Feudo do Mar de Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feudo do Mar de Sombras

Mensagem  Yorick em Qui Abr 19, 2012 3:27 pm

Montano desapareceu.

Relatos de seus seguidores fiéis indicam que houve uma grande Batalha entre ele e um grupo de elite dos Anarquistas, composto por uma matusalén do Clan Assamita e o bando responsável pela queda de Lady Salianna.
Hajanne, Ariel de Kiev e seus aliados invadiram o Castelo de Sombras e abriram caminho para Gratiano, o Usurpador. A batalha foi intensa mas as forças de Montano não foram capazes de resistir a tamanho poder conjunto. A Sicília tremeu quando o matusalém urrou de ódio e dor, caindo derrotado para os braços do Abismo e lavando consigo o Castelo de Sombras que durante milênios fora o ícone do poder Lasombra.
No entanto, proles e inimigos não podem afirmar com 100% de certeza que o matusalém encontrou a morte final naquela noite, talvez, dizem os sínicos, algo bem pior possa ter acontecido a ele.

Com isso, O Feudo do Mar de Sombras começou a se esfacelar como sombras diante dos raios de sol. Um após o outro, os Lasombra opositores ao movimento Anarquista foram sendo destruidos e seus principados tomados como base para o movimento. Com o passar do tempo, muitos anciões Lasombra mesmo que humilhados juraram fidelidade ao movimento Anarquista, se submetendo até mesmo a laços de sangue e por fim, a única filha legítima de Lucian, Lady Cybil, jura fidelidade ao movimento e declara o Clan Lasombra oficialmente como Anarquista. Os poucos e condenados membros do clan que ainda mantém a dignidade e se recusam a se juntar ao movimento são caçados como cães e encontram abrigo e proteção entre seus antigos inimigos, os Ventrue da Camarilla.

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum