A Conspiração de Ferro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Conspiração de Ferro

Mensagem  Narrador em Dom Jan 31, 2016 1:06 pm

Em algum momento quando Janus e Domitilla estão em Titânia, informações começaram a surgir de vários mensageiros de que a Rainha Celeste havia desaparecido.

Há muito tempo que ela está na Terra, aparentemente resolvendo assuntos importantes, mas Domitilla não recebera nenhuma notícia da avó há algumas semanas, no entanto, em uma noite, Domitilla recebe um pedido de socorro. Ela vê Celeste acorrentada em um calabouço, nua e aparentemente muito ferida. As correntes são de puro ferro frio e o local parece uma caverna onde as paredes têm olhos (tipo as formas bizarras do hellsing). Estranhamente, o pesadelo parece mais uma visão do que um sonho, mas ao mesmo tempo parece ser feito de sonhos.

Rapidamente, rumores começam a se espalhar por todas as cortes de Arcádia de que a Rainha da Corte de Inverno estava morta e que logo haveria uma disputa por seu trono. Não mais que alguns dias depois dos rumores ganharem força, Yolah Blackside anuncia que os rumores são verdadeiros, que a Rainha estava morta e que ele, por direito, sendo seu irmão/consorte, assumiria o trono de Aikenvortell.

Não coincidentemente, a noticia de que os soldados de Aikenvortell começaram a portar armas de ferro frio ( o que é terminantemente proibido pelo "Grande Selo de Ferro e Ouro", tratado assinado por todas as cortes desde a queda de Balor) começou a ganhar força, e uma grande mobilização em todas as outras cortes começou a ser observada. O conselho de Titânia convocou uma grande assembleia para discutir o assunto.

Dias depois, Yolah anuncia, em uma carta direcionada a todas as cortes, que Seus exercitos portam agora armas de ferro frio e que ele porta nada menos que a poderosa Kalaelen, a lâmina que matou Dhana. Ele diz que o tempo de apatia de Celeste chegou ao fim e que a tolerância aos humilhantes ultrajes sofridos pela corte do Inverno nos séculos de governo apático da rainha não serão mais tolerados. Ele exige que a Princesa Erabel, aprisionada na corte do Verão seja libertada e trazida a Aikenvortell em segurança, caso contrário, choverá Ferro frio sob as cortes de Arcádia. Para provar sua ameaça, menos de duas horas depois um imenso dragão de metal é visto sobrevoando Concórdia, ele ataca a cidade fortaleza de Everdeane, conhecida por ser um refugio de "traidores" da corte do inverno. O dragão cospe sob a cidade, toneladas de ferro frio derretido, é um massacre. Yolah diz que aquele não é o unico dragão de metal que ele possui, e que vários estão espalhados por toda a Arcádia e que obedecem apenas a ele.

Sindel entra em pânico. Ela revela que nasceu em Everdeane e foi sequestrada e levada de volta a Aikenvortell por um espião invernal em fuga. Ela diz que toda a sua família de Trolls continuava na cidade.

As movimentações de guerra agora, praticamente declarada começam a se intensificar em Titânia, mas não se sabe ainda qual é a intenção da cidade, muito menos a das outras cortes.

obs: Sim, a espada continua em posse de janus tongue
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

http://greyroseproject.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Conspiração de Ferro

Mensagem  Domitilla em Dom Jan 31, 2016 1:42 pm

Domitilla conta o sonho a Janus e se diz preocupada com a situação, que acha melhor os dois partirem de Arcádia ou buscar "exilo" no reino de outono, uma vez que a Celeste já havia anunciado suas pretensões de promover a Domitilla como herdeira de seu trono, sendo assim, talvez ela seja encarada como ameaça ao golpe de Yolah e, também, pelo fato de Janus estar em posse da espada.
Ela diz também que é necessário pensar em uma forma de ajudar Celeste, que eles não podem permitir que a corte do Inverno massacre as outras cortes.

_________________
- Ações
- Expressões e/ou sentimentos
- Falas
- Outros
avatar
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Conspiração de Ferro

Mensagem  Janus em Dom Jan 31, 2016 1:44 pm

Inicialmente Janus consola Sindel.

Sem contar a Astoril que estou com a Kalaelen, explico que possuo um artefato que pode ser detectado usando magia e peço para ele me ajudar a forjar uma bainha que iniba qualquer emanação deste artefato. (eu não mostro o artefato para ele, apenas dou as medidas)

Também monto um estojo para colocar todas as pedras preciosas da Kalaelen com o mesmo tipo de inibição que coloco na bainha.

Em seguida dou a ideia para Domitilla de entrarmos em contato mentalmente com o sátiro que ficou no castelo para descobrir o que está acontecendo de verdade.
avatar
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Conspiração de Ferro

Mensagem  Narrador em Dom Jan 31, 2016 6:09 pm

Astoril não faz perguntas, apenas diz que não entende muito de efeitos mágicos propriamente ditos, se fosse uma máquina ou um constructo ele saberia fazer, mas uma bainha, seria necessário um bom ferreiro para isso. Ele então para e parece ter uma ideia, faz sinal para uma de suas quimeras, um ganso...

"Gansos engolem coisas, são bons nisso, acho que ele consegue engolir essa espada sim, e poderia devolver se você mandar. Ele é uma quimera, se alguém tentar detectar magia vai ver uma luz brilhante vindo dele, o que acho eu, esconderá a espada..."

Ele fica olhando para Janus como quem teve a ideia mais brilhante de todos os tempos.

O sátiro confirma todos os rumores, diz que o castelo de Aikenvortell está sob vigilancia e que ninguém consegue entrar ou sair sem escolta. Todos estão apreensivos e muito tensos, as tropas estão armadas com ferro frio e isso faz o castelo ser um lugar muito desagradavel de se morar.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

http://greyroseproject.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Conspiração de Ferro

Mensagem  Janus em Dom Jan 31, 2016 7:01 pm

Janus "enfia" kalaelen na guela do ganço. (auhauhauhauhauhauha I can Swing my Goose)

"Esse Ganço só vai ter que andar comigo por um bom tempo agora Astoril, assim que eu terminar o que preciso fazer com esse artefato ou crie algo melhor, eu devolvo seu ganço".


Na comunicação com o Sátiro, pede que ele vá aos calabouços e tente achar o paradeiro de Celeste. E não diga a ninguém que nos comunicamos.
avatar
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Conspiração de Ferro

Mensagem  Narrador em Dom Jan 31, 2016 7:15 pm

HAHAHAHAHAHAHA CARAI ELE ACEITOU A IDEIA DO GANSO!!!


Astoril fica extremamente feliz por ter tido sua ideia aceita, diz que o ganso está a disposição. Quem não gosta muito da ideia é obviamente o ganso, ele engole a espada, com um pouco de dificuldade, mas engole. Fica empanzinado por alguns dias, mas volta ao normal.

O sátiro promete que não vai contar a ninguém, mas explica que será muito complicado espionar os calabouços, que estão sendo muito bem vigiados, mas que ele irá tentar. Alguns dias se passam e o Sátiro usa seu elo com Domitilla para enviar uma mensagem simples "vasculhei cada tijolo dos calabouços, temos muitos prisioneiros novos, alguns nobres que apoiavam a rainha, alguns soldados de Titânia e até seres sobrenaturais, mas nenhum sinal da Rainha Celeste."

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

http://greyroseproject.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Conspiração de Ferro

Mensagem  Janus em Dom Jan 31, 2016 7:32 pm

Janus fica feliz pelo "bem estar do ganso". (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Janus pede para que o sátiro fique apenas de olho nas coisas.

Janus pergunta a Astoril se ele conhece alguma passagem para fora de Arcádia.
avatar
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Conspiração de Ferro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum