Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Carta Para Leona

2 participantes

Ir para baixo

Uma Carta Para Leona Empty Uma Carta Para Leona

Mensagem  Yorick Dom Jul 10, 2011 5:09 pm

Ano de 890, Lundwick, Bretanha

Para Leona de Notre Ville, Príncipe de Zagreb e Lady das Terras da Croácia, Filha de Mithras, Filho de Vedharta

Minha querida Leona

Venho por meio desta lhe trazer uma grande notícia.

Na noite de ontem, nosso pai, Mithras, filho de Vedharta, falou comigo.

Ele disse que você tem o orgulhado muito e que deseja que suas conquistas sejam cada vez maiores. Para isso ele ordenou a mim que colocasse a sua disposição nosso auxílio, na forma de apoio bélico e político direto do Baronato de Avalon nas questões referentes a sua expansão territorial e política.
Isso quer dizer que, no momento que achar necessário, poderá recorrer a mim por ajuda em alguma empreitada de grande porte e eu providenciarei mais homens, cainitas e máquinas de guerra que possas sonhar em comandar. No entanto, tenha cuidado, uma vez que você falhe em seu tento, não poderei mais auxilia-la com outros préstimos, segundo ordens de nosso pai.
Por isso, escolha bem o momento e o motivo para usar as forças do Baronato. Confio em você e sei que estás cercada de cainitas inteligentes que lhe ajudarão nas decisões mais dificeis, mas a decisão final deve ser sua.

A segunda boa notícia: Nosso pai acordará em breve segundo ele mesmo disse, aproximadamente 100 anos ou menos.

Com amor, teu irmão Stefanos MacPierce,Príncipe de Oxford, Barão de Buckingham e Oxford, Filho de Mitrhas, Filho de Vedharta
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Carta Para Leona Empty Re: Uma Carta Para Leona

Mensagem  Domitilla Dom Jul 10, 2011 11:33 pm

Ano de 890, Zagreb, Croácia.

Para meu querido irmão Stefanos Mac Pierce, Príncipe de Oxford, Barão de Buckinghan e Oxford, Filho de Mithras, Filho de Vedharta.

Meu querido irmão,

quando li sua carta quase não me contive de felicidade, saber que vou poder conhecer nosso pai pessoalmente me traz muita alegria.
Agradeço a confiança que vocês têm depositado em mim e espero não tê-los decepcionado sequer uma vez. Sem os conselhos sábios e ajuda que nosso pai me deu eu jamais teria ganhado a batalha da Panônia para aqueles infames Lasombras, infelizmente, Petar o traidor escapou e agora deve ser caçado por seus antigos aliados do abismo, também.
Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para lhe perguntar o porque um de nossos irmãos eu nunca conheci, Haderstadt, o Lord do Feudo da Cruz Negra, será que ele não me aprova? Será que um dia eu conseguirei ser como vocês e governar lugares grandes com tanta maestria? Eu soube que Carlos Magno conquistou Roma e como ele está? Será que o Feudo da Cruz Negra precisa de alguma ajuda que eu possa fornecer? Ah, meu irmão, eu tenho tanto medo de envergonhar a ti e a nosso pai, você poderia me visitar, sinto falta de teus conselhos e dos olhares aprovadores quando eu faço a coisa certa, por favor, venha me ver, já não aguento de saudade e de ansiedade.
Eu queria lhe agradecer imensamente a ajuda que você está me oferecendo e eu serei sábia ao usá-la, confie em mim.

Com amor e saudades.

Sua querida irmã Leona de Notreville, Príncipe de Zagreb, Lady da Croácia, Filha de Mithras, Filho de Vedharta.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Carta Para Leona Empty Re: Uma Carta Para Leona

Mensagem  Yorick Seg Jul 11, 2011 2:13 am

Ano de Nosso Senhor de 890, Hamburgo, Germânia.

A Lady Leona de Notreville, Príncipe de Zagreb, Lady da Croácia, Filha de Mithras, Filho de Vedharta.

Não pude conter minha empolgação quando recebi a carta de nosso irmão, Stefanos, me dizendo que minha irmã mais nova, agraciada com a honra do sangue de Mitrhas e até onde sei, digna de tal fortuna expressou o desejo de conhecer a mim, seu irmão mais velho. Confesso que desde o dia que soube que você seria trazida para a noite pelo sangue de Mithras, fiquei curioso e desejoso de conhece-la, mas as obrigações com a Cruz Negra são pesadas demais e é quase impossivel para mim me afastar de meus afazeres para qualquer outra coisa. Não que conhece-la não seja importante, e tanto o é que desejo fazer uma visita a suas terras em breve. Os feudos dos Voivods tem sido observados pelos cavaleiros da cruz negra há séculos e creio que em breve precisarão da espada e da luz de nosso senhor e do julgamento de cain por seus pecados. Não sejas tola, dizer que não a aprovo sem mesmo a conhecer é algo impensavel, pois só pelo que conta Stefanos, que aliás me fará companhia em minha visita, já a adimiro e sei que és muito promissora e que orgulhará nosso pai como ele verdadeiramente merece.
Em breve enviarei um mensageiro com os detalhes e os preparativos de minha chegada.

Ansioso por conhece-la, seu irmão, Lord Hardestadt, Monarca do Feudo da Cruz Negra do Sacro Império Romano, Filho de Mithras, Filho de Vedharta
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Carta Para Leona Empty Re: Uma Carta Para Leona

Mensagem  Domitilla Seg Jul 11, 2011 2:17 am

AEEEEEEEWWWW Leona mais feliz que pinto no lixo! Ansiona Mode: (x) ON

Tópico Finalizado cheers
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Carta Para Leona Empty Re: Uma Carta Para Leona

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos