Ele funcionada da seguinte forma. Existem quatro tipos de selo. Ferro, Bronze, Prata e Ouro. O de Ferro é mais uma declaração de guerra eterna do que tudo e se aplica as cortes faericas. Os outros tres, quanto maiores, afetam seres mais poderosos, tamanho de lugares e beneficios (e falhas) bem maiores.
Em termos de jogo, são Buffs com duração e poderes variaveis que vem sempre acompanhados de alguma "Geas" como os Dons e Falhas de cada Kth entre os Changelings modernos. No caso do Selo de Ouro, seria um poder excelente, na maioria das vezes um bonus xambrado, ou uma qualidade foda, mas acompanhado de um defeito perigoso e mediano. Esse defeito se manifesta quando o selo é desrespeitado (não necessáriamente quebrado) Por exemplo, qaundo se tem um selo e se mata uma fada da corte aliada (mesmo que seja necessário) ou coisas do tipo. Ele abrange o mundo todo (ou seja ta on em qualquer lugar) e a duração é eterna (ou até que uma das partes quebre o selo) e hereditária (passa pros filhos da Walleria e as proles da Leona, por exemplo) Leona e Mihalea sabem que Selos de ouro são ABSURDAMENTE RAROS e que uma fada só oferece tal selo qdo realmente a coisa é grande.
Caso Leona aceite conversar com Walleria e realizar o Selo, os efeitos e detalhes serão discutidos e é possivel ainda para Leona recusar se não gostar dos termos ou propor outros, mas uma vez feito, o selo é inquebravel.

vantagens para qualquer selo: (ou seja vem de brinde seja quais forem os termos do selo): Bonus em testes sociais com qualquer fada da corte aliada (- 3 na dif), em qualquer lugar do Mundo e facilidade em recuperar FV em qualquer terra mágica (Freehold) (1 por hora, sim por HORA) No caso de Vampiros, é possivel extrair vitae nos freeholds tb (mesmo esquema que as fadas modernas usam pra tirar glamour)

Desvantagem para qualquer selo: (idem): Problemas certos ao lidar com fadas de cortes opostas ( + 3 na dif), Magnetismo de Sprites (o que sera a grosso modo, ancestrais das Quimeras. Podemos dizer que são na verdade espíritos elementais em sua grande maioria) e uma leve "aura faérica" Não que alguém vá ler a aura da Leona e achar que ela é uma fada, mas vai ter uma leve sensação de que ela tem alguma coisa com elas, o que pode gerar inúmeras especulações desde ela ser uma fada abraçada, ou ter matado e diablerizado uma, ou ter alguma escondida por perto etc etc.

Qalquer duvida perguntem Twisted Evil


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

http://greyroseproject.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Domitilla em Dom Fev 12, 2012 9:36 pm

Leona antes de aceitar vai até Mithras e expõe a ele a proposta das fadas, ela fala o seguinte:

"Meu pai, as fadas, assim como os Garous vêm até mim para negociar seus pactos e eu venho até você aconselhar-me, se eu aceitar esse pacto com as fadas, você sabe que não só eu terei obrigações para com elas, elas amam as terras da Bretanha e se eu aceitar estaria comprometendo SEU reino, o que posso com certeza dizer-lhe é que SIM, se quando isso acabar eu ainda tiver minhas terras elas serão não só minhas, mas de todas as criaturas que desejarem se apoiar em mim, eu me considero alguém diferente, que não vê rancor e não tem ódio pelas criaturas diferentes, até porque, sempre que necessitei elas apareceram para ajudar e os vampiros só aparecem quando a necessidade deles aperta. Desde que entrei na empreitada de Canterbury, nenhum irmão de clã que você próprio tenha designado veio se oferecer a ajudar, os vampiros estão preocupados demais com seus míseros problemas, mas Canterbury, pai, é uma ferida na Bretanha dos vampiros, dos garou, das fadas e dos magos, e apenas os vampiros não estão lutando. Na Croácia todas as criaturas são aceitas e os garou de lá sabem disso e eu pretendo que continue assim, então, o que me diz, se aceitar a ajuda das Fadas, se compromete com elas e se alia para tornar TEU império mais forte?"

Leona coloca nas mãos de Mithras já que no que envolve a Croácia ela deixará bem claro à Walléria que as terras dela são de todas as criaturas que desejarem se aliar e construir um lugar diferente.

Explicando: Paulo, a Leona não é do tipo pacifista nem nada, mas ela realmente viu nesse acontecimento de Canterbury o egoísmo e o egocentrismo dos vampiros e viu que as outras criaturas são preocupadas com as terras onde vivem e são capazes de abandonar seu orgulho e lutar pelo que amam. Então, ela viu nisso uma oportunidade de fazer pela Croácia a mesma coisa.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Yorick em Dom Fev 12, 2012 10:28 pm

Mithras diz que um pacto com a rainha das Fadas não é algo fácil de se conseguir, que em milênios de presença dele em tais terras, só agora essas criaturas desconfiadas e ariscas sentiram confiança em um cainita, e isso vale a Leona uma grande vitória. Ele diz que pretende, como havia dito antes, usar a já quase certa vitória de Leona em Canterbury como exemplo para todo o baronato e que honrará sim, uma aliança feita com as fadas, desde é claro que as fadas façam o mesmo.
Ele diz para Leona tomar cuidado no entanto, pois assim como os cainitas, os outros seres são tão egoistas e rancorosos entre si e só mudam de postura em relação aos outros seres quando sabem que não são capazes de lidar com uma união contra suas forças, como no caso dos Lasombra agora, que foram tolos o suficiente para irritar lupinos e fadas allém de seus inimigos de clan.
Diz que de um modo geral, sim é mais fácil confiar em um lupino do que em outro cainita, mas que eles sempre tem interesses, assim como nós.
Uma ultima coisa. Ele diz que o tal Selo que a Rainha propoe, na verdade é um pacto pessoal. É como um acordo entre duas rainhas. O que cada uma faz não interfere no pacto e se por um exemplo, Mithras fizesse algo contra as fadas, o selo não seria quebrado. Ele diz que as fadas são muito diretas e não dão muita importância á politica como os Ventrue a vê, para as fadas, tudo se baseia na palavra e no espirito de cada individuo, logo ele diz que Leona será dona deste selo sozinha e que apenas os atos de Leona serão avaliados. No entanto, ele reforça que apoiará as fadas por expontânea vontade, pelo fato de terem dado uma grande honra a uma filha dele, e não necessáriamente pelo pacto.

Basicamente maninha, a Walleria ta pedindo pra add a Leona a lista de amigos uahahaahahahahahahaua O selo será pra que as duas sejam aliadas em qualquer situação, não só em relação a bretanha. É como uma liga, onde a Leona e a Walleria se ajudariam onde precisassem. Razz

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Domitilla em Seg Fev 13, 2012 12:03 am

Blz, então Leona aceita!
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Yorick em Qua Fev 22, 2012 2:45 pm

Beomyr e sua comitiva então, pedem a Leona que convide alguns de seus aliados e pessoas de sua maior confiança disponiveis para seguir com eles em uma pequena viagem. Diz que promete que ela não ficará ausente por tempo demais e que o retorno será tão rápido e seguro quanto a ida. Safiya diz confiar na fada e se oferece para ir com Leona, dizendo que o palácio ficará seguro com Senka e Evdakia por algum tempo.
Se Leona aceita (caso não aceite refazemos o tópico Razz ) As duas são envolvidas por uma luz forte e esverdeada, vinda de um dos membros da comitiva (exatamente um elfo de cabelos dourados, não um Shide, um Elfo mesmo!) E se veem em um grande salão, cheio de esculturas de madeira e escrituras nas paredes, o lugar parece o interior de uma grande árvore. (exatamente a descrição da viagem de LSD da Walleria na aventura de D&D XD)

http://ddstarchildren.blogspot.com/2011/05/sonhos-das-ultimas-noites-de-verao-ou.html


Sentada em um trono, as duas observam uma belissiva jovem de cabelos verdes e uma aura brilhante discreta, que emana uma energia agradavel, porem selvagem. Ela sorri satisfeita enquanto sua comitiva a sauda como uma Rainha, ela caminha até Leona e Safiya, sorri e de surpresa da um forte abraço em Leona, como se as duas fossem velhas amigas, um sensação de que Walleria conhece Leona ha muito mais tempo do que Leona imagina. Safiya quase reage, mas se contem a tempo de evitar um acidente diplomático. Walleria solta leona sorrindo e a observando, como se dissesse "Menina como vc cresceu" com um grande sorriso nos lábios. O perfume da fada é agradavel a ponto de não querer se afastar, mas ela se recompoe, percebendo o tamanho do mico que havia pagado e se senta mais uma vez no trono, fingindo um ar blasé mas falhando miseravelmente. No entanto, apesar do comportamento exotico ela inspira respeito e emana muito poder.





Ela da as boas vindas a Leona e Safiya e depois de alguma conversa trivial e sabendo da pressa das duas, da inicio a proposta do Selo.

"Vossa majestade sabe, assim como eu, que este selo deve ser honrado por nós duas com nossa própria vida.Proponho um pacto de aliança eterna. A Casa do Esquilo e a Portadora da Lua Crescente serão imbativeis e terriveis quando unidas em campo de batalha e aqueles que ofenderem uma das casas encontrarão na outra um inimigo poderoso. Ambas oferecerão um presente simbólico que será o próprio Selo de Ouro em si e essa aliança se estenderá a nossos filhos e gerações até o fim dos tempos. Meus filhos encontrarão naqueles portadores de seu brasão aliado certo e refugio garantido, assim como os vossos encontrarão nos portadores do meu. Não importa a razão, não importa o crime ou a virtude. Estaremos unidas como irmãs de sangue. Se eu, ou vossa majestade em algum momento faltarmos, quer por exilio, sono ou morte, o selo vive, sob o manto e o brasão de nossos filhos. Porém Filha de Mithras, se uma de nós ofender este acordo sagrado carregaremos em nós as ofensas umas das outras como punição por nossas traições, Eu serei ferida pelo dia como ti e tu sentirás a mordida do ferro como eu! O que me dizes Rainha da Noite? Aceitas uma carícia do Dia?"

(Em termos de jogo. Leona e APENAS Leona ganha além dos bonus gerais de selo, que descrevi nesse topico, um Bônus permanente em todos os testes Sociais e Físicos,(Não os mentais) incluindo combate, uso de disciplinas e afins de + 10 dados sempre que estiver agindo em conjunto com Walleria, seja em campo de batalha, seja fora. Não é necessário ter uma fada por perto, apenas carregar o selo consigo. Esse bonus só vale em ações conjuntas que interessam as duas. Assuntos particulares não recebem o bonus, mas qualquer interação com fadas aliadas a Walleria concedem, no entanto, andar com uma fada aliada a ela para resolver assuntos particulares não concedem o bonus, como por exemplo usar o beomyr de chaveirinho enquanto vai a uma reunião Ventrue uahahahahahau Ela tem a opção de ao Invés do bonus, invocar a essência Faérica em momentos de perigo (ainda assim, respeitando os fatores de interação) como por exemplo, ao enfrentar um Cainita inimigo das duas, trocar seus defeitos vampiricos pelos Faericos, sendo vulneravel ao ferro mas no entanto mais resistente a fogo, imune ao sol e podendo agir como um humano, ou se por exemplo, enfrentar uma fada inimiga das duas, fazer com que sua arma funcione como ferro frio etc, a natureza da invocação depende da circunstancia (sim apelão).
As desvantagens são simples porém fortes. Se QUEBRAREM o selo, Walleria herdará todos os defeitos cainitas, levando dano por sol e tendo que beber sangue, enquanto Leona herdará os faéricos, levando dano agravado por ferro e sofrendo Gueas.Essas maldições são eternas, a não ser que o selo, de alguma forma, possa ser refeito. Quebrar o selo é: Agir contra Walleria de forma direta e voluntária, matar algum aliado dela sem motivo, se aliar a uma corte inimiga ou ajudar essa corte contra Walleria embora alianças que não implicam em prejudicar Walleria são muito mau vistas mas não significam quebra de Selo. Ofender o Selo pode gerar a penitencia por tempo limitado, dependendo do grau da ofensa, no caso de uma aliança temporaria com a corte da noite por exemplo, leona teria os defeitos de fada enquanto durasse essa aliança, e assim por diante. A quebra do selo por alguma prole de Leona é considerado ofensa grave até que Leona puna, de preferência com a morte, o autor da ofensa, sofrendo ela e a prole os efeitos da maldição. Uma vez punida a ofensa, o selo permanece intacto e a maldição desaparece.Se uma prole apenas ofender o selo, apenas ela sofre a maldição, mas é recomendavel que leona a puna de alguma forma ou que ela repare o erro, mas a punição não precisa ser a morte, ficanado a cargo da Leona decidir.Pra efeito do Selo, aliados proximos, mesmo Mihaela, Safiya etc não são afetados pelo mesmo magicamente, não recebem bonus nem maldições, mas podem servir de motivo de ofensa e quebra do selo. Nesse caso, é tido como ofensa grave, mas nem Leona nem os aliados sofrem a maldição, mas Leona tem o dever de reparar a ofensa ou a quebra de forma exemplar, com tanto rigor quanto se fosse uma prole. Por fim, em casos extremos, Leona ou Walleria podem requerer a dissolução do selo, caso uma ofensa ou quebra não seja reparada ou achem que ele não tem mais serventia, mas mesmo essa dissolução afeta as duas com a maldição pelo tempo o qual o selo ficou ativo. Apenas no caso de uma quebra ou ofensa direta, um dos lados pode anular o selo sem sofrer nada enqaunto o outro sofre eternamente, por outro lado, qualquer ofensa acidental pode ser perdoada por elas a qualquer momento, livrando o ofensor da maldição imediatamente.. Obviamente, tudo que usei a Leona como exemplo vale pra walleria da mesma forma Very Happy )

Todos aguardam a resposta de Leona e ela entende que é o momento de discordar ou acrescentar algo se desejar.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Domitilla em Qua Fev 22, 2012 11:53 pm

Leona concorda em partes com os termos do selo, porém ela cria um adendo.

"Nós sabemos, vossa majestade, que será muito mais difícil tu se aliares com um vampiro novamente, mas é fácil para mim precisar da ajuda das fadas em outras regiões, porém seu povo se divide em facções bastante opostas uma das outras e, geralmente, aos olhos leigos quase imperceptíveis, seria um pouco alto o preço das maldições temporárias em caso de alianças temporárias. Um exemplo é Zagreb, minha rainha, eu necessito da ajuda das fadas no momento de caos e desespero que minhas terras se encontram, se elas concordarem em me ajudar e foram diferentes das tuas seria custoso para mim ser punida, ainda que a aliança seja temporária e talvez não nos encontremos mais, mas se elas concordarem eu estarei em dívida com elas e, certamente, as fadas do leste europeu não devem importunar vossa majestade, concordo plenamente em SE CASO elas vierem até mim cobrar a dívida contra vós e os teus, essa dívida jamais será paga, porém neste exato momento as forças das Fadas do leste me é muito benéfica, eu peço que reconsidere esse termo."

Leona aguarda a resposta de Walleria.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Yorick em Qui Fev 23, 2012 11:56 am

"Minha querida Rainha da Noite, saibas que entre as fadas, apenas uma das cortes me traria profundo desgosto em vê-la aliada, trata-se da Corte do Inverno, cuja Rainha, Celeste Blackside e eu temos um Selo de Ferro. No entanto, creio que nem mesmo ela seria propensa a uma aliança convosco, pois a Corte do Inverno é moradia dos seres mais malignos e traiçoeiros da Terra. Por isso lhe digo que seu pedido é aceito sem ressalvas, não verei como ofensa se precisares trabalhar com outras Cortes em seu beneficio, contanto que não seja contra a corte do Verão. Se precisares lidar com os Invernais, apenas lhe aconselho a ter cuidado."

Leona observa que ela mantém o semblante tranquilo e não se alterou com o pedido dela.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Domitilla em Qui Fev 23, 2012 5:49 pm

Leona estão dá um sorriso aprovativo.

"Então, Rainha Amiga, vossa requisição de aliança mútua será consolidada e perpetrada em nossas gerações de filhos, proles e comandados. Se necessitares de algo, prontamente, estarei à tua disposição, assim como os meus."

Leona se aproxima do trono e estende a mão para cumprimentar Walleria.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Yorick em Qua Mar 07, 2012 4:33 pm

Ações dadas em On

[Fim de Cena]

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Tropas da Corte do Verão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum