Madeleine Bloody Claws

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Madeleine Bloody Claws

Mensagem  Henrico em Seg Mar 12, 2012 5:36 pm

Madeleine vai à "caça" dos comerciantes mais influentes da cidade para buscar pela informação de quem são os donos do comércio local, na mão de quem está a economia e o que realmente gira o mercado. Para isso ela suborna e ameaça =D
Henrico

Re: Madeleine Bloody Claws

Mensagem  Yorick em Ter Mar 13, 2012 1:01 am

Madaleine esbarra com a famosa família Médici. Mercadores e o que podemos chamar de banqueiros. Eles tem um belo negócio que parece começar a dar muito lucro, eles se oferecem para guardar as moedas de grandes mercadores e nobres, disponibilizando seu grande poderio bélico e garantindo sua segurança. Em troca disso tem o direito de usar esse dinheiro guardado para investir nos próprios negócios com a garantia de devolver as moedas guardadas de seus clientes. Com isso, os Médici já compraram uma frota de 6 galés abarrotadas de especiarias, que segundo relatos, renderam o suficiente para devolver o que guardam de seus clientes 3 vezes. Ela conhece uma bela jovem chamada Patrícia de Médici enquanto observava e analisava algumas novas especiarias no maior mercado da cidade, coincidentemente pertencente aos Médici. A jovem comprou uma quantidade enorme de um pó negro de cheiro forte, o qual ela levava com muito cuidado.

Mensagem  Henrico em Ter Mar 13, 2012 1:57 am

Madeleine se aproxima por trás silenciosamente e esbarra de leve nela (de leve mesmo mas o suficiente para tentar derramar um pouco do pó dos frascos), vira-se para ela e fala com um sotaque carregado de grego.

"Milady, perdoe-me a falta de decoro, sempre fui um tanto desastrada e espero não ter estragado sua carga tão preciosa, (se ela conseguiu derrubar) deixe-me pagar pelo estrago que fiz, nobre senhora, (ela se ajoelha na frente de Patrícia), sou uma humilde escrava e se desejares podes me punir como quiseres, mas por piedade, não conte a meu senhor, vim até o mercado lhe comprar temperos mas estou morta de fome, por favor, milady, puna-me da forma que achares mais cruel só não conte a meu senhor que tentei fugir."

Madeleine realmente faz cara de coitadinha para a nobre e fica de joelhos esperando por uma resposta.

Intensão de Madeleine: pegar um pouco do pó que caiu no chão, ela recolhe em um lenço ou coisa do tipo por debaixo da capa, enquanto mantém a cabeça abaixada em sinal de respeito e servidão.
Henrico

Mensagem  Yorick em Ter Mar 13, 2012 7:54 pm

A jovem se assusta mas na mesma hora ergue Madaleine do chão, no entanto a Garou consegue um pouco do pó.

"Não se preocupe minha querida, não foi nada, tome, compre algo para matar sua fome e tome cuidado, as ruas de Veneza estão cheias de caçadores clandestinos de escravos, uma mulher bela e exótica como você seria uma presa e tanto, não diga por ai que é uma escrava"

Ela dá a Madaleine uma algibeira cheia de moedas e faz menção em continuar seu caminho.

Mensagem  Henrico em Ter Mar 13, 2012 8:02 pm

Madeleine dá um sorriso simpático.

"Óh, Milady, que Deus lhe abençoe, deixe-me ajudá-la com teus pertences, uma senhora tão meiga e gentil deve ser muito nobre e não deve carregar peso, eu agradeço a imensa gentileza e cautela que a senhora teve comigo, e gostaria de saber, como a escrava Petra pode lhe ajudar?"

Madeleine está decidida a tirar mais informações da nobre, e se prostra mais uma vez com as mãos esticadas para lhe ajudar.
Henrico

Mensagem  Yorick em Qua Mar 14, 2012 12:53 am

Patrícia se encanta com a prestatividade de Madaleine e a entrega algumas compras para carregar

"Certo querida, darei a você algum trabalho. Me ajude com esses embrulhos até a carruagem que está na rua abaixo, ela não cabe entre as barracas e meus soldados estão um pouco lentos hoje. Como recompensa levarei você até minha casa e deixarei que coma a vontade, tome um banho e leve algumas roupas. Esta capa precisa ser lavada e você anda mostrando coisas demais até mesmo para uma escrava, aliás, quem é seu dono? Como ele permite uma moça tão bela assim andar sozinha e desprotegida pelas ruas cheias de ladrões de Veneza? Quanto você custa? você sabe? quem sabe eu não a compro para mim?"

Mensagem  Henrico em Qua Mar 14, 2012 1:17 am

Ela olha encantada para Patricia.

"Oh, minha senhora, és um anjo que caiu do céu para iluminar meu dia, meu senhor é um homem podre e eu jamais saberia quanto eu custei, não dizem preços a escravos, essas roupas foram as únicas que me deram e confesso que são as mais comportadas que já tive (ela ri). Milady, tem a senhora tem o sorriso doce de Maria, mãe de Jesus, creio que o diabo na Terra não me permitiria tal graça em ser sua serva, mas serias pedir demais que eu a pudesse ver sempre que vieres às compras? Meus capatazes não sentiriam a minha falta por algumas horas, apesar de eu já estar sendo caçada provavelmente, se a senhora puder conceder essa benção divina, de compartilhar o mesmo ladrilho da rua com vossos santos pés, Petra já seria a serva mais realizada nessa vida."

Sim, maninhu, ela fica "devota" da mulher, leva as coisas dela até a carruagem e vai até a casa dela como lhe foi "presenteado" a bajula o tempo todo, mexe em seus cabelos, como se ela fosse uma criatura enviada dos céus para abençoar a vida de Petra, a escrava. HAUAHAUHAUHAUAH Madeleine em ação.
Henrico

Mensagem  Yorick em Qua Mar 14, 2012 3:20 pm

Madaleine percebe que arrumou uma grande sarna pra se coçar (trocadilho infame) pois a nobre sismou que quer comprá-la a todo custo.

"Me mostre esse seu senhor, pagarei qualquer preço, agora não há volta, quero você para mim e pronto. Você não será mais uma escrava e sim uma empregada em meus domínios. È assim que os reinos civilizados como Veneza fazem, nenhum ser humano merece a escravidão e isso tem que acabar.Pagarei seu preço e darei a você uma quantia de moedas por dia de trabalho em troca de seus esforços e será livre para fazer o que quiser"

Ela soa muito decidida.

Na casa (palácio) de Patrícia, Madaleine observa coisas infinitamente interessantes, como artefatos, objetos antigos, arte, livros raros e todo tipo de fonte de informação que ela pode conseguir, talvez ter esse lugar como fonte não seja uma má ideia.

Mensagem  Henrico em Qua Mar 14, 2012 8:17 pm

"Petra" ri meio sem graça.

"Pelos vossos pés imaculados, minha senhora, se a senhora fôr até meu senhor eu serei morta antes que possa lhe dizer a quantia que desejas pagar, uma vez ele expulsou um homem que me desejava comprar por quatro terras férteis, e por esse fato eu tenho algumas cicatrizes dolorosas. Petra teria orgulho em trabalhar para a senhora de graça, santa senhora, e é mais fácil eu ser a infeliz que sai das cercas para ir até o mercado, algumas horas, ele não sentirá minha falta. Nossa, a senhora tem muitos livros aqui, saber ler deve ser muito bom."

Ela fica de olho em tudo com atenção e curiosidade, e agora, a pergunta que não quer calar, está Petra, a escrava, em lar de vampiros? Patrícia é um vampiro?

Bom, maninhu, "Petra" toma banho ali, se troca ali, come ali, idolatra Patricia e quando dá uma hora um pouco mais tarde, diz que tem partir para não ser pêga e acabar criando problema para a deusa dela (sim, ela usa essa expressão). Olhou tudo ao máximo, investigou sempre que possível e garantiu mais um pouco do tal pó para levar para Angeliki descobrir o que é.
Henrico

Mensagem  Yorick em Qua Mar 14, 2012 10:27 pm

Ela olha decepcionada, mas parece entender a situação.

"Tudo bem querida, faremos o seguinte. Investigarei e descobrirei sozinha quem é seu senhor, se não posso comprá-la, posso roubá-la" Ela gargalha

Madaleine percebe que não se trata de uma vampira, mas definitivamente também não se trata de uma mortal comum, ela imagina, pela quantidade de itens interessantes que talvez seja uma maga ou feiticeira ou até mesmo uma serva de alguma coisa neste sentido, mas definitivamente não ha nenhum sinal de vampiros no local, como cortinas adaptadas ou coisas que facilitem a vida de um cainita, o que praticamente elimina a opção carniçal. Ela consegue sim um pouco mais do pó e deixa a mansão da Médici que se despede dela como uma criança ansiosa para buscar seu novo cachorrinho no dia seguinte.

Mensagem  Henrico em Qua Mar 14, 2012 10:38 pm

"Petra" faz uma cara meio espantada mas não dá contra. Madeleine vai embora feliz, leva até Angeliki o pó preto e pede que ela descubra o que é. Depois vai até Lord Romulos para conversar sobre a Médici e provavelmente é fim de tópico, já que isso vai ter que ser TUDO resumido para o Lahar, para ele entender e poder interagir.
Henrico

Mensagem  Yorick em Qui Mar 15, 2012 7:15 pm

ok então Very Happy

Fim de Cena

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: