Abraçando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abraçando.

Mensagem  Dungeon Master em Ter Mar 13, 2012 12:55 pm

Mihaela como é de costume com meus personagens vai ter muitas proles. Todos os carniçais que se mostram realmente competentes ganham o dom da noite se assim quiserem, o que não é exceção de Anita, que é uma caçadora de demônios. Mihaela convoca Anita para uma conversa e pergunta a Anita se esta deseja ser uma Brujah. Mihaela explica que as atitudes de Anita provam que ela é capaz de muito mais do que o corpo frágil dela é capaz de suportar, por isso e por Anita conhecer muito sobre feitiçaria, a parceria dela com Gaal como vem sendo será poderosa o suficiente para que Gaal aprenda a se defender fisicamente e Anita aprenda feitiços de proteção com Gaal.
Se Anita aceita, Mihaela abraça Anita e a leva junto para Canterbury dizendo a Gaal que fique ao lado de Sebastjan tanto para que ela o proteja quanto para que ele a proteja. ( OBS: avisa isso a Sebastjan.)
Dungeon Master
Admin

Re: Abraçando.

Mensagem  Yorick em Qua Mar 14, 2012 1:02 am

Anita aceita de bom grado a oferta de Mihaela, ela diz que se isso vai torná-la uma caçadora melhor, não ha nada melhor para ela. Anita diz que as vezes tem sonhos estranhos, que se lembra de fragmentos de batalhas contra demônios onde ela os combate com poderes assombrosos, que desde que aquele ser destruiu sua vila e seu povo ela tem nutrido um desejo de vingança, mas que até então não sabia o nome da criatura. Ela diz que recentemente sonhou com o nome, este nome é Perih.

Mihaela abraça a caçadora e começa a ensiná-la. Gaal se diz satisfeita em saber que Anita foi trazida para a família e que a cada noite a linhagem Mac se torna mais forte e imponente. Ela diz que protegerá Sebastijan como sempre fez, mas que o tipo de proteção que deseja dele ha algum tempo talvez seja impossivel de obter, primeiro por que ela é uma simples serva e segundo por que ele parece um tanto cego para os encantos dela.

Mihaela chegou a perceber um clima sutil entre os dois em algumas ocasiões, mas não podia imaginar que Gaal tinha sentimentos fortes pelo Príncipe.

Mensagem  Dungeon Master em Qua Mar 14, 2012 1:22 am

Mihaela realmente começa a ensinar Anita e a leva para Canterbury assim que voltarem. Sobre os sentimentos de Gaal ela realmente ri dizendo que "Gaal é como uma menina com várias paixões, primeiro foi a fada de cabelos azuis e agora o jovem Sebastjan". Ela completa ficando um pouco mais séria. " És a segunda maior feiticeira das tropas de Lady Leona de Notrevile, achas pouco? E acima de tudo és a segunda mais bela de todas as mulheres da croácia, sendo a primeira, apenas Lady Leona em pessoa, deveria se orgulhar, se Sebastjan não lhe notou ainda, é o peso de senso de dever que lhe recai demais os ombros, apenas tente aliviá-los um pouco e verás que dará resultados."
Mihaela sai rindo com o assunto torto que Gaal conseguiu levantar.
Dungeon Master
Admin

Mensagem  Yorick em Qua Mar 14, 2012 1:33 am

Gaal surpreende Mihaela com um comentário a princípio soando insolente, mas ela percebe que foi dito com a voz mais doce e amorosa que uma filha pode usar com a mãe.

"Ambas tivemos nosso amor mutilado pela morte minha Mãe. Será que não é nosso destino curar esta ferida com um novo amor? Ou será que isto seria uma ofensa a nossos amados que já se foram? Será mesmo nosso destino permanecer viúvas e sozinhas pelo resto da eternidade?" Ou será que nossos amados, podem até mesmo retornar em outras vidas, nos procurando e não percebermos isto imersas em dor e saudade?"

Mensagem  Dungeon Master em Qua Mar 14, 2012 2:01 am

Mihaela não achou de nenhuma arrogância, pelo contrário, ela gosta que as pessoas próximas tenham liberdade de falar com ela o que quiserem. Quando elas começam a passar do limite, a Miha sinaliza, porém pra chegar neste ponto demora, mesmo com todo o ensinamento da cultura japonesa.

" É teu coração quem responde essas questões Gaal. Se agora ele pertence a outro homem senão o falecido de cabelos azuis, quer dizer que está tudo bem seguir a diante. Não se preocupe demais, apenas faça o que o coração mandar."

Ela sorri com toda a doçura que uma mãe poderia ter por uma filha e a abraça forte.
Dungeon Master
Admin

Mensagem  Yorick em Qua Abr 11, 2012 2:19 pm

Gaal sorri satisfeita com a resposta

"Como uma mensageira da natureza, conheço bem os espíritos, tanto os naturais como a alma daqueles que já partiram, e posso dizer que sei o destino de nossos dois amados. Meu mago retornará como outro desperto, seu avatar é grandioso demais e ele tem uma missão de suma importância para cumprir entre nós, esperarei por ele ansiosa, mesmo que ele não se lembre de mim. Já Félix, este não descansa como deveria, e por conta disso está lutando para rertornar. Existem segredos que apenas os lords dos mortos conhecem minha senhora, mas sugiro que procure um necromante realmente poderoso e confiável, suspeito que vossa história com Félix está longe de terminar."

Ela abraça Mihaela om carinho

Mensagem  Dungeon Master em Qua Abr 11, 2012 10:46 pm

Mihaela retribui o abraço e agradece Gaal com um beijo na testa.

"Pode deixar, eu vou ajudá-lo."
Dungeon Master
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: