Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tropas de Yorick

3 participantes

Ir para baixo

Tropas de Yorick Empty Tropas de Yorick

Mensagem  Dungeon Master Sex Out 26, 2012 12:47 pm

Bem, eu comecei a listar para todos, os seguidores que possuem. Estes seguidores são determinados pelo Nível de Classe + modificador de Carisma + Bônus – Penalidade. Para entender melhor, vou citar o Yorick. Ele tem uma liderança para com os soldados que sua nobre família possui, tem uma liderança ilusória para os serviçais que a família possui e outro tipo de liderança ilusória para comandar em missões por Vereerd, afinal, os soldados não estão ali por Yorick e sim pelo Rei e o Reino. Já foram listados os membros das casas que estão comandados por Yorick nas missões do rei, agora vou detalhar os membros que seguem Yorick. O nível de classe somada de Yorick dá 13 + modificador de carisma é +1 que deixa o total de 14. Segundo a tabela do Livro do Mestre na pág. 105, Yorick possui direito a 15 soldados de Lvl1 e 1 soldado de Lvl2. Lembrando que há modificadores que ainda não estou contando, apenas contarei após sentir como o personagem vai lidar com seus comandados.
Vou listá-los da seguinte forma: (tudo é decidido jogando nos dados segundo as tabelas que criei para essa finalidade, apenas a tendência eu coloco mais próxima do líder, pois faz sentido que atraiam pessoas de pensamento semelhante)
Número do membro – Nome / Classe / Tendência / Raça / Sexo / Pontos de Experiência

Seguidores Lvl 1:

1- Krsto / Guerreiro / LB / Meio Elfo / M / Xp: 50
2- Alojzije / Mago / NB / Humano / M / Xp: 50
3- Anton / mago da Guerra / LB / Humano / M / Xp: 50
4- Valeri / mago da Guerra / NB / Elfa do Sol / F / Xp: 50
5- Amund / Clérigo / LB / Humano / M / Xp: 50
6- Vasily / Mago/ LB/ Humana / F / Xp: 50
7- Pankraz / Clérigo / LB / Anão do Escudo / M / Xp: 50
8- Viktorija / Ranger /NB / Aasimar / F / Xp: 50
9- Marián / mago da Guerra / NB / Humana / F / Xp: 50
10- Erika / Ninja / LB / Humana / F / Xp: 50
11- Fredrik / Druida / NB / Meio orc / M / Xp: 50
12- Antal / Ladino / LB / Meio elfo / M / Xp: 50
13- Anastazija / mago da Guerra / LB / Aasimar / F / Xp: 50
14- Milica / Mago / NB / Halfling Austera / F / Xp: 50
15- Eklo / Mago / LB / Humano / M / Xp: 50

Seguidores Lvl 2 :

16- Olaf Ervin / Mago /LB /Genasi da Terra / M / Xp: 1100

Agora você pode colocar a hierarquia que desejar nessa cambada. Eles vão subindo de nível a medida que completarem as missões que você mandar e os que possuem raças que pedem níveis de classe, primeiro pagarão por ela antes de continuar a ganhar XP.
Há também um custo com essa galera, cada seguidor ganha um salário mensal de acordo com o lvl dele. O seguidor de 1º nível ganha 60PP por mês e o de 2º nível ganha 1PO e 80PP por mês. Na diária sai a 2PP o de 1º nível e 6PP o de 2º nível. Seria legal se você der uma lida no talento Liderança no livro do mestre para que você entendesse como funciona. Há também o custo de alimentação, porém este custo se destaca em duas partes, a primeira é em missão que eles tem que consumir ração de viagem, então sai a um custo de 5 PP por seguidor. Quando seus seguidores estão estacionados em um local onde possam caçar por um tempo e possuem água em abundancia, esse custo diminui para 2PP por dia para cada um dos seguidores. Claro que o personagem pode conceder mimos e diferenciais para seus seguidores, neste caso, tudo seria á parte da despesa.
Espero que tenha gostado.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Yorick Empty Re: Tropas de Yorick

Mensagem  Yorick Sex Out 26, 2012 1:07 pm

Excelente Bruno, mesmo sendo "poucos" ta condizente com o posto que o Yorick ocupa Very Happy Só tenho uma dúvida, onde Blair, Katrien e Arjan entrariam nisso? Não seria necessário que eu pague algo por eles? afinal vc disse que Blair é uma clériga de lvl 11 Razz
Digo isso pq criei esses npcs pra darem um toque na historia e percebo que principalmente a Blair ajudou MUITO o Yorick, se vc achar que pagar uma parte dos recursos que vc vai dar futuramente pra poder "ter" a Blair eu não vejo o menor problema ok? Very Happy
Mas ta perfeito, parabéns pleo trabalho fiote, ta dando gosto essa aventura e acho que não falo só por mim!
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Yorick Empty Re: Tropas de Yorick

Mensagem  Gege Sex Out 26, 2012 6:00 pm

Reforçando oque o Paulo disse, A aventura ta muuuito massa e o seu empenho em procurar os minimos detalhes é um grande diferencial... sem contar o trabalhão que vc teve pra criar tantos seguidores pra cada um de nos. Outra vez, parabens Bruno.
Gege
Gege
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Yorick Empty Re: Tropas de Yorick

Mensagem  Dungeon Master Sáb Out 27, 2012 11:10 am

Obrigado Paulo e Geraldo, fico feliz que estejam gostando, dando sugestões e se esforçando para tornar a aventura ainda mais divertida.
Paulo, como já havia dito por telefone, mas vou postar aqui pra registrar, a Blair é sua Parceira. Calculei dentro deste cenário o nível e poder dela. Ela ainda não está recebendo algumas coisas de parceiro para esperar que eu coloque os outros também no momento correto, ai vocês vão ver como é apelão ter um parceiro forte. Os filhos não tem porque cobrar, mesmo que Katrien o ajude no futuro, não esqueçamos o trabalho que ela ta te dando agora e Arjan ainda é alheio a isso tudo. Fique tranquilo.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Yorick Empty Re: Tropas de Yorick

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos