Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lágrimas de Sangue

2 participantes

Ir para baixo

Lágrimas de Sangue Empty Lágrimas de Sangue

Mensagem  Yorick Ter maio 22, 2012 3:38 pm

Este post é destinado a algumas cenas a serem desenvolvidas inicialmente com Nystul, visto que as duas "crianças" estão aprontando com a experiente e poderosa Aletha Razz

Após a conversa com Veronika, Nystul é assediado por vários cainitas bajuladores, principalmente os Toreador, alguns Nosferatu cochicham olhando para ele enquanto outros membros fazem reverências veladas enquanto o olham torto pelas costas. É nítido para ele que a corte de leona parece ter um grande interesse nele, visto que nos ultimos anos, era sabido da grande ligação que ele tinha com a falecida Justicar.

Em um determinado momento, as atenções do salão de convivência são atraidas para a entrada, onde a bela e corpulenta Gangrel Fadia Wafyia surge ao lado de um belo tigre branco e alguns lacaios seguida de uma comitiva de carniçais bem vestidos e armadurados, escoltando um rosto conhecido para a grande maioria dos membros da corte, mas que para Nystul se mostra estranho. Os burburinhos dizem tratar-se de Vanessa Lionheart, prole do odiado Petar Kreshmir e segundo dizem, mentora da finada Lady Leona e sacerdotiza cinzenta da Trilha dos Reis, que a treinou em suas primeiras noites de pós-vida.

Veronika olha para Nystul com uma expressão preocupada e faz sinal para que ele fique alerta.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Sangue Empty Re: Lágrimas de Sangue

Mensagem  Dilla Ter maio 22, 2012 10:31 pm

Nystul se posiciona no salão para que não seja tão notado mas que não fique longe de onde Veronika ou Sebastjan estão. Ele aguarda para saber das intenções da figura desconhecida.
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Sangue Empty Re: Lágrimas de Sangue

Mensagem  Yorick Qua maio 23, 2012 2:33 am

Nystul observa que a corte a olha com desconfiança, afinal foram séculos ausente para um retorno repentino. Uma coisa que causa estranhamento ao Toreador, é que Fadia, a Gangrel se comporta como se fosse guarda-costas da Ventrue, em uma postura bem ostensiva. Seu tigre observa e vigia cada movimento ao redor das duas enquanto Vanessa sorri de forma discreta e cordial a todos que a cumprimentam e assediam. Ela se aproxima de cad primogênito e os reverencia com a submissão necessária até chegar em Nystul.

"Boa noite MyLord, creio que não nos conhecemos, mas é uma honra falar com o Primogênito Toreador de Zagreb, meu nome é Vanessa LionHeart, filha de Petar Kreshmir, Filho de Gaius Marcelus, Filho de Tínia, Filha de Vedharta."
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Sangue Empty Re: Lágrimas de Sangue

Mensagem  Dilla Qua maio 23, 2012 3:03 am

Nystul faz uma reverência
"A honra é todo minha Lady LionHeart, sou Nystul Monderkainen e estou a inteira disposição."
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Sangue Empty Re: Lágrimas de Sangue

Mensagem  Yorick Qua maio 23, 2012 5:39 am

Vanessa parece séria e fria, seu sorriso é confortante mas formal.

"Tenho conhecimento de sua ligação com nossa amada Leona, MyLord e lamento muito. Mesmo á distância eu acompanhei todos os passos gloriosos de minha antiga aluna e sempre soube que ela era uma criatura solitária. Porém Me foi dito que ela voltou a sorrir depois de conhecê-lo."

O Tigre de Fadia fareja perigosamente perto de Nystul e em seu íntimo é como se o Toreador soubesse que nada escaparia do faro do animal, mas bruscamente ele desvia a atenção para Sebastjan, que caminha lentamente até os dois mas é parado inúmeras vezes por bajuladores e primogênitos.

"Em sua opinião, como acha que serão os rumos de Zagreb daqui para frente?" Vanessa quebra o silêncio.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Sangue Empty Re: Lágrimas de Sangue

Mensagem  Dilla Qua maio 23, 2012 9:26 am

Com um tom pesaroso

"Mylady presumo que é neste momento que vamos conhecer aqueles que realmente amavam a Lady da Croácia e aqueles que estavam aguardando apenas uma oportunidade para se voltar contra ela, ou seja, um momento muito delicado e que requer alta sabedoria do principado, mesmo dentro da dor que todos estamos sentindo pela nossa perda."

Ele olha sério mas sem hostilidade para Vanessa e se o tigre voltar a farejá-lo ele estende a mão na direção de seu focinho para que possa farejá-lo melhor.
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Sangue Empty Re: Lágrimas de Sangue

Mensagem  Yorick Ter maio 29, 2012 10:20 pm

Cena definida em ON

Fim de Cena
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de Sangue Empty Re: Lágrimas de Sangue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos