Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Visita para Madalaine

3 participantes

Ir para baixo

Uma Visita para Madalaine Empty Uma Visita para Madalaine

Mensagem  Yorick Sex Abr 27, 2012 4:37 pm

Em uma noite, Lorean entra assustada e nervosa nos aposentos de madalaine, dizendo que ninguém menos que Lord Mithras, Senhor do Baronato de Avalon está netse momento conversando com Lord Romulus em seus aposentos e que pediu para que ela fosse chamada, pois gostaria de conversar com a garou assim que terminasse a conversa com Lord Romulus. Ela sem cerimônia pergunta se ela sabe o que significa aquilo.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Visita para Madalaine Empty Re: Uma Visita para Madalaine

Mensagem  Henrico Sáb Abr 28, 2012 10:09 am

Madeleine olha surpresa.

"Gosto de saber que quando esses bixos tem interesse eles vêm rápido. Agora, o que ele tem a tratar com Romulus eu não, eu sei o que ele tem a tratar comigo. Mas obrigada por vim me avisar."

Madeleine se apronta um pouco melhor e até penteia os cabelos e desce para ver Mithras.
Henrico
Henrico

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Visita para Madalaine Empty Re: Uma Visita para Madalaine

Mensagem  Yorick Sáb Abr 28, 2012 1:18 pm

(como esse tópico depende de uma ação do Lahar, e ações do Lahar podem ser qualquer coisa, descreverei aqui a cena, se ele não for a sessão de jogo, considerarei o típico quem cala consente e darei a continuidade em On Smile )

Mithras inicia a conversa amigavelmente com Sir Romulus mas aos poucos se mostra irritado e decepcionado. Ele diz que pediu a Lady Constancia um cavaleiro do Cálice recebeu um neófito. Diz que as ações dele quase levaram Leona a ruina e que mesmo que tenha pago boa parte do débito com a ajuda de suas servas (ele enfatiza o espanto de um cavaleiro como ele nem ter se dignado a ir junto) ele ainda deve muito ao Baronato. Ele diz que esquecerá a dívida se ele permitir que Madalaine, caso a mesma assim deseje, parta com ele para Bretanha e se torne sua protetora, caso contrário ele deverá tomar algumas atitudes para equilibrar os prejuizos. Ele diz ainda que não aceitará nenhuma promessa, voto ou palavra de Romulus, já que a mesma não possui mais o menor valor para ele.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Visita para Madalaine Empty Re: Uma Visita para Madalaine

Mensagem  Domitilla Dom Abr 29, 2012 3:46 pm

Resoluções em ON. Acho que podemos finalizar o tópico. Razz
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Visita para Madalaine Empty Re: Uma Visita para Madalaine

Mensagem  Yorick Dom Abr 29, 2012 4:05 pm

Fim de Cena Very Happy
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Visita para Madalaine Empty Re: Uma Visita para Madalaine

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos