O Voivodato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Voivodato

Mensagem  Yorick em Qui Abr 19, 2012 3:41 pm

Aqui, os anarquistas não precisaram de muito esforço. Como uma vespa canibal, os Tzmisce do Voivodato foram se devorando de dentro para fora. Um após outro desafiaram o poder de Lambac Ruthvem e cairam. O Voivod destruiu e usurpou os domínios de todos os opositores. E no fim, ele era o único Voivod, senhor único de todo o Território Romeno e volta seus olhos ao bastião da Camarilla no leste, Zagreb.
Obviamente um território tão grande não poderia ser governado apenas por ele, e logo ele jura fidelidade ao movimento (por incrível que pareça, ele não era um anarquista convicto. Apenas ajudou na queda do ancião, assim como Miros e tentava se manter neutro, tanto que possuia a aliança com Leona). Desta forma, para não ser esmagado pelos Anarquistas, ele oferece os Voivodatos vagos a membros do Clan Tzmisce que participaram da destruição de Mekhet e aos líderes do clan entre os anarquistas. No entanto, a manobra foi desastrosa e ao invés disso, A liderança Anarquista, aproveitando-se do sono de Lugoj, dividiu o voivodato entre alguns poucos Tzmisce, Muitos lasombra e alguns nobres Anarquistas de outros clans, como Toreador, Brujah e até Gangrel que buscavam poder na região ha séculos.
Lambac se agarrou a única veia de poder que ainda restava, a linhagem real dos Mortais governantes da valaquia, os Dracul, e comanda as tropas diurnas e o governo da Romênia, o que da a ele uma segurança estabelecida, mas um poder infinitamente menor do que tinha nas mãos.

(em on, discutiremos o que Leona e seus aliados e Miros, farão a respeito dessa situação)

_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum