Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planilha de um monstro

2 participantes

Ir para baixo

Planilha de um monstro Empty Planilha de um monstro

Mensagem  Henrico Qua maio 23, 2012 1:06 am

Maninhu, preciso que você me ajude, quero fazer a planilha da Madeleine pois ela pode ser necessária e eu vou precisar saber exatamente quais dons eu posso ter e uma distribuição para montar.
Henrico
Henrico

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Planilha de um monstro Empty Re: Planilha de um monstro

Mensagem  Yorick Qua maio 23, 2012 1:53 am

Ui...

Ok vamos lá Twisted Evil

Temos uma Abominação Lamia/Fúria Negra de 6ª Geração de posto 5 (ela teria ganhado um depois da batalha com a Belial COM CERTEZA)

Aspectos Gerais:

Carcterísticas podem chegar até 7
Acrescente Trilha/Humanidade e Virtudes
Não possui capacidade de regeneração já que está morta, mas pode gastar tanto fúria quanto sangue pra curar
Boost normal, mesmo em crinos
Absorve qualquer dano agravado com vigor (podendo somar fortitude e dons de absorção tipo armadura de luna, porém fortitude não absorve prata nem armadura de luna absorve luz solar (fogo sim)
Fúria e rapidez podem ser usados mas não ao mesmo tempo, rapidez ainda entra no fim do turno enquanto fúria é no mesmo.

Atributos: 10/7/5 ou 22

Habilidades 20/12/8 ou 40

Virtudes 7

Antecedentes (com exceção de totem pessoal e das restrições de fúria negra, fetiche apenas da wyrm) 15

Diciplinas 20 pts, seguindo o padrão normal (mortis, potencia e fortitude como de clan)

Dons 30 a serem escolhidos entre todos de raça, todos de augúrio, todos de fúria Negra, fianna, shadowlord, garras vermelhas, roedores de ossos, wendigo e peregrinos silenciosos. Além disso ela tem acesso a todos os dons da wyrm, dançarinos da espiral negra e fomori. Qualquer dom fora dessas definições pode ser aprendido pelo custo de 3x o custo normal em xp

Fv Inicial 5
Furia Inicial 5
Gnose inicial 1

300 de bonus

Sugiro que faça a planilha inicialmente como uma Fúria Negra posto 5 e depois acrescente os aspectos vampíricos e da wyrm, pode dar uma noção melhor Very Happy

Divirta-se cheers qualquer dúvida é só perguntar Very Happy
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos