Preparativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preparativos

Mensagem  Dilla em Qui Abr 12, 2012 7:16 pm

Miros sabe que a batata dele está assando cada vez mais rápido, por este motivo, ele toma algumas providências. Primeiro Miros faz uma viagem a Amsterdam dizendo que vai até Bucareste resolver alguns assuntos. Miros leva bastante tesouro e quatro carniçais, fora alguns mercenários que seguem a ele a muito tempo. Pelo caminho, ele faz mais 3 carniçais homens e 3 mulheres. Manda que os carniçais ensinem a eles como ele gosta das coisas. Em Amsterdã Miros tenta comprar alguma propriedade que não seja dentro da cidade mas que seja próxima.

( Vou aguardar resposta desta parte para que eu prossiga com a explicação. vlw P! Suspect
avatar
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preparativos

Mensagem  Yorick em Qui Abr 12, 2012 8:02 pm

Tudo ocorre de forma tranquila e satisfatória. Miros percebe que Amsterdam é um território aparentemente neutro, mas governado por Toreadores, a maioria deles antigos e refugiados da França da época de Carlos Magno. O príncipe é um Toreador de nome Angus Van Boern, aliado declarado da Côrte do Amor mas que ainda consegue manter a condição de reino neutro, sem a influência direta de nenhum Monarca (ou seja, Mithras, Montano, Helena, Lambac etc) mas sabe-se lá por quanto tempo.
Miros percebe ser uma cidade de adaptação fácil e de modos inovadores, é uma cidade sem muitas tradições antigas e que valoriza costumes novos e "moda", estando geralmente proxima as inovações de Paris, Genova e Veneza.

Miros consegue uma grande mansão, proxima a uma vila de agricultores, distante na medida certa e sombria o suficiente para afastar curiosos. Ele se instala sem problemas com sua pequena comitiva, incluindo os 6 novos lacaios.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preparativos

Mensagem  Dilla em Qui Abr 12, 2012 9:57 pm

Miros faz todas essas movimentações sem colocar o nome dele na frente. Todos são orientados a dizerem que são lacaios de um homem chamado Nystul Monderkainen. Ele deixa esses lacaios na cidade resolvendo todos os parâmetros mortais para ele, inclusive o treinamento dos novos carniçais. Miros volta para Canterbury da forma mais rápida que consegue e mais furtiva. Na vila dos magos, ele chama aquela maguinha que gostava dele. Ele pergunta a ela se ela o seguiria para longe de todos que ela conhece e de uma forma que nunca mais teria retorno. Se a resposta for sim, ele envia a maga para Amsterdã com boa parte de sua fortuna e as mulheres mais lindas de seu arem, para proteger as beldades vai mais um grupo de mercenários dele levá-las. Depois disso Miros entrega todas as suas posses e sua propriedade nas mãos do líder dos magos dizendo que agora é tudo deles. Miros também coloca a prole dele em torpor.

( aguardarei a resposta bounce )
avatar
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preparativos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum