Ordem do Leão Rubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ordem do Leão Rubro

Mensagem  Yorick em Seg Mar 05, 2012 2:13 pm

Como prometido, segue uma pequena descrição de cada membro dos ex-cavaleiros do cálice.


Sir Estevan Dalubert





Clan: Malkavian
Senhor: Anatole
Geração:

Abraçado após ser derrotado em campo de batalha por seu senhor, que ele descreve como um anjo na terra. Enviado por ele para buscar por salvação seguiu os preceitos da cavalaria de forma psicótica até ser recrutado pelos cálices. Em tese, segundo em comando da antiga fraternidade dos ex-cavaleiros do Cálice, comandada por Sir Rômulo Giovanni. Foi um dos que chegou mais perto do cálice, sendo visto com muita honra e respeito. Falhou no segundo abraço pois o cálice o cegou com uma luz rubra antes mesmo que o tocasse. Sua perturbação é o Sadismo. Quando em situação de perigo ou acuado, entra em um estado de agressividade e crueldade, não poupando nada nem ninguém, como se fosse um frenesi, mas ele se mantém consciente, tanto que poupa aliados e (alguns) inocentes. Em consequência disso, sobe e desce na filosofia da trilha da cavalaria.


Lady Andrômeda







Clan: Malkavian
Senhor: Sir Estevan Dalubert
Geração:


Foi lacaia de Sir Estevan e com ele aprendeu todos os preceitos da Cavalaria. O considera um santo digno de devoção mas na verdade se apaixonou por ele (ela confunde as coisas o tempo todo e se odeia por isso) Quando Sir Estevan foi passar pelo segundo abraço do cálice ela não se conteve e o seguiu até o topo das muralhas do castelo. Foi apanhada pelos guardas e morta. Sir Estevan, ao retornar de seu fracasso recebeu como punição o corpo de sua aprendiz e não resistiu, a trazendo para a noite. Andrômeda então se dedicou a ser o pilar de Sir Estevan servindo como uma sacerdotiza Cinzenta buscando a perfeição na trilha da cavalaria (basicamente ela é o clérigo do paladino Razz ) Sua perturbação é a obsessão por tudo que tenha ligação com Sir Estevan e tem como objetivo condutor encontrar uma forma de provar que ele é um ser de luz enviado para a terra. ODEIA Anatole pois acha que ele, ao abraçar Sir Estevan, o amaldiçoou e o tirou a divindade.



Sir Gerald of York






Clan: Ventrue
Senhor: Gustav Breidenstein
Geração:


Sir Gerald nasceu em uma pequena vila próxima de York. Filho do dono da Vila, um pequeno burguês com títulos de nobreza que se gabava da (falsa) Lenda de que sua família descendia de um dos Cavaleiros de Arthur. Sem escolha, o jovem Gerald foi enviado para as cruzadas com o intuito de encontrar o cálice. Coisa que muitos de sua vila haviam tentado, obviamente sem sucesso. O que ninguém, nem ele poderia imaginar é que Gerald estava no caminho certo, pelo menos até o dia de sua provação diante do cálice. Ele lutou em jerusalem, onde por um golpe de sorte derrotou um poderoso lacaio de um cruzado Ventrue, que impressionado com suas habilidades o deu o abraço. Desde esse dia ele dedicou sua existência a procura do cálice e mais uma vez por um acaso do destino chegou aos cavaleiros vampiros. Prosperou na ordem até encontrar Enimachia, uma anciã Toreador que caçava sua prole desgarrada, Lady Monike, por quem Sir Gerald nutria uma paixão secreta. Sem medir as consequências, os dois tramaram contra a anciã e em uma batalha, em frenesi Lady Monike devorou a alma de sua senhora. Sir Gerald nada fez para impedir e ambos foram expulsos da ordem do Cálice. No entanto, Sir Gerald e Lady Monike juram que em sonhos, um anjo portando o cálice ditou a eles que deveriam destruir Enimachia pois ela era uma ameaça a ordem.

Lady Monike D´Sabre







Clan: Toreador
Senhor: Enimachia
Geração:


Lady Monike nasceu em um campo de batalha e viveu em Paris. Filha de um ferreiro, ela observou o pai fabricar armas e armaduras para as fileiras de Carlos Magno e de tanto observar, aprendeu o oficio. Secretamente ela pegava sobras de material usado por seu pai e fazia para si armaduras e espadas toscas, mas mesmo assim perigosas para uma mulher. Quando Carlos Magno morreu, seu pai caiu em miséria e não foi ajudado pelos herdeiros do Imperador, morreu pobre e de desgosto. Monike jurou vingança. Ela pagou com a virgindade pelo direito de ficar com as coisas e ferramentas do pai a um nobre de Paris e uma vez ali, aperfeiçoou sua arte a ponto de ter seu nome conhecido por D´Sabre, devido a espada exótica e delicada que aprendera a fazer com um livro secreto que seu pai possuia. Graças a essa arma ela se tornou preferida dos nobres e aristocratas de Paris, que não queriam vestir armaduras pesadas ou carregar espadas grandes e imponentes. Logo sua arte chamou a atenção de Enimachia, uma anciã Toreador que a abraçou e a ensinou a refinar ainda mais sua arte. No entanto, os abusos de Enimachia fizeram com que Lady Monike fugisse de Paris carregando apenas suas melhores armas. Foi quando encontrou, em uma emboscada de ciganos, o nobre Sir Gerald. Lutaram lado a lado e seguiram viagem juntos. Trocaram historias e por fim sangue. Chegaram a Ordem do Cálice por um convite que Sir Gerald havia recebido. O laço de sangue fez com que ele a levasse mesmo sabendo que era proibido. E ela o seguisse mesmo sabendo que seria morta. Ao chegar, Lady Monike propôs um desafio para que fosse aceita e com a velocidade existente em seu sangue toreador e a leveza e delicadeza de seu mais poderoso sabre, desarmou e despiu um dos campeões da Ordem apenas com três golpes. Ela foi aceita entre os aspirantes junto com seu amante. Foi expulsa da ordem após matar e beber do sangue do coração de sua senhora, com a ajuda de Sir Gerald, após um sonho profético. Busca por vingança até os dias de hoje e não se perdoa por ter feito seu amado ser expulso junto com ela.

Lukas Rasmus






Clan: Brujah
Senhor: Ecaterina A Sábia
Geração:


Lukas Rasmus viveu e lutou pelos exércitos de Carlos Magno, ajudando a proteger o Império nas fileiras de Praga. Quando presenciou o abuso de uma camponesa e matou os agressores, acabou intervindo nos planos de um vampiro poderoso do clan Tzmisce e sendo morto por um bando de Revenants de forma covarde. No entanto, a camponesa que ele salvou pertencia ao rebanho de uma anciã do Clan Brujah, nada mais que a Líder dos Prometians, Ecaterina, a Sábia. Ela observava o soldado de longe e quando viu o acontecido não pensou duas vezes antes de dar a ele a chance de se tornar um de seus protegidos. Ela o abraçou e fez a ele o habitual, enviou para uma missão suicida, com poucas noites de abraço. Se retornasse, seria digno de seus ensinamentos. Sem saber de nada, Rasmus foi enviado a uma igreja abandonada e se deparou com um covil de baalis. Ele lutou com ferocidade mas tombou derrotado e em menor número. Foi então que algo salvou sua pós vida, reduzindo os Baali a cinzas com apenas uma chama azul e desaparecendo pouco depois do Brujah observar embasbacado a bela mulher de cabelos cor de fogo, envolta em luz e chamas. Um anjo, sem dúvidas.
Rasmus mesmo assim foi aceito por sua senhora e começou o treinamento. Ela admitira que havia exagerado e que a quantidade de infernalistas mortos valera a aceitação. Durante décadas Rasmus sonhou com o anjo de fogo, e contou a sua senhora sobre o ocorrido inúmeras vezes, até que em uma noite, Ecaterina disse que o enviaria a uma missão. Ele deveria se infiltrar em uma ordem secreta dentro da Ordem Cinzenta, os Cavaleiros do Cálice, coletar todas as informações e traze-las. Assim ele fez, mas o brujah não contava que encontraria no mesmo lugar, a mulher que salvara sua vida. Ela não brilhava mais, nem havia fogo ao seu redor, mas era o ser mais belo que ja vira em sua existência. Ela se dizia uma Toreador e que sabia das intenções dele. Com o tempo, a mulher convenceu o agora Sir Rasmus de que o cálice estava em mãos erradas e que somente ele poderia devolve-lo ao lugar certo. Assim contrariando qualquer lógica, o Rujah em uma noite, conseguiu burlar todas as defesas do mosteiro e fugiu com o cálice acompanhado de sua bela dama. Ele foi ferozmente perseguido pelos membros da ordem até ser apanhado e massacrado. Foi então que sua protetora slavou sua pós vida pela segunda vez. Ele despertou em meio ao pó e as armaduras de seus perseguidores, sem o menor sinal da mulher angelical, nem do Cálice sagrado.


Tarsus






Clan: Nosferatu
Senhor: A Matriarca
Geração: 5ª

Tarsus era um feroz soldado de Roma muito antes do nascimento de Cristo. Ele lutou ao lado das legiões e presenciou o surgimento do messias, sua morte e a religião que se seguiu depois dele. Abraçado por uma matusalém Nosferatu que segundo as lendas rivaliza com Baba yaga e o Proprio Absmiliard em poder, Tarsus nunca foi considerado inferior pelos cainitas. Durante o crescimento do Cristianismo, Tarsus acompanhou de perto o surgimento dos cavaleiros de Arthur e segundo a lenda, seguiu Sir Gallahad para descobrir a localização do cálice e roubá-lo. Mas o poder do artefato era tanto que Tarsus se apaixonou por ele, se convertendo ao cristianismo e criando junto com Lady Mariela a Ordem do Cálice, para que os cainitas pudessem, através do poder do artefato, assim como ele e sua aliada Lasombra, ser redimidos do pecado e da maldição. Ele bebeu do sangue santificado no cálice e criou o ritual do segundo abraço. Séculos se passaram e Sir Tarsus dormiu profundamente. Ao acordar, viu sua ordem corrompida e dominada por seres exatamente opostos a seus objetivos. Ele procurou por Lady Mariela e a despertou de seu sono e prontamente foram perseguidos por aqueles que um dia juraram lealdade a eles. Descobriram que uma Ordem chamada Heresia Cainita havia tomado a Ordem do Cálice para si e que haviam profanado o ritual usando um sangue amaldiçoado para dar de beber aos candidatos, sangue esse que criava verdadeiros monstros. Depois de fugirem da Ordem, graças a seus poderes, Ele e Lady Mariella buscam reunir forças para atacar e retomar a Ordem do Cálice, destruindo os impostores e reparando os danos causados em todos esses séculos.

Lady Mariella Alfonso







Clan: Lasombra
Senhor: Boukephos
Geração

Lady Mariella nasceu em Madri, terra dominada pelos Lasombra e governada por seus lords com mãos de ferro. Filha de um nobre construtor de embarcações, durante séculos, após seu abraço pelo matusalém Boukephos, ela aprendeu sobre os segredos do abismo e se tornou uma das raras feiticeiras Lasombra, especializadas em controlar a magia negra do abismo e dos espiritos ali existentes. Foi em uma dessas invocações que Mariella conheceu um ser envolto em sombras, mas que chorava de angustia e clamava por justiça. Ele se aprensentou como o Anjo Gabriel das escrituras sagradas, agora caido em desgraça e um dos mais eminentes senhores do inferno. Ele dizia ser perseguido tanto por demônios quanto por anjos devido a sua posição de neutralidade, segundo ele uma posição de temencia a Deus e um desejo de retornar a sua graça. Mariella ficou fascinada com a beleza e as palavras do anjo e aceitou ajudá-lo em seus planos. Ele disse que somente o sangue de cristo poderia curá-lo de seus pecados e devolvê-lo a luz, e somente através do cálice sagrado ele conseguiria beber desse sangue. Ele disse também que qualquer cainita que bebesse do artefato estaria livre de suas maldições, assim como ele. Mariella dedicou suas noites a descobrir o paradeiro do artefato e seus estudos a levaram a mesma fortaleza Templária onde tarsus, o Nosferatu havia cometido uma carnificina para roubar o cálice. os dois batalharam mas ambos eram poderosos demais. Foi então que decidiram se unir em nome do artefato e seduzidos por sua glória, fundaram a Ordem do Cálice. Mariella bebeu do sangue do cálice e ao invés de se ver livre dos martírios de cain, caiu em um profundo sono, acordando séculos depois em meio a uma conspiração que usava sua sagrada ordem para espalhar a Heresia pelo Mundo. desde essa noite, ela e Tarsus vagam pela Europa em busca de forças para ajudarem em sua vingança e ela, secretamente reza todas as noites pelo retorno de seu anjo negro.


(É isso. Espero que tenham gostado Very Happy Poem comentar se quiserem o/)


_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ordem do Leão Rubro

Mensagem  Dungeon Master em Qui Mar 08, 2012 6:22 pm

Nussa, so coisinha de matar com pedra. Espero que nenhum deles se oponha a entrar na Ordem do Leão Rubro. =D
OBS: Só faltou o tio de Sisak! iuauahuahuahuaha
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Reunião

Mensagem  Dungeon Master em Qua Mar 14, 2012 8:33 pm

( Paulo, decidi aproveitar o tópico como havia sido combinado antes para continuar os planos da ordem do leão rubro, qualquer coisa move o tópico, ok? Vou dividir o post em ações para ficar mais facil. Vc também terá que localizar tudo isso no tempo e espaço depois . lol! )

-> Mihaela conversa com Sebastjan, Senka, Anita,Paskal e Behomir em separados porém faz a mesma pergunta, que é se unir a Ordem do Leão Rubro.
-> Será marcada a tal reunião em Sisak para definir como fica a Ordem. Nesta reunião Mihaela leva sua guarda pessoal de cavaleiros, visto que a ordem que ela comandava em Vulkovar agora é de Tatiane. Miha leva também Nikole. Ela envia apenas uma carta a Sir. Milos para que fique encarregado de reunir o restante dos membros.
-> Antes de ir para a Croácia, ela pede a Leona que entre em contato com Walleria e se Leona conseguiria um encontro com o maior ferreiro do reino das fadas. A intenção de Mihaela é pedir que o ferreiro crie um grande escudo para servir de símbolo para a ordem e que o decore com os metais mais variados e resistentes que tiver. O desenho no escudo, será aquele brasão do blog no post da ordem, o leão de duas caldas usando uma coroa. Se a fada fez o escudo, Mihaela agradeceu e ficou de pagar o ferreiro da forma que ele desejar.
->Para construir a sede da ordem, Mihaela como Leona havia autorizado, retirou o que precisava das moedas que foram conseguidas no templo dos setitas. Enviou para Sisak com bastante proteção junto com Gaal e aqueles magos que vão fazer as proteções místicas.
-> Mihaela irá atrás de ferreiros muito competentes para a ordem, um exemplo, é se Behomir se interessar em virar o ferreiro oficial da ordem, eles podem negociar com o ferreiro do reino de Walleria para que Behomir possa aprender as artes com ele.
-> Mihaela também vai atrás de um grande criador de cavalos puro sangue para abastecer a ordem de cavalos da melhor qualidade.
-> Sobre como obter metais preciosos e coisas de comércio para a ordem, ela pede para que Tatiane passe algumas fontes e pessoas importantes que lidem com isso para que Mihaela entre em contato.

( AUhUAHAUHAUHAUAH isso foi vai dar uma estruturada show na ordem, para ficar mais legal eu gostaria de postar umas imagens do refúgio da ordem como eu o imagino, eu posso escolher algumas imagens ou você prefere narrar o refúgio depois de pronto? )

OBS: Malz a impolgação e o testamento. bounce cheers bounce
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ordem do Leão Rubro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum