As Noites de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Noites de Fogo

Mensagem  Yorick em Qui Abr 19, 2012 3:02 pm

Laurence e seu grupo começam a viajar pela Europa, pregando a Máscara e a criação da Camarilla, mas nada os podia preparar para o que viria, mesmo que fosse previsível.
Após a derrota humilhante em Canterbury, as atitudes anarquistas começam a espalhar medo na Sociedade de leopoldo por toda a Europa. A começar pela Espanha, França e logo em todo o continente, as noites de horror e morte vivenciadas em canterbury se repetem ainda mais terriveis nas grandes cidades. Obra da Heresia Cainita, que incita os anarquistas a provocarem a Inquisição para colocar os anciões em meio ao fogo e as cruzes, os obrigando a abandonar proles ou usá-las como escudo. Bem, essa é obviamente a versão da jovem Camarilla, mas entre os Anarquistas a versão é justamente oposta. Eles acusam Anciões de jogarem hordas de caçadores sobre os anarquistas e qualquer vampiro jovem, como meio de amedrontá-los e provar que sem a proteção dos antigos, são presa fácil.
A verdade é que ambos os lados estão certos e a brincadeira perigosa, inevitavelmente acaba se virando contra seus realizadores. Pilhas de cinzas são levadas pelos ventos noite após noite e o horror das noites de fogo está longe de acabar, reduzindo a sociedade cainita a um bando de seres acuados e vivendo sob regime de guerrilha e medo, seja nos poderosos castelos ainda intocados ou nos esgotos e vilas assombradas.
O Le masquerade, obviamente é o único grupo que "ganha" com isso e a cada noite seus membros ganham mais e mais confiança. A Camarilla cresce a olhos vistos.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum