Rastros de Serpentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rastros de Serpentes

Mensagem  Yorick em Dom Fev 12, 2012 7:35 pm

Daoh retprna para Mihaela com respostas preocupantes sobre os setitas. Ela diz que os três quesitos ditos por Safiya se confirmam e que é certa a existência de um Templo em zagreb. Além disso, ela reporta que a velha aliada Setita que eles possuem desapareceu misteriosamente após a destruição de sua prole mais velha. No antigo templo em Vulkovar, o qual foi construido com a permissão de Mihaela, restaram apenas alguns setitas jovens tentando reiniciar um culto falido sem sucesso. Ela diz ter eliminado todos por precaução ja que chegou a conclusão que não se tratava do culto liderado por Eireen. Mas não sem antes capturar um dos neófitos e torturá-lo até obter um nome: Amon Mesekhtet.

Daoh nada descobriu sobre tal nome, mas acredita que se trata de uma serpente poderosa, visto que era tratado como um semi deus pelos neófitos.

Quanto ao templo em Zagreb. Daoh suspeita que ainda esteja em construção. Segundo ela, safiya a ensinou que os setitas nunca fazem nada pequeno e não iniciam a construção de um templo sem antes ter certeza de que conseguirão terminá-lo.

Ela reporta isso a Mihaela e aguarda as instruções da mesma.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rastros de Serpentes

Mensagem  Dungeon Master em Ter Fev 14, 2012 12:04 am

Mihaela pede para que Daoh investique mais a fundo, porém com muito cuidado. Ela quer saber onde eles estão, onde é o templo e o que os está fazendo prosperar na cidade. Pede a Sebastjan que reuna informações de quais mercadores estão ligados a entradas dos coisas que Daoh investigou. Ela ainda não quer chamar a atenção das serpentes.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rastros de Serpentes

Mensagem  Yorick em Qua Fev 22, 2012 5:17 pm

Daoh retorna com algumas informações:

O templo Setita esta sendo construido em um lugar bizarro, que segundo a prole de Safiya, a deixou embasbacada. O Fundo o oceano. Segundo ela, tabuas antigas encontradas em passagens secretas do templo de Eireen indicam que muito antes da chegada dos tzmisce e do domínio de Leona, os setitas tinham um templo em uma caverna submarina que chegava a Vulkovar por uma passagem secreta e que Eireen dedicava os séculos de sua existência a encontrar essa passagem. Segundo os papiros, o Templo guarda o sarcófago de um Hierophante, ou um membro matusalém dos Setitas. Ainda segundo um mapa incompleto, o templo onde Eireen governou possui um labirinto subterrâneo que atravessa quase toda a Croácia inclusive chegando a Zagreb, mas que há muitos anos alguma coisa expulsou os setitas da Croácia e a passagem foi lacrada. Talvez isso explique pq os Nosferatu não prosperam tanto na Croácia. Ela acredita que os materiais e ferramentas contrabandeadas não são para construir um templo e sim escavar e achar o templo lendário.

Ela observou e por fim interrogou um membro do clan Setita que revelou a ela que ha poucos membros na cidade e que a maioria dos membros são neófitos. Apenas dois setitas importantes estão na Croácia, uma mulher de nome Monika Dumisani, sempre acompanhada de uma criança a qual ele acredita ser um feiticeiro capaz de andar durante o dia. O infeliz disse ainda que viu um homem estranho de origem egípcia mas que com certeza não se tratava de um setita. Ele procurou por Eireen acompanhado de uma bela mulher inglesa vestida em uma pesada armadura de cavaleiro.

Sebastijan reporta que muitos carregamentos entraram na Croácia via navios piratas e que ele ja localizou e identificou a maioria. Segundo ele, todos são financiados pelos Kreshmir e que misteriosamente, alguns lacaios e membros responsaveis pela fiscalização dos portos foram mudados de posto supostamente por ordem de Nichola. (Ele ainda não entendeu quem colocou Nichola em torpor). Esses piratas Kreshmir traziam navios repletos de ouro e especiarias egípcias e um deles carregava, segundo funcionários do porto, um grande Sarcófago tão pesado que foram necessários 100 homens para carregá-lo, no entanto, a localização do mesmo não foi possível.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rastros de Serpentes

Mensagem  Dungeon Master em Qua Fev 22, 2012 11:49 pm

Mihaela agradece a Dao que fez um excelente trabalho e pede que ela reuna os melhores assamitas que ela conhece, que suborne alguns nosferatu voltados para a batalha, alguns Gangrel e ainda coloca alguns sanjayans a desposição de DAO. Simplesmente ela pede para Dao acabar com a festa setita na cidade. Elas avisa Dao para agir na surdina. Quanto a essas pessoas que foram mudadas de postos, Mihaela pede para que Sebastjan altere novamente para pessoas confiáveis e que dificulte a entrada destes itens em Zagreb por enquanto. Dobra a milícia dentro da cidade. Simplesmente ela quer TODOS esses Setitas mortos e agora ela entende que foi um erro manter Eireen por perto. Ela apenas diz que se eles encontrarem Eireen, que levem ela até Mihaela, de preferencia em torpor. Por mais toma todas as medidas preventivas para conter a "febre" setita.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rastros de Serpentes

Mensagem  Yorick em Qui Fev 23, 2012 12:37 pm

Daoh obedece prontamente as ordens de Mihaela mas retorna sem muitos resultados frutíferos. Ela diz que o que os neófitos relataram foi verdade, ela não encontrou muitos setitas e os que encontrou foram destruidos facilmente. Aquela conhecida como Monika parece ter uma habilidade incomum para se esconder, mas ela encontrou o tal Egípcio e antes que ela pudesse atacá-lo, ele assumiu uma postura diplomática e pediu para que fosse levado ao comando da cidade de Zagreb, pois tem informações cruciais. Ele se diz inimigo dos setitas e que as serpentes tem um plano nefasto em andamento na cidade ha tempos. No entanto ele diz que Eireen, apesar de ser uma setita, é de uma linhagem inimiga dos líderes que agem contra a cidade e que ela foi destruida enquanto o ajudava a descobrir os planos dos mesmos.

Daoh diz que prometeu voltar com uma resposta de Mihaela. Se ela aceita conversar com o Egípcio, ela marca um lugar neutro para que eles se encontrem.

Além disso, Mihalea começa a receber relatos de acontecimentos estranhos em Zagreb. Os Assamitas que Daoh reuniu reportam que alguns cainitas chave para o governo de Leona estão sendo destruidos de forma silenciosa, e que outros, surgidos do nada estão tomando seus lugares e eliminando os fieis aos antigos líderes e exigindo a fidelidade dos restantes. Mihaela observa um grande golpe de estado se formando no interior de Zagreb e fica nítido qual foi o serviço realizado pelos setitas, definitivamente com o aval de Nichola e a ajuda do Demônio.

Usando os argumentos de Hardestadt (e confiando em seu prestigio e no fato dele ser Irmão de Leona, afinal poucos sabem da verdade), mebros dos clans aliados ao Feudo na Cruzada Rubra estão tentando tomar os principais pilares do governo de Leona em Zagreb. Mihaela entende que aguerra verdadeira é dentro dos muros da capital e que as invasões militares foram, realmente um subterfugio (que claro não deixou de significar uma ameaça enorme, mas que enganou até mesmo Petar)

Segundo os Assamitas, até agora O Sumo sacerdote da Ordem Cinzenta (aquele Nosf) foi destruido e um Tremere tomou seu lugar, eles acreditam que os P´rincipes das principais cidades chave do governo de Leona tb serão atacados mas que o grande alvo da conspiração é o Conselho dos clans aliados a Leona.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rastros de Serpentes

Mensagem  Dungeon Master em Qui Fev 23, 2012 5:26 pm

->Sobre o Setita, ela aceita se encontrar com ele, porém deve ser dentro dos muros do castelo, mais precisamente na casa da noite. Ela também pede a presença de Gaal em Zagreb.
-> Sobre os ataques, Mihaela começa a fortificar os que são aliados de Leona e a avisá-los do perigo. Pede a Dao que dessa vez investigue a origem de tudo isso mais a fundo e que relate a ela, mas sempre com muito cuidado.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rastros de Serpentes

Mensagem  Yorick em Sex Fev 24, 2012 4:22 am

O encontro ocorre na Casa da Noite, como Mihaela exige. Ela recebe a visita de um casal. O homem é tipicamente Egípcio, mas respira como um ser vivo e emana uma aura mística estranha, de longe não se parece com um setita. Ele diz que seu nome é Thenemi Pennu, mas que na Europa Usa o nome de Simon Grey.





Já a Mulher veste uma armadura pesada exotica e tem um brilho ofuscante em um dos olhos, ela fala muito pouco e apenas parece estar acompanhando o homem, ela se apresenta apenas como Rose.





Resumidamente, ele explica a Mihaela que é um Imortal, um ser que recebeu um poderoso ritual mistico Egípcio que o fez viver para sempre e que mesmo que seja morto, retorna a vida depois de algum tempo. Ele diz que pertence a um grupo chamado de Semsu Heru, seguidores do Deus egipcio Horus e que dedicam sua existencia a caçar e destrur Set e seus lacaios.
Simon explica que ha séculos, ele e Rose, a quem ele apenas define como a maior caçadora de demônios que já existiu caçam um matusalém do Clan Setita de nome Sobeck, prole de Set e que supostamente construiu otemplo submerso que fica nos arredores da Croácia. Eles chegaram a Zagreb segundo o rastro de Monika Dumisani, prle do matusalém e de Tutuh, um feiticeiro Imortal, adorador de Set e que segue Monika por toda a parte.
Além disso, Rose, em uma das poucas vezes que falou algo, disse estar na pista de um Poderoso General infernal de nome Belial, que assumiu a forma de uma mulher e que busca por um meio de se libertar de uma prisão antiga. Simon e Rose explicam que em algum momento, os setitas e esse demônio uniram forças por algum interesse comum e que isso os trouxe a Zagreb.
Quando souberam da situação dos cainitas na região, pensaram que seria interessante unir forças por um bem comum. Simon pergunta a Mihaela se ela acredita que isso seria possivel.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rastros de Serpentes

Mensagem  Dungeon Master em Sex Fev 24, 2012 5:32 pm

Mihaela diz que qualquer caçador de setita e de demonios é muito bem vindo a Zagreb e que com certeza fala isso por ela e por sua senhora. Mihaela explica que eles estão tendo problemas com as duas criaturas e que provavél o clã tremere também esteja involvido. Mihaela garante que eles terão o pleno auxílio de Zagreb em suas caçadas a essas criaturas e pergunta no que ela poderia auxiliá-los.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rastros de Serpentes

Mensagem  Yorick em Qua Mar 07, 2012 4:42 pm

Ações dadas em On

[Fim de Cena]

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rastros de Serpentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum