Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Lobo das Neves

2 participantes

Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty O Lobo das Neves

Mensagem  Yorick Dom Fev 12, 2012 7:58 pm

Mihaela recebe uma boa e surpreendente notícia.

Subtamente, os Exércitos de Lord Hardestadt que seguiam na retaguarda dos exércitos de Petar foram atacados de surpresa por uma horda de vampiros Bárbaros vindos não se sabe de onde. O grupo, aparentemente em proporção de 1 para cada 10 cavaleiros da cruz negra, varreu uma divisão inteira de Hardestadt em apenas uma noite, obrigando o Lord a fugir para buscar abrigo em outra divisão mais avançada. Ha rumores de que a Horda é composta apenas por vampiros do clan Gangrel, Brujah e Alguns Cataianos desgarrados. Seu líder é um Gangrel de origem saxã de nome Jarl Reinhold e tudo indica que continua avançando em direção as outras divisões do Exército da Cruz Negra.

O Lobo das Neves Jarlreinhold
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty Re: O Lobo das Neves

Mensagem  Dungeon Master Ter Fev 14, 2012 12:20 am

Mihaela não deixará que tal fato passe em branco, visto que se o regimento do tal Jarl Reinhold não obtiver apoio, logo não existirá mais. Traça um plano para um ataque de surpresa adiantado ás tropas que estão encabeçando o ataque. Basicamente é uma estratégia realizada com bastante coordenação e muitos homens montados priorizando alguns fatores de batalha para o sucesso.
-> Primeiro fator é o ambiente. Os ataques são feitos em áreas privilegiadas para um combate montado e de preferencia a distancia com arqueiros montados. A intenção é atacar, minar e recuar assim minimizando as perdas e aumentando a tensão no exército inimigo, visto que está sendo atacado por trás também.
-> Locais de recursos são ou destruidos ou remanejados. vou dar alguns exemplos:
uma fazenda pode ser avisada para que colha tudo o que puder e siga para Zagreb. Quando eles partem levando o que conseguiram carregar, vai os Sanjayans e fazem outra limpa. Ali eles armam uma armadilha sendo que sempre os recursos saem destruidos.
-> Todo local propenso ao descanso deve ser fatal, ou seja, grupos de batedores noturnos e sorrateiros fazem ataques noturnos quando o exército está descansando, sempre com o alvo os suprimentos. Claro que são ataques bem esquematizados e de forma que não se tenha muitas baixas.

Por enquanto é isso, dependendo de como o exército principal inimigo se mover é que mudarei a estratégia.

Quando os portos e locais que possam ser propensos a ataques, vai ser realizada uma grande manobra de batedores para identificar ataques surpresas e marchas ocultas. Fora isso, apenas o de sempre. Very Happy
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty Re: O Lobo das Neves

Mensagem  Yorick Qua Fev 22, 2012 6:04 pm

A estratégia de Mihaela tem sucesso e as tropas de Hardestadt chegam enfraquecidas a seus destinos, porém Mihaela percebe que o Ventrue investiu pesado e e usando o conhecimento do território possuido por Petar, minimizou as perdas com atalhos bem escolhidos. No fim Mihaela leva uma boa vantagem, mas ela esperava uma maior.
A Guerra explode por toda a Croácia onde as tropas de Hardestadt avançam direto para Zagreb enquanto são combatidas pelos exercitos de Leona e seus Principes e aliados, durante semanas de luta, os Exercitos de Leona e seus aliados obrigam o Feudo da Cruz Negra a recuar, o que da a ela uma Vitória parcial.
No entanto Mihaela observa atraves de cartas e reportes de batedores que Hardestadt não parece estar atras apenas da Croácia e sim de todo o Império Hungaro (Historicamente é mais como uma especie de Grã Bretanha da qual a Croácia faz parte, os reinos são independentes e soberanos, mas em caso de conflito se unem sob a mesma bandeira e compartilham recursos, Isso ocorreu em âmbito mortal, mas imagino que Leona e Viktor não teriam motivos para se opor a isso, me corrijam se eu estiver errado Very Happy ). Exercitos da Cruz Negra avançam contra a Hungria, a Sérvia e a Bulgária e vindos do Império Romano tentam pressionar os Cárpatos, a Romênia, a Austria e a Polônia. Mihaela vizualiza algo como uma grande Guerra Cainita, a maior de toda a história, onde o Feudo da Cruz Negra pretende varrer os Voivodatos e principados do Leste Europeu e estabelecer seu governo Católico. Na Europa, chamam de A Cruzada Rubra. Segundo Hardestadt, a cruzada tem como objetivo localizar e destruir o Movimento anarquista espalhado pela Europa, que por sua vez está ligado a infernalistas. Ele aponta o Voivodato e seus aliados (o que segundo ele inclui Zagreb) como responsaveis pelo ocorrido aos fundadores dos clans e que se os Alto Clans não se unirem a essa cruzada, todos serão vítimas desse caos.
Fora da zona de conflito, as outras Cortes Vampíricas parecem ocupadas com o movimento anarquista. A França enfrenta o mesmo caos que deixou a Ibéria destruida, enqaunto a Bretanha começa a receber relatos da praga anarquista se espalhando pelo Baronato de Avalon.

Mihaela percebe que os únicos lugares ainda fora da grande Cruzada Rubra são justamente o Baronato, a Itália e as Ilhas Gregas. Além do Grande Império de Kiev, este intocado ha séculos e aparentemente sem a menor intenção de participar do evento.

(Em off: Hardestadt tem tropas atacando a Croácia, a Hungria (com ajuda dos Cappadocios), a Bulgária (com ajuda dos Brujah) a Austria (com ajuda dos Gangrel e Tremere), Além dos lugares onde aparentemente o Feudo da Cruz Negra ataca sozinho, como a Croácia e a Romênia. Ha um clamor Frenético no ar, como uma convocação de cruzada mesmo, e a divisão das forças de Hardestadt na Cruzada Rubra é basicamente Clans: Tremere, Malkavian, Capadoccio,Toreador e Gangrel apoiando massivamente o feudo da Cruz Negra. Lasombra, Tzmisce, Assamitas (devido a origem Árabe e por ser uma cruzada liderada por cainitas Cristãos) e parte do clan Brujah sendo atacados e resistindo em massa contra o Feudo. Nosferatu, Ravnos e Setitas, como era de se esperar estão neutros apoiando aqueles que pagarem mais ou que forem de seu interesse. A outra parte do clan Brujah, em sua maioria anciões Idealistas, apoiam o Feudo.)

Por fim, Mihaela recebe uma carta de Hannibal dizendo que esta obviamente contra o Feudo e tentando convencer outros matusalens do clan a fazerem o mesmo e que segundo as fontes dele, o Clan Ventrue prepara um Conclave de Ephoros para decidir de que lado ficarão. é facil deduzir que Leona e Mithras estão prestes a cair em uma Grande armadilha.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty Re: O Lobo das Neves

Mensagem  Dungeon Master Qua Fev 22, 2012 11:56 pm

( Por esta altura imagino que todas as rotas possíveis de se passar um exército já foram especionadas e foi identificado de foco de ataque o que vc me descreveu acima não é p? Caso contrário, aborte a ação).
Mihaela manda reunir o maior exercito de Zagreb possível junto com seus aliados, faz uma estratégia para defesa da cidade caso sua investida não de certo, deixando homens suficientes em Zagreb para segurar um cerco a cidade por um bom tempo. Ela leva o resto para uma frente de interceptação das tropas de Hardestadt, obviamente em um ponto que conceda vantagens a ela em combate. Ou seja, é hora de cair pra dentro e não deixar o feudo da cruz negra fazer o que quizer dentro da Croácia. A pretenção de Mihaela é expulsar de uma vez por todas a ameaça Hardestadt da croácia. cheers
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty Re: O Lobo das Neves

Mensagem  Yorick Qui Fev 23, 2012 12:17 pm

Sim, depois que foram "surpreendidos" pelos atalhos conhecidos por Petar, os comandados por Mihaela "taparam os buracos" da defesa e agora qualquer tentativa de entrada em Zagreb encontrará uma força de resistência.

Mihaela observa que depois dos ultimos conflitos, Hardestadt e Petar recuaram e parecem ter, pelo menos temporariamente desistido de invadir a Croácia. Ainda existem focos de resistência e tentativas de invasão, mas é nítido que O Feudo da Cruz Negra está mais preocupado com outra coisa.

Gaal finalmente consegue reportar a Mihaela e diz que quase foi destruida pois Nichola a mandou para uma armadilha. Ela foi prisioneira de um grupo de Tremeres fortemente protegidos por cavaleiros da Cruz Negra e que foi salva por Paskal e Anita, que sob o comando de Tatiana invadiram a capela e expulsaram os Tremere. Ela diz que os bruxos estão infiltrados na Ordem Cinzenta de Zagreb e que os sacerdotes estão aderindo a revolta por causa dos abusos de Nichola.

Mihaela esmaga o restante dos exercitos do Feudo de forma até mesmo estranha e descobre que Petar fugiu desesperadamente mais ainda deve estar na Croácia. Segundo relatos dos prisioneiros (imagino que Mihaela faria alguns) ele foi Traido por Hardestadt e deixado a propria sorte. O Lord da Cruz Negra simplesmente deixou a Croácia com sua tropa de elite, deixando Petar totalmente desguarnecido.

Após alguns dias, Avocatos envia uma carta a Mihaela dizendo que os piratas Sanjayans avistaram um grande Navio Místico se afastando do litoral croata. Um Navio com traços orientais, Indiano ele diz, e que suspeita que a Ravnos e o proprio Hardestadt estão a bordo do mesmo. O navio é rapido como um raio e o Lider dos sanjayans acredita que ambos foram vitimas de uma estratégia de distração.

Pelas coordenadas dadas pelo ravnos, Mihaela calcula que o tal navio tem uma rota certa. As ilhas da Bretanha.

Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty Re: O Lobo das Neves

Mensagem  Dungeon Master Qui Fev 23, 2012 5:39 pm

-> Mihaela Destaca forças para acabar com a revolta e também com alguns revoltosos políticos, principalmente aqueles que são contra Leona. Quem fica a frente destas forças é Verika. Ela invoca uma reunião com os membros mais antigos em quesito de tempo em Zagreb da ordem cinzenta. Ela também pede a Gaal que vá até os magos da cidade e que peça a eles ajuda mistica para as missões que estarão por vir. Para Avocatus, ela pede que ele destaque alguns dos seus melhores e que esses se infiltrem em Zagreb e descubra sobre as conspirações. Em troca ela lhe dará algo que ele gostará muito, porém ainda é segredo. Ela também invoca finalmente aquela ordem que a Safyia falou pra ela entrar em contato para conversar com ela. Outra missão de Gaal é mandar fazer um sarcófago com todas as proteções mágicas que ela conseguir fazer e trancar Nichola la dentro. Ela também pede para alguns espiões da ordem da Sayia irem a Sisak e descobrirem como as coisas andam por la. Para caçar Petar dentro das terras da croácia, ela pede aos aliados Nosferatu de Leona que ainda são leais a informação de onde ele está. Mihaela também pede a Marco, que espalhe seus fantasmas por aí em busca de quaisquer informações úteis. Ela também entra em contato com Safyia relatando a situação toda além da ida do irmãozinho da Leona para a Bretanha.
( Por enquanto é isso P Very Happy )
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty Re: O Lobo das Neves

Mensagem  Yorick Sex Fev 24, 2012 4:00 am

Como descrevi no outro tópico, estas ações surtem seu efeito perfeitamente. Avocatos e os sanjayans conseguem informações importantes sobre a origem das conspirações e essas informações são levadas por Daoh aos membros da Teia dos Punhais. Eles eliminam cirurgicamente cada foco de conspiração, e fazem isso de forma com que os animadinhos com a festa se borrem de medo e saiam de fininho da historia.
Quando convoca a reunião com os membros antigos da ordem Cinzenta, ela descobre que a maioria (incluindo o Salubri) esta desaparecida, levando a crer que a ordem esta quase totalmente tomada. O novo Sumo é um Malkavian claramente seguidor da trilha do Pecado e adepto da doutrina da Heresia Cainita.
Petar, depois dos esforços conjuntos de Nosferatu, Fantasmas e Gaal é localizado. Junto com ele tb é localizado o Tal Templo Setita Lendário e tudo indica que é lá que ele está se abrigando. No entanto não é possivel dizer se está sendo protegido ou mantido como prisioneiro.
Gaal diz que o lugar é poderoso e muito bem protegido e que seria necessário uma grande estratégia para invadir ou destruir o mesmo. Marco relata que todos os fantasmas que enviou, ao chegarem no local foram devorados por alguma coisa que se esconde nesse templo. Mihaela tem a estranha sensação de que nesse lugar estão todas as fontes dos problemas de Leona, em zagreb e talvez na Bretanha.
Por fim, Gaal termina o sarcófago e Mihaela assiste ao aprisionamento de Nichola. Ela diz que apenas um mago poderoso seria capaz de romper esse lacre, visto que os magos que ela contactou ajudaram nos feitiços de proteção e estão a postos para ajudar a defender a Croácia. Segundo gaal, dois grandes feiticeiros estão apenas esperando as ordens de Mihaela, um deles é um Vidente Nordico dos Valderamen e o outro, uma Archemaga da Ordem de Hermes.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty Re: O Lobo das Neves

Mensagem  Dungeon Master Sex Fev 24, 2012 5:37 pm

Mihaela deixa o templo sob constante vigilância. Quanto aos magos, ela pede a Gaal que peça que eles com a ajuda dela faça rituais de proteção no castelo e que também busquem por sinal de corrupção infernalista. Quanto ao Malkavian que assumiu a ordem, ela envia uma mensagem pedindo uma reunião com ele. Por fora ela pede que investiguem a vida desse malk de cima a baixo.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty Re: O Lobo das Neves

Mensagem  Yorick Qua Mar 07, 2012 4:38 pm

Ações dadas em ON

[Fim de Cena]
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

O Lobo das Neves Empty Re: O Lobo das Neves

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos