A Queda de Paris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Queda de Paris

Mensagem  Yorick em Qua Abr 18, 2012 4:17 pm

Ainda em 1230, Paris cai para as lideranças Anarquistas, mais especificamente para Ariel de Kiev e seu bando. Eles levaram caos e destruição para a capital francesa e demoliram os alicerses da Corte do Amor, destruindo Lady salianna e obrigando os Ventrue, sobretudo os do Baronato de Avalon a intervir.
Embora as forças do Baronato e do Clan Toreador como um todo, na figura de Helena, tenham conseguido nos anos seguintes expulsar as tropas Anarquistas da França e retomar o governo, o estrago já estava feito, visto que a Corte do Amor não mais existia e o único feudo neutro e diplomático entre os cainitas havia tombado, o que gerou uma crise entre Toreador e Ventrue que quase arruinou as tentativas de criar a camarilla. Ha ainda rumores de que alguns anciões Toreador, ultrajados e magoados com os acontecimentos se juntaram a causa anarquista, mesmo que indiretamente ou de forma velada, chamados hoje de Antitribu.
No torno de Paris, foi colocado uma das proles de Helena, Francois Villon, ainda jovem e que obviamente governa controlado por sua senhora, mas se apresenta um ótimo e promissor governante que aos poucos vem colocando paris de volta aos eixos. (Mithras costuma brincar dizendo que ele é a Leona de Helena, e de fato Leona encontra enele um grande aliado com o passar dos anos)

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum