Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Salões de Aikenvortell

2 participantes

Ir para baixo

Os Salões de Aikenvortell Empty Os Salões de Aikenvortell

Mensagem  Narrador Dom Jul 19, 2015 4:10 pm

Após a saída de Celeste, Erabel guia Domitilla pelas dependências da Fortaleza de Aikenvortell, ela observa cada detalhe da arquitetura, cheia de pequenos detalhes, uma ode ao frio e ao inverno, porém a temperatura dentro da fortaleza é agradável, um frio tolerável.

Erabel mostra os salões de jantar, as salas de banho e uma vasta biblioteca, cheia de tomos, livros e pergaminhos no mais perfeito estado de conservação, e leva Domitilla á uma espécie de "Sala social" onde ela se depara com muitas pessoas, assim como ela, orelhas pontudas, elegantes e belas, Erabel diz tratar-se de nobres da côrte do inverno, pessoas que passam o dia e a noite comendo, bebendo e desfrutando da hospitalidade de Celeste, a bajulando á espera de favores ou apenas pelo status de poder dizer que foram aceitos nos salões de Aikenvortell.

Ao entrarem, porém, os olhares se voltam para Domitilla, olhares de surpresa, alguns suspiros e aparentemente muita desconfiança, Erabel se apruma e sorri.

"Boa tarde nobres amigos, gostaria de um minuto de vosso tempo para apresentar-lhes esta bela jovem. Seu nome é Domitilla, minha sobrinha, e neta de Vossa Majestade, a Rainha Celeste Mavotropos"

Suspiros, expressões de espanto e surpresa, alguns sorrisos sinceros e outros dissimulados, os homens a olham com malícia e desejo, as mulheres com inveja e e desdém, mas alguns ali demonstram puro respeito e outros um olhar de esperança.

Todos no entanto se curvam e dizem palavras de boas-vindas, alguns aplaudem enquanto um homem, de cabelos lisos e azulados, pele clara e vestindo uma armadura leve e uma capa de peles, com um imponente dragão feito em prata no peito a observa com um largo sorriso.
Ele caminha na direção de Domitilla, talvez um dos mais belos seres que ela já havia visto, um sorriso de canto de rosto sedutor e uma postura galante, ele se aproxima, faz uma longa reverência e sorri

"Seja bem-vinda Lady Domitilla meu nome é Sir Aedán Baldir Draak, sou um "Kaptein" do conselho de Gerlack, guarda pessoal da Rainha Celeste, sou responsável por treinar , disciplinar e comandar os guerreiros que aqui chegam, é uma honra conhecê-la. A Rainha Celeste me incumbiu de orientá-la nas artes da guerra, mas não se preocupe, posso esperar até o momento que se sinta á vontade para começar seu aprendizado, até lá, considere-me um guia e um amigo, se assim me permitir."

Os Salões de Aikenvortell 1Unopk


Última edição por Narrador em Dom Jul 19, 2015 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Salões de Aikenvortell Empty Re: Os Salões de Aikenvortell

Mensagem  Domitilla Dom Jul 19, 2015 8:47 pm

Domitilla sorri encantada a tudo que vê, ela repara os detalhes e pergunta sobre a construção. Ao chegar nos salões se porta com delicadeza e inocência, exibindo um sorriso gentil a todos.

Em relação à aproximação do homem ela sorri educada ao cumprimento.

Obrigada, senhor, ficarei muito satisfeita com vossa companhia e estou ansiosa para minhas primeiras lições, nosso mundo é muito extenso e estou cheia de dúvidas, certamente, serei instruída pelos melhores.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Os Salões de Aikenvortell Empty Re: Os Salões de Aikenvortell

Mensagem  Narrador Dom Jul 19, 2015 8:58 pm

O guerreiro sorri e oferece o braço a Domitilla respeitosamente enquanto Erabel entretém outros nobres, ávidos por respostas ou alguma informação sobre a nova joia real.

"Seu aprendizado será completo milady, mas primeiro precisamos descobrir suas qualidades e talentos, seria um desperdício importunar com a prática da espada uma feiticeira nata, ou vice-versa...a senhorita por um acaso já se sente inclinada a alguma habilidade específica?"

[Se ela aceita o braço, ele a leva discretamente para fora da sala, em direção a uma passagem aberta que chega a um belo jardim]
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Salões de Aikenvortell Empty Re: Os Salões de Aikenvortell

Mensagem  Domitilla Dom Jul 19, 2015 9:53 pm

Ela aceita o braço do guerreiro e o acompanha.

Sinceramente, meu senhor, nunca me familiarizei pela espada, sou amante das jóias e tenho talentos com elas, ao passar pela crisálida senti-me confortável com o uso de magias, mas seria precipitado dizer que não poderia aprender as técnicas dos guerreiros. Peço perdão pela minha ignorância, sir Aedán, mas até agora sempre fui protegida e guarnecida por meu irmão e família, talvez eu precise aprender muito mais que apenas meus poderes.

Domitilla está séria e levemente envergonhada por se sentir inútil e ignorante.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Os Salões de Aikenvortell Empty Re: Os Salões de Aikenvortell

Mensagem  Narrador Dom Jul 19, 2015 10:28 pm

O guerreiro de cabelos azuis sorri satisfeito, como se esperasse por tal resposta, ele a observa de forma analítica (ela não se sente observada de forma maliciosa)

"Então creio que a primeira coisa a fazer é dar a senhorita a chance de proteger a si mesma. Eu sou o que pode se chamar de versátil, sou versado na espada e nos feitiços, algo raro devo dizer, mas isso me custou muito tempo e esforço, obviamente recompensados. A Mist é uma deusa benevolente e poderosa, a senhorita verá, ela nos dá exatamente aquilo que precisamos, nada mais e nada menos. Sua beleza lhe rendeu muita proteção, eu imagino, e sua posição, como neta de quem é, renderá ainda mais, isso é inevitável, mas é preciso prepará-la para situações onde não possa contar com tais proteções."

Ele a conduz calmamente pelo jardim até uma bela fonte que congela e descongela, formando desenhos de gelo diferentes a cada subida da água

Jóias hum? Algumas armas e armaduras são verdadeiras joias, tanto na beleza quanto na eficiência..."
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Salões de Aikenvortell Empty Re: Os Salões de Aikenvortell

Mensagem  Domitilla Seg Jul 20, 2015 12:24 am

Domitilla fica encantada com a fonte e com os jardins, é possível ver um brilho de genuíno encantamento em seus olhos.

Sir Aedán, será muito gentil de sua parte se puder me ajudar. Sou boa em construir belas jóias, lapidadas do ouro e pedras, armaduras e armas nunca tentei realizar, mas certamente é algo que me interessa em algum momento. Espero ser uma aprendiz à altura de vossos conhecimentos, e, por favor, se eu lhe incomodar não se sinta acanhado em me dizer, Janus sempre insistia em repetir o quanto eu era inútil e enjoada, então, eu vou entender se quiser sossego de minhas falações.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Os Salões de Aikenvortell Empty Re: Os Salões de Aikenvortell

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 12:38 pm

Tópico Fechado, ações resolvidas em ON
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Salões de Aikenvortell Empty Re: Os Salões de Aikenvortell

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos