Convocação de Lord Miros Moarte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Domitilla em Ter Mar 13, 2012 2:07 pm

Leona antes de ir até a Croácia fazer aquele discurso épico, convoca Miros para uma conversa, nenhum ouvido a não ser os deles estará presente na conversa.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Dilla em Ter Mar 13, 2012 2:16 pm

Miros comparece ao chamado, afinal nunca teve noção do perigo mesmo. pale
Ele se encaminha para a sala do trono de Leona elegante e com uma confiança fora do comum. Ao chegar faz a reverencia devida a uma Lord.
" Minha senhora, continuas majestosa como sempre. Devo parabenizá-la pela vitória e espero que muitas outras venham para que vossa coroa reluza cada vez mais. Fico feliz que tenha se lembrado de vosso humilde servo, em que posso ajudá-la?"
avatar
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Domitilla em Ter Mar 13, 2012 2:41 pm

Leona sorri lisonjeada.

"Obrigada, Lord Miros, espero, realmente, que possas me ajudar. Eu recebi a notícia que boatos correm por toda a Europa sobre uma traição cometida por mim em relação à Nichola, suponho que aquela demônio que lhe atormenta provavelmente vem fazendo um trabalho bem-feito em tentar arruinar minha vida. As notícias que correm é que o boato nasceu na Croácia onde meu querido marido foi pego em flagra por Mihaela na cama com uma cainita e descaradamente abriu as guardas para o ataque do feudo da cruz negra. Então, Miros, foi descoberto que Nichola estava enfeitiçado por setitas e eles armaram um plano enorme com direito a templo e tudo dentro da Croácia, um matusalém setita foi morto durante o ataque de Mihaela ao templo e Nichola colocado em torpor por segurança. Miros, eu estou desesperada, eu irei até a Croácia "desmentir" os boatos e defender a honra de meu nome e do nome de meu marido e em um futuro próximo eu terei que acordá-lo. Miros, gosto de você, e aos poucos você foi conquistando minha aliança e meu apreço, o considero um conselheiro sábio e um aliado disposto e prestativo, um elo primordial para a aliança da Croácia e da Romênia, e eu o chamei aqui para pedir-lhe ajuda, meus aliados mais próximos me "encurralaram" e estão dizendo que terei que dar um fim sábio a isso tudo, alguns acham que eu teria que caçá-lo, outros mandar você embora com itens que achar conveniente, porém, como eu disse, prezo sua companhia em minhas fileiras companheiras e o chamei aqui para me ajudares nessa difícil, na minha opinião, quase impossível, situação. Preciso que me aconselhe no que fazer, desejo manter você por perto, mas se eu acordar Nichola ele o jurará e eu tenho certeza que você não teria dificuldades em matá-lo, e eu o amo... por favor, Miros, você é sábio, me ajude mais uma vez?"

Leona se mostra aflita e dá para ver em seus olhos a dúvida iminente em relação o que fazer, quase um desespero. Ela fica aguardando uma resposta de Miros.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Dilla em Ter Mar 13, 2012 2:54 pm

Miros se mostra um pouco surpreso.
" Minha senhora, é a primeira vez que vejo alguém pedir conselhos sobre como sanar um problema, sendo que este problema é a pessoa que vai lhe aconselhar. Isso mesmo, por mais que eu tenha feito a favor de vossa coroa, de vossa pessoa ou de qualquer um, sempre há o peso de meu clã. Não digo que isso importou a senhora, porém digo que meus erros são mais vistos pois sou um Tzimisce. Posso afirmar que naquela noite não fazia ideia do grave erro que estava cometendo, porém mesmo se soubesse o faria de novo. A pessoa que se mostra diante de vós é mais versada do que possas pensar e também é inédito para mim falar abertamente tais coisas para alguém. Como sempre minha senhora, eu tenho a solução de vosso problema, porém antes, terei que lhe fazer duas perguntas, a primeira é se a senhora deseja novamente Nichola Kreshmir ao vosso lado? Afinal sabes que mesmo que ele lhe perdoe e a senhora o perdoe, o principal para uma relação como a de vocês foi perdido e isso sim minha senhora, me acuso culpado. Não sabia os danos que lhe causaria, se soubesse, nunca teria pensado na senhora como mulher e sim apenas como a rainha que vejo em minha frente neste exato momento. A segunda pergunta minha senhora, é o quanto sou valioso para senhora ao ponto de ficar indecisa em vossa decisão?"

Miros aguarda a resposta com expressão de curiosidade.
avatar
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Domitilla em Ter Mar 13, 2012 3:54 pm

Leona fica um pouco desconcertada.

"Eu entendo, milorde, e faço planos sem saber uma resposta, não sei qual será a reação de Nichola ao acordar e tenho minhas dúvidas se ele realmente vai me querer por perto, nossa confiança um no outro morreu eu sei, mas amo muito ele e estou pelo menos disposta a tentar. Esses últimos tempos me fizeram ver que não necessito de homem ao meu lado para me escorar, lutei uma guerra "sozinha", a ausência dele machucou nos meus momentos de fraquezas mas percebi que tenho aliados e amigos valiosos que me ajudaram a me erguer nesses momentos. Miros, eu tenho que lhe confessar que desde aquela noite... o que fizemos... mexeu comigo, e acabei me afeiçoando por você, sua sinceridade me impressiona e parece que toda vez que converso com você, você se torna ainda mais sincero, por mais que todos digam o quão traiçoeiro possas ser, se coloca na minha frente e diz tudo o que poderia fazer, olha dentro dos meus olhos e me diz, exatamente, o que fez e o que fará, se enganou alguém no processo ou se traiu alguém. Ouso dizer que da minha parte o considero um amigo leal e necessário, alguém que eu não gostaria de ver longe, e sinceramente, posso estar me arriscando dizendo isso a você. Por isso lhe chamei, eu poderia ter tomado uma atitude cega, mas eu também temo você, você já se colocou diante de mim e desafiou meu pai, o Deus na Terra, Mithras. Miros, o que estou lhe dizendo guardei em meu íntimo até mesmo de Mihaela e Safyia e espero encontrar em você o amigo que vejo e alívio em suas palavras, e não perigo ou temor, vou poder confiar em ti mais uma vez, não vou?"
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Dilla em Ter Mar 13, 2012 4:33 pm

Miros da um sorriso aliviado
" Minha senhora, claro que pode confiar em mim, como a senhora mesmo disse, nunca lhe fui falso. Posso não ser confiável a muitos, porém quando lhe disse que meu interesse era vosso triunfo, eu não estava mentindo. Foi por vossa vitória que me tornei tão influente, foi por vossa compaixão que consigo hoje afastar vossos inimigos e também aos meus. Infelizmente Nichola, vosso marido já me enxergava como um inimigo e não minto quando digo que isso influenciou minhas atitudes por um tempo, porém vejo agora que como havia dito antes, tenho a solução de nossos problemas. Quando chegar a hora acorde seu amado, converse com ele e lhe dê todo e incondicional apoio para que ele mate com as próprias mãos o homem que lhe "manipulou" a cometer tal ato. Afirmo-te minha senhora, vosso marido não correrá risco algum."
O sorriso de Miros fica um pouco maior e agora se divertindo com a situação.
avatar
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Domitilla em Ter Mar 13, 2012 4:41 pm

Leona olha um pouco assustada.

"Como assim, milorde? Você se deixará ser morto por Nichola? Eu jamais permitirei tal ato. Vai ter que se explicar melhor ou não estará ajudando em nada."

Leona parece ficar um pouco nervosa com a "solução" de Miros.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Dilla em Ter Mar 13, 2012 5:01 pm

Miros agora parece estar se divertindo ainda mais.
" Minha senhora, se esqueces que sou versado no dom da carne? Que minhas forças podem moldar a mais bela mulher para o mais assustador demônio? Quando disse que vosso marido me mataria eu não estava me referindo a suicídio de minha parte. Há muitos anos tenho este plano, quando saí do voivodato sendo caçado por minha própria linhagem eu sabia que Miros Moarte deveria morrer, porém apenas me moldar não seria o suficiente para me disfarçar de olhos atentos e bem treinados, porém quando ajudei aos anarquistas derrotar os tiranos de meu próprio clã, adquiri a forma de fazer com que ninguém possa me reconhecer, nem por minha aura. Minha ideia é simplesmente moldar minha prole em mim e deixar com que vosso marido o mate. Eu por outro lado, nunca mais aparecerei com minha própria face. Mas o meu plano possui três problemas que infelizmente não consigo sanar. O primeiro é que não possuo de recursos sobrenaturais nem materiais para realizar com perfeição tamanha façanha, o segundo seria a forma que me aproximaria novamente da senhora, se a senhora desejar isso, claro afinal meus conselhos e minha lealdade são da senhora. O terceiro seria Belial, o demônio seria capaz de ver através de minha farsa como ninguém. "

Miros aguarda por uma resposta pacientemente.
avatar
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Domitilla em Ter Mar 13, 2012 5:11 pm

Leona olha surpresa.

"Bom, façamos assim, vamos juntar as idéias homicidas de minhas conselheiras a teus atos inteligentes. Terás todo o recurso que desejares para fazer isso, mas tenho pena de sua prole, quando acordar Nichola faremos um duelo, de forma justa para que ele possa lavar a própria honra no "teu" sangue. Quanto à nossa aliança, basta que o novo Miros chegue como um recém chegado às terras com intenção de morar nela pela fama que ela possui, chegue como nobre e desenvolva interesse em participar da política e da economia, traga "informações" úteis e conquiste minha aliança (Leona dá um risinho) denovo. Quanto à Belial, não se preocupe, milorde, logo ela está presa em uma cela sem janelas."

Leona olha aliviada para Miros.

"Graças a Cain, chamei você aqui, só você consegue me ajudar onde parece que só existe caos."
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Dilla em Ter Mar 13, 2012 6:19 pm

Miros da um sorriso satisfeito com a resposta.

" É porque fui criado em meio ao caos minha senhora e por isso o compreendo intimamente. Vou começar a buscar por todas as partes do planejamento senhora. Apenas aconselho que deixe vosso marido escolher a forma que deseja me matar. Quando todas as etapas de nosso plano estiverem começando a fluir eu voltarei a vossa presença."
Miros da um sorriso canalha.
" Fora esta preocupação há mais alguma coisa em que posso ajudá-la minha senhora?"
avatar
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Yorick em Ter Mar 13, 2012 6:20 pm

Devo dizer, em nome de meu pobre NPC que NUNCA, jamais na historia de todo o universo Grey Rose alguém se Fodeu TANTO como o Nichola UAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAU nem a Natasha cara, tenho pena!

p.s 1: Muito foda a interpretação de vcs, fico orgulhoso, personagens sendo o que são, sem coxambros, estejam certos ou errados. Fico felizão com isso, dá até gosto Very Happy

p.s 2: Impressão minha o Leona ta caidinha pelo Miros desde aquela noite mas não quer e nem vai admitir? Twisted Evil

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Domitilla em Ter Mar 13, 2012 6:26 pm

AHAHAUHAUHUAHHAUAHUAHUAH Tadinho do Nichola nada, a gente tah dando um jeito para sair tudo nos conforme do jeito que a Leona queria. Sob o obs 2... nada a declarar.

"Não, milorde, você já me ajudou imensamente como sempre. Se precisar de algo vá direto a Dolgan, não é necessário dar nenhuma explicação à mais ninguém, vou dizer a ele que tudo o que o senhor necessitar será vos dado. Eu jamais saberei como lhe agradecer, Miros."

Leona sorri satisfeita e a não ser que o moxi queira dar mais alguma ação com o Miros, acho que podemos encerrar o tópico.
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Dilla em Ter Mar 13, 2012 6:34 pm

Miros faz uma grande reverência e já começa a se afastar dizendo :
" Então ficaremos acertados assim minha senhora, apenas espero que nossos planos resolvam parte de seus problemas. Agora se me da licença, vou colocar em andamento nossos planos. "

Se não houver mais nada Miros se retira.

Acho que realmente este pode ser o fim do tópico se o paulo não quiser acrescentar nada ou perguntar nada.
OBS: também acho que Miros teve a "pegada" que faltou no pobre Nichola! uahuahuahuahauhauha
OBS2: Maldita capa que precisou ser lavada!
avatar
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Yorick em Ter Mar 13, 2012 7:00 pm

UHAHAHHHHAAHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAU Sim, ele segurou a capa por 500 anos, mas sacomé né? já tava fedendo!

Sobre a resposta da Obs 2: "Quem cala consente" (Coiote, Tótem)


Fim de Tópico

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Convocação de Lord Miros Moarte.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum