Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tropas de Gaus

3 participantes

Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Tropas de Gaus

Mensagem  Dungeon Master Sex Out 26, 2012 12:53 pm

Ge, Completando aquilo que já estávamos postando, irei determinar os seguidores que você possui. Lembrando que vou recorrer a alguns nomes da lista que você me passou, mas outros ficam impossíveis de fazê-lo, então vou abreviá-los. Não vou me ater a fazer interpretações entre eles ou dar a personalidade listada, vou colocar conforme for melhor para mim. Como as classes eu vou jogar aleatoriamente e todas são classes básicas, então vou fazer o possível para encaixá-los. Como já havia listado para você em outro tópico, Leonius possui 20 seguidores de Lvl 1, 2 seguidores de Lvl 2, e 1 seguidor de Lvl 3 . Vou listá-los da seguinte forma: (tudo é decidido jogando nos dados segundo as tabelas que criei para essa finalidade, apenas a tendência eu coloco mais próxima do líder, pois faz sentido que atraiam pessoas de pensamentos semelhantes.)
Número do membro – Nome / Classe / Tendência / Raça / Sexo / Pontos de Experiência

Seguidores de Lvl 1:

1- Deodor / Ladino / NB / Meio elfo / M/ Xp: 50
2- Rob / Clérigo / LB / Humano / M / Xp: 50
3- Pest /Monge / LB / Halfling / M / Xp: 50
4- Crysth / Guerreira / LB / Humana / F / Xp: 50
5- Acalantiss / Clérigo / LB / Humano / M / Xp: 50
6- Mihăiță / Ranger / NB / Aasimar / F / Xp: 50
7- Joss / Barbaro/CB / Humano / M / Xp: 50
8- Lamont / Duelista / CB /Meio drow / M/ Xp: 50
9- Gwenda / Ladrão Arcano/ NB /Genasi do Fogo /F / Xp: 50
10- Kolleen / Shugenja / LN / Meio elfa / F / Xp: 50
11- Kelvin / Batedor/ CB /Humano / M / Xp: 50
12- Xanthia / Bardo / LB / Gnomo / F / Xp: 50
13- Comgan / Samurai / LB / Meio orc / M / Xp: 50
14- Finwë / Guerreiro / LB / Elfo da Lua / M/ Xp: 50
15- Tany / Ladrão Arcano/ NB / Humana / F/ Xp: 50
16- kenna / Ranger / NB / Halfling / F / Xp: 50
17- Orrell / Ninja / LB / Humano / M / Xp: 50
18- Jeannie / Bardo / CB/ Humana /F / Xp: 50
19- Keeley / Ranger / NB / Meio orc / F / Xp: 50
20- Inglorion / Ladino / LB / Elfo da Lua / M / Xp: 50

Seguidores de Lvl 2:

21- Linny / Feiticeira /CB / Drow / F / Xp: 1100
22- Kandorian / Barbaro / LB / Meio orc / M / Xp: 1100

Seguidores de Lvl3:

23- Vik Lionheart / Bardo / LB /Elfo da lua / M / Xp: 3200

Você pode colocar a hierarquia que desejar nessa cambada, desde que nomeá-los esteja na alçada de Leonius. Eles vão subindo de nível a medida que completarem as missões que você mandar e os que possuem raças que pedem níveis de classe, primeiro pagarão por ela antes de continuar a ganhar XP. Espero que tenha gostado.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Gege Sex Out 26, 2012 5:52 pm

OOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW[Apenas Administradores podem visualizar links]

GRRYYYPPPHHHOOOOOOOOOOOOOOOONNNSSSSSSS.

Vamo la cambada de Noob, vamos upa e chegar logo no 20... (eu sempre falava isso no DDO, hahahaha)

Adorei meu brother. Sei que é muito trabalho tomar conta de tanto tanto neguinho low level (não precisa eaquentar a cabeça tanto com xp deles, deixe em segundo plano). Ja to contente em ter meus amigos aki na campanha. d: )

Bom, o Vik é o lider e o Kandorian é o segundo em comando. Nenhum deles conhece o Gauss ( a não ser de vista na taverna). Agora é me esforçar em dar um teto pra todos elews chamarem de lar. d: )

vlw.
Gege
Gege
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Gege Sex Out 26, 2012 7:02 pm

Bem... eu vou pagar 50% a mais para cada seguidor ate onde eu puder. Então meu gasto total por mes sera:

Lv1: 4pp x 30 = 1,2 PO x 20 = 24PO + 50% = 36 PO

Lv2: 9pp x 30 = 2,7 PO x 2 = 5,4 PO + 50% = 8,1 PO

Lv3: 27pp x 30 =8,1 PO x 1 = 8,1 PO + 50% = 12,15 PO

Alimentação: 5PP x 23 = 1 PO 15 PP.

Total = 57 PO e 40 PP por mes com minhas tropas.

Leonius tb ajuda na aquisição de armas e armaduras basicas ajudando cada um com 20 PO qdo entram para o grupo.

Tb temos uma festa modesta e farta todas as vezes que uma missão media/longa é bem sucedida.

Armas/armaduras, tesouros e pedras preciosas serão divididas pelo grupo seguindo a vontade do lider daquela missão. Pergaminhos e itens de valor elevado que forem encontrados devem ser levados para Leonius, este decide oque fazer com ele. (geralmente devolve pro grupo ou compra do grupo e reparte o dinheiro).

Vik Lionheart é o lider de todos, essa patente é conhecida como Alpha.

Kandorian é o segundo em comando. Beta.

Linny é a terceira. Gama.

Os outros membros são chamados de filhotes.

Divisão frequente das equipes: (roubando parte da ideia da Paula, ahuahuahua)


Equipe Alpha

23- Vik Lionheart / Bardo / LB /Elfo da lua / M / Xp: 3200
2- Rob / Clérigo / LB / Humano / M / Xp: 50
4- Crysth / Guerreira / LB / Humana / F / Xp: 50
1- Deodor / Ladino / NB / Meio elfo / M/ Xp: 50
15- Tany / Ladrão Arcano/ NB / Humana / F/ Xp: 50
17- Orrell / Ninja / LB / Humano / M / Xp: 50
16- kenna / Ranger / NB / Halfling / F / Xp: 50


Equipe Beta

22- Kandorian / Barbaro / LB / Meio orc / M / Xp: 1100
5- Acalantiss / Clérigo / LB / Humano / M / Xp: 50
18- Jeannie / Bardo / CB/ Humana /F / Xp: 50
9- Gwenda / Ladrão Arcano/ NB /Genasi do Fogo /F / Xp: 50
13- Comgan / Samurai / LB / Meio orc / M / Xp: 50
19- Keeley / Ranger / NB / Meio orc / F / Xp: 50
8- Lamont / Duelista / CB /Meio drow / M/ Xp: 50
10- Kolleen / Shugenja / LN / Meio elfa / F / Xp: 50


Equipe Gama

21- Linny / Feiticeira /CB / Drow / F / Xp: 1100
12- Xanthia / Bardo / LB / Gnomo / F / Xp: 50
11- Kelvin / Batedor/ CB /Humano / M / Xp: 50
20- Inglorion / Ladino / LB / Elfo da Lua / M / Xp: 50
3- Pest /Monge / LB / Halfling / M / Xp: 50
6- Mihăiță / Ranger / NB / Aasimar / F / Xp: 50
7- Joss / Barbaro/CB / Humano / M / Xp: 50
14- Finwë / Guerreiro / LB / Elfo da Lua / M/ Xp: 50

Normalmente, se possivel, tb vou contratar Mercenarios... 6 classes melee lv 3 (qualquer classe mais voltada para porrada mesmo, guerreiro/barbaro e coisas do tipo) e 1 clerigo para compor as 3 equipes. 3 Melee para equipe Alpha (10 integrantes), 2 para equipe Beta (10 integrantes) e 1 melee e 1 clerigo para equipe Gama (10 integrantes). Esses não precisam saber cavalgar/carregar carroça ja que todos os meus sabem.

27pp x 7 = 1,89 PO +50% = 2,84 PO por dia de mercenario.

estas são as configurações basicas da Gryphons.
Gege
Gege
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Dungeon Master Sex Out 26, 2012 7:10 pm

Ge, o Valor do PO ta sendo contado errado, da uma olhada la na parte Recursos>Geral> Conversão de Moedas.
Gostei muito da sua ideia. Da uma olhada lá e vê se vai realmente contratar os mercenários, eu postei uma parte só pra eles na parte de Recursos também.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Gege Sex Out 26, 2012 7:14 pm

pois é... acabei de postar e li sobre a conversao de moedas... fudeu...... ahuahauhauha.

Vou refazer as contas.
Gege
Gege
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Gege Sex Out 26, 2012 8:19 pm

Bom...

--Vc disse que se enganou nos valores e postou outros la em "contratando mercenarios", disse que eles custam 1pp a mais que seguidores, entao levarei em conta akela tabela menos 1pp para seguidores.
--Levarei em conta que mercenarios de cavalaria seria aqueles que sabem cavalgar/guiar carroças, então usarei esse valor para todos os meus seguidores saberem guiar.

Se não for isso me avisa que refaço.

Vou penosamente manter um bonus no salario deles aumentando por nivel. +20% para lv1 e 2, +30% para lv3, +40% para lv4 e +50% para lv5 e maiores.
Lv1
4pp x 30 = 12po x 20 = 240po + 20% = 288 po/mes (ai...doeu)

lv2 (contabilizei como mercenario de cavalaria lider -1pp)
16pp x 30 = 48po x 2 = 96po + 20% = 116 po/mes

lv3 (contabilizei como mercenario de cavalaria lider -1pp)
24pp x 30 = 72po x 1 = 72po + 30% = 93,6 po/mes

Alimentação:
5PP x 23 = 11,5 po/mes.

Total: 509,1. (eita.... doeu)

Leonius tb ajuda na aquisição de armas e armaduras basicas ajudando cada um com 20 PO qdo entram para o grupo.

Tb temos uma festa modesta e farta todas as vezes que uma missão media/longa é bem sucedida.

Todos os tesouros, itens, joias, pedras preciosas, itens magicos, mapas, obras de arte, qualquer coisa de valor devem ser apresentadas para o lider da equipe e posteriormente entregues para Leonius que dara um destino justo e adequado.

--Normalmente, Leonius devolve itens low level que o grupo pode usar.
--Itens valiosos ele vende e reparte em 3 partes:
1/3 ele divide no final do mes com os seguidores
1/3 ele guarda para um fundo de construção das instalações da Gryphons (sede), ou para aumento e manuntenção caso ja tenhamos uma.
1/3 Para Leonius d: )
--Quem for pego roubando itens antes de passar para o lider do grupo ganhara uma advertencia, se reincidente estara fora da gryphons.

O discurso de Leonius com os Seguidores é:

"__Temos que construir o quanto antes nossa sede para ganharmos moral, prestigio e valor perante nossas clientes. E o mais importante, um lugar para treinar, dormir, nos reunir, traçar estrategias de rotas, melhor grupo para cada aventura, enfim, para chamarmos de Lar.
Para isso precisamos nos unir em nossos ideais de lealdade, parceria e bondade. Temos que seguir as regras para algariarmos a maior quantidade possivel de recursos para a construção (ou reforma) de nossas instalações o mais rapido possivel.
Para isso, conto com vcs. Sera um trabalho arduo que vai muitas vezes custar o suor ou ate mesmo sangue de vcs, mas no final vão ver que valeu a pena... e que cada pedaço da nossa sede de treinamentos esta ali pelo seu trabalho, então é sua tb.
Hj temos 3 lideres da Gryphons, sei que estamos bem representados por Vik, Kandorian e Linny. Eles ganham mais e suas opiniões tem mais valor em decisões crucias. A medida que nosso grupo crescer, vamos ter novos lideres... e esses lideres sairão daqueles que se mantiverem leais à nossa causa e mostrarem empenho e capacidades de liderança alem de bondade em seu coração.
Vamos voar Gryphons, cada vez mais alto. OOOOOOOWWWWWWWWWWWW." *levantando a espada esperando um brado coletivo*

Não me lembro quanto tenho de diplomacia, como tenho tempo vou escolher um 10 (ou role um d20 por mim...vc rola o paulo nao d: ).......) e me passar o resultado final para ver quanto mercenarios eu consigo. Eu so quero os lv3... no maximo 7 (sendo 1 clerigo e os demais melee)

clerigo lv3
11pp+6pc x 30 = 34po e 8pp/mes

melee lv3
11pp x 30 = 33po/mes

Acho que é isso.
Gege
Gege
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Gege Sex Out 26, 2012 8:50 pm

Bom... vc mensionou 300po de rendimentos por ter passado 1 mes. Agora preciso saber de alguns detalhes para poder manter ou não alguns privilegios. minha intenção não é levar vantagem, so quero ver alguns pontos e saber oque seria certo ou não.

Estavamos fazendo conversão errada de moedas, nossos gastos aumentaram em 10 vezes qdo feitos em relação à pp e 100 vezes qdo feitos em relação á PC. Nesses termos peço reavaliação de rendimentos mensais nos seguinte termos:

--Se as contas para chegar em 300po foram feitas basiadas unica e exclusivamente em transações entre po, tudo esta certo e nada deve mudar.
--Se as mesmas foram feitas levando em conta valores em pp, o rendimento final deveria ser ajustado em x10 passando para 3000po/mes.
--Se os mesmos foram camculados em Pc teriam um reajuste de x100 passando pra 30.000po (acho exagero demais).
Talvez um outro valor entre 300 e 3000 fosse o mais adequado, mas ai é contigo.
Reafirmo que nao quero me dar bem nessa, so quero que entenda o problema que estou propondo. Consertamos o reajuste de moeda, isso tem pontos negativos e positivos... os negativos eu ja calculei, agora so quero alertar para os positivos. Se ficou confuso eu tento explicar melhor no domingo. Minha intenção não é aumentar os nossos rendimentos e sim avaliar se é justo ou nao aumentar.

Preciso desses valores para saber o quanto posso investir e sonhar com a sede da gryphons.

(desculpe a chatisse com calculos, mas eu adoro numeros e fazer contas, alem de ser a profissão do meu personagem)
Gege
Gege
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Gege Sex Out 26, 2012 10:02 pm

Pequena mudança nas equipes...vi que shugenja é um tipo de healer.

Equipe Alpha

23- Vik Lionheart / Bardo / LB /Elfo da lua / M / Xp: 3200
2- Rob / Clérigo / LB / Humano / M / Xp: 50
4- Crysth / Guerreira / LB / Humana / F / Xp: 50
1- Deodor / Ladino / NB / Meio elfo / M/ Xp: 50
15- Tany / Ladrão Arcano/ NB / Humana / F/ Xp: 50
17- Orrell / Ninja / LB / Humano / M / Xp: 50
16- kenna / Ranger / NB / Halfling / F / Xp: 50


Equipe Beta

22- Kandorian / Barbaro / LB / Meio orc / M / Xp: 1100
5- Acalantiss / Clérigo / LB / Humano / M / Xp: 50
18- Jeannie / Bardo / CB/ Humana /F / Xp: 50
9- Gwenda / Ladrão Arcano/ NB /Genasi do Fogo /F / Xp: 50
13- Comgan / Samurai / LB / Meio orc / M / Xp: 50
19- Keeley / Ranger / NB / Meio orc / F / Xp: 50
8- Lamont / Duelista / CB /Meio drow / M/ Xp: 50
11- Kelvin / Batedor/ CB /Humano / M / Xp: 50



Equipe Gama

21- Linny / Feiticeira /CB / Drow / F / Xp: 1100
10- Kolleen / Shugenja / LN / Meio elfa / F / Xp: 50
12- Xanthia / Bardo / LB / Gnomo / F / Xp: 50
20- Inglorion / Ladino / LB / Elfo da Lua / M / Xp: 50
3- Pest /Monge / LB / Halfling / M / Xp: 50
6- Mihăiță / Ranger / NB / Aasimar / F / Xp: 50
7- Joss / Barbaro/CB / Humano / M / Xp: 50
14- Finwë / Guerreiro / LB / Elfo da Lua / M/ Xp: 50

(editado 29/10/12, tinha um cara repetido, mas agora todos os meus 23 seguidores estão aki)


Última edição por Gege em Seg Out 29, 2012 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Gege
Gege
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Domitilla Sáb Out 27, 2012 1:24 am

Sei lá, Geraldo, mas essa regra de moedas o Bruno está reavaliando tudo, acho que vamos ter que esperar para ver realmente o que cada um tem de rendimento antes de começarmos a gastar por conta.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Dungeon Master Sáb Out 27, 2012 1:29 am

Gege escreveu:Bom... vc mensionou 300po de rendimentos por ter passado 1 mes. Agora preciso saber de alguns detalhes para poder manter ou não alguns privilegios. minha intenção não é levar vantagem, so quero ver alguns pontos e saber oque seria certo ou não.

Estavamos fazendo conversão errada de moedas, nossos gastos aumentaram em 10 vezes qdo feitos em relação à pp e 100 vezes qdo feitos em relação á PC. Nesses termos peço reavaliação de rendimentos mensais nos seguinte termos:

--Se as contas para chegar em 300po foram feitas basiadas unica e exclusivamente em transações entre po, tudo esta certo e nada deve mudar.
--Se as mesmas foram feitas levando em conta valores em pp, o rendimento final deveria ser ajustado em x10 passando para 3000po/mes.
--Se os mesmos foram camculados em Pc teriam um reajuste de x100 passando pra 30.000po (acho exagero demais).
Talvez um outro valor entre 300 e 3000 fosse o mais adequado, mas ai é contigo.
Reafirmo que nao quero me dar bem nessa, so quero que entenda o problema que estou propondo. Consertamos o reajuste de moeda, isso tem pontos negativos e positivos... os negativos eu ja calculei, agora so quero alertar para os positivos. Se ficou confuso eu tento explicar melhor no domingo. Minha intenção não é aumentar os nossos rendimentos e sim avaliar se é justo ou nao aumentar.

Preciso desses valores para saber o quanto posso investir e sonhar com a sede da gryphons.

(desculpe a chatisse com calculos, mas eu adoro numeros e fazer contas, alem de ser a profissão do meu personagem)

Geraldo, na verdade como o calculo foi dado em Po e na conversão correta de moedas ou na errada o valor do Po era o mesmo, então não precisa de reajuste nenhum. Mas como esses 300Po não vão valer mais devido a novas ideias que eu tive, peço inclusive para desconsiderá-los por enquanto e aguardar com seus planos que logo postarei um tópico em Recursos chamado "Posses", neste tópico eu vou detalhar tudo sobre o que cada um tem e o que não tem, e o melhor de tudo, quem vai escolher vão ser os jogadores. Assim que eu postar muitas das dificuldades que você está tendo serão sanadas.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Dungeon Master Sáb Out 27, 2012 1:37 am

Geraldo, reparei que você misturou sua tropa de seguidores com mercenários. Pelos mercenários você terá que pagar o preço completo por eles e para os seguidores, é só fazer aquele velho calculo mesmo só que com a conversão de moeda certa como você fez no tópico acima. As ações que o personagem vai dar para eles, gostaria que postasse lá no antigo tópico de personagens, pois esse foi apenas feito para recursos e administrações. Vlw Ge. santa
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Gege Sáb Out 27, 2012 2:39 pm

Vacilei mesmo, eu empolguei e coloquei as informações no lugar errado.

Mas eu não misturei os seguidores com mercenarios não... todos os calculos que fiz no começo do post são dos seguidores... mas usei a tabela que vc postou em "contratando mercenarios" menos 1 pp. O calculo que fiz pra mercenarios esta no finalzinho do post (clerigo + melee). Nas equipes tb eu so coloquei os nomes que vc me deu para os seguidores. 20 lv1, 2 lv2 e 1 lv 3.
Gege
Gege
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tropas de Gaus Empty Re: Tropas de Gaus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos