Uma Carta Para Mihaela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma Carta Para Mihaela

Mensagem  Yorick em Dom Jul 10, 2011 6:12 pm

Ano de 890, Paris, França

Para Mihaela Mac,Minha querida Filha

Esta carta tem duas serventias.

A primeira é avisa-la de que estou bem e ainda ativo.a Segunda é dizer que minhas andanças pela Europa me trouxeram a Paris e noites atrás conversei com Lady Salianna, Monarca da Corte do Amor e ela me fez algumas revelações interessantes que eu acredito que não chegarão aos ouvidos de Leona de forma direta, logo resolvi fazer com que cheguem aos seus.
ha aproximadamente 150 anos uma prole de Darina Vavra, denominada Olga Luvine desafiou sua senhora e abraçou sem autorização um nobre, filho do Rei da Valáquia, de nome Jean Paul Sangere Sabie, membro da Ordem do Dragão e herdeiro do trono. Acontece que esse jovem era lacaio de outro Voivod fiel a Vavra, de nome Dimitri Obertus e o mesmo planejava abraça-lo em pouco tempo.
Vavra logo tentou remediar a situação, expulsando sua prole e tentando compensar a perda do Voivod, mas esse nutre hoje um ódio imenso por ela.
Olga Luvine e sua prole, Jean Paul vagaram pela Europa, sem rumo, fugindo das forças implacaveis de Vavra até chegarem aos Países baixos, ou Borgonha, onde pelo que dizem os Toreador desse lugar se encontraram com a jovem Melissa Sanches, prole de um dos braços direitos de salianna, Gonsalo de Aragon. A jovem havia fugido de seu senhor após estaquia-lo e deixa-lo para ser encontrado por uma Capitã pirata dos Lasombra, disposta a cobrar uma dívida.
Desde esse dia, a Toreador também vagava pela Europa e encontrou em Amsterdã, Olga e Jean Paul. Eles agiram juntos até que Melissa e Jean Paul foram pegos em um tórrido romance por Olga, que tentou destrui-los em puro ódio. Ela foi vítima dos proprios atos e foi deixada estaquiada para arder no sol enquanto o casal fugia de Amsterdã. Segundo relatos, Olga Luvine foi salva do sol por um jovem nobre mortal, interessado em seus dotes sexuais. Ela fez as vontades do nobre e o deixou vivo. Seu nome era Caesar St Clair.
O que realmente interessa a mim e Salianna no entantoe com certeza a você, é que Olga voltou para as terras de sua senhora e ao invpes de implorar por perdão, juntou-se ao infame Gophi Sanjaya, crescendo em poder e caçando cainitas velhos para beber do snague de seus corações, tornando-se uma Diabolista nata. Atualmente ela está associada a um grupo de Baalis que saiu de Paris há alguns séculos, deixando destruição e corrupção por onde passaram. Eles se denominam Aliança de Gehinnon e segundo Salianna, possuem um plano para trazer para a Terra um grande Demônio e para isso precisarão do sangue de um vampiro absurdamente velho. Temo que seu alvo seja Darina Vavra.
Lady Salianna pretendia viajar até Budapeste, ter com Lord Baláz para que juntos pudessem planejar algo para impedir os avanços desse baalis, mas sugeri a ela que procurasse, ao invés disso, Lady Leona, de quem minha prole é general e conselheira de guerra.
Ela aceitou de bom grado e agora aviso a você que a Monarca Toreador deve enviar um representante para falar com Leona, se não for ela mesma até Zagreb.
Espero ter sido util e que tais informações possam ser proveitosas.

Cheio de saudades, seu orgulhoso pai, Hannibal.


_________________
avatar
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : Vereerd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Carta Para Mihaela

Mensagem  Dungeon Master em Dom Jul 10, 2011 9:22 pm

Automaticamente ela deixa Leona a par de tudo. cheers
E aproveitando a deixa que isso foi uma carta do Hannibal, vou dar a ação que ela deixaria Gaal ir pra onde ela quer ir.
Provavelmente que este tópico esteja Finalizado.
avatar
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum