Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Noites de Fogo

Ir para baixo

As Noites de Fogo Empty As Noites de Fogo

Mensagem  Yorick Qui Abr 19, 2012 3:02 pm

Laurence e seu grupo começam a viajar pela Europa, pregando a Máscara e a criação da Camarilla, mas nada os podia preparar para o que viria, mesmo que fosse previsível.
Após a derrota humilhante em Canterbury, as atitudes anarquistas começam a espalhar medo na Sociedade de leopoldo por toda a Europa. A começar pela Espanha, França e logo em todo o continente, as noites de horror e morte vivenciadas em canterbury se repetem ainda mais terriveis nas grandes cidades. Obra da Heresia Cainita, que incita os anarquistas a provocarem a Inquisição para colocar os anciões em meio ao fogo e as cruzes, os obrigando a abandonar proles ou usá-las como escudo. Bem, essa é obviamente a versão da jovem Camarilla, mas entre os Anarquistas a versão é justamente oposta. Eles acusam Anciões de jogarem hordas de caçadores sobre os anarquistas e qualquer vampiro jovem, como meio de amedrontá-los e provar que sem a proteção dos antigos, são presa fácil.
A verdade é que ambos os lados estão certos e a brincadeira perigosa, inevitavelmente acaba se virando contra seus realizadores. Pilhas de cinzas são levadas pelos ventos noite após noite e o horror das noites de fogo está longe de acabar, reduzindo a sociedade cainita a um bando de seres acuados e vivendo sob regime de guerrilha e medo, seja nos poderosos castelos ainda intocados ou nos esgotos e vilas assombradas.
O Le masquerade, obviamente é o único grupo que "ganha" com isso e a cada noite seus membros ganham mais e mais confiança. A Camarilla cresce a olhos vistos.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos