Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Está Viva???

2 participantes

Ir para baixo

Está Viva??? Empty Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 12:49 am

Janus se dedica ao estudo da criação da Quimera. Seu professor, um velho Nocker chamado Astoril, de cabelos brancos e espetados, com uma constituição frágil, de quem passa horas por dia sentado e curvado, e dias sem dormir. O Nocker é obisecado e em seu laboratório na cidade metalica é possivel encontrar todo o tipo de constructo, desde simples golens serviçais, feitos de varetas de madeira animadas por magia, até armaduras autômatas, que lutam sozinhas sem nenhum guerreiro dentro delas.
Porém, seus experimentos mais estranhos são os que ele chama de Quimeras. Seres criados por pura tecnologia, mas imbuidos de glamour. Na sala é possivel ver vários deles, todos animais. Cães, gatos e até mesmo pássaros. Perfeitos á primeira vista, mas de alguma forma estranhos, como se tivessem um pequeno mas notável defeito. O Cão parece um grande dálmata, mas Astoril relata que ele simplesmente não consegue perseguir a presa quando saem para caçar. É nitido para Janus que o cachorro não tem olfato, mas Astoril simplesmente parece ignorar isso.

A experiência de criar humanos, no entanto, faz com que Astoril se dedique dia e noite, e o corpo da mulher que Janus pretende criar está pronto e preparado. Inicialmente era uma escultura de pedra, perfeita. Um banho de frascos quimicos de cheiro agradavel fez com que a estatua, na manhã seguinte já possuisse pele macia e cabelos negros e sedosos. Incisões de pequenos fios de ouro onde ficariam os nervos deram á bela estatua movimentos involuntários, e ela já respirava, embora não estivesse viva ainda.
Enfim, depois de muitas semanas de ensinamentos e experiencias, Astoril instiga Janus sobre a alma faérica. Ele faz todas as perguntas novamente

"Por que ela deve viver para servi-lo? Isso seria criar um golem, não uma quimera. Uma quimera tem um proposito, ela é um ser com pensamento proprio. Se você der isso a ela, será o deus dela, mas mesmo assim ela será apenas ela. E então? qual será seu proposito, sua utilidade, sua filosofia? Quem é ela? Não acha que deve começar com um nome?"
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 1:25 pm

Janus fica pensativo por alguns instantes.

"O nome dela é Abiah. Ela é uma pessoa confiante e que gosta dos prazeres da vida. Seu propósito é ser uma alquimista poderosa pois sente que perdeu algum parente por falta de cuidados adequados. Ela se uniria a mim, não como serva, mas como amiga e aliada para alcançar seus objetivos e me ajudar a alcançar os meus."

" O que acha, faltou alguma coisa?"
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 2:35 pm

Astoril sorri satisfeito

"Bem melhor meu jovem, então Abiah...belo nome. Abiah será sua amiga, mas saiba que ela trará na alma faérica que carregará, um profundo senso de gratidão a você por dar a ela a existência. Isso pode se manifestar de várias formas, não sei ao certo."

Ele fica pensativo por alguns minutos e aponta para ela, no lugar onde fica o coração. Ele toca a pele da estátua inanimada e abre-se um buraco, um compartimento.

"Agora, essa precisa ser sua busca jovem Janus. Ela precisa de um coração. As quimeras já existem há milênios, alguns dizem que são fragmentos da propria alma de Dhana, esfacelada em milhoes de pequenos pedaços quando traida por Balor, um de seus filhos preferidos. O que eu descobri foi como separar esses fragmentos e dar a eles forma e consciência. Alguns desses fragmentos da alma de Dhana simplesmente ficaram fracos demais e após milênios vagando entre os espiritos tiveram suas luzes apagadas, como quando uma estrela morre. Esses fragmentos cairam em Arcádia e se tornaram pedras. Dizem que o reino dos Inanimae de Pedra foi o lugar onde mais almas dessas se refugiaram, algumas se tornaram anões e gnomos, e outras grandes jazidas de pedra Glamour. Você precisa buscar por uma pedra glamour. Existem várias delas, de várias cores, tamanhos e propriedades, cabe a você descobrir qual delas se encaixa na personalidade de sua querida Abiah. Existem várias formas de encontrar tais pedras, elas podem ser vendidas em Mascarta, mas são raras, caras e podem ser falsas. Outra forma seria viajar ao reino Inanimae de pedra, mas os anões de pedra raramente concordam em deixar alguém sair de lá com pedaços brutos de seu reino, o que pode até mesmo ser pedaço de algum membro da familia, nunca se sabe (ele gargalha). Existem rumores de que os lobisomens possuem algumas pedras dessas, as quais eles chamam de lágrimas de Luna, pode ser uma opção..."
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 3:12 pm

Janus sorri satisfeito.

"Eu sei o que fazer. Vou até o reino Inanimae, infelizmente não posso viajar para fora de Arcádia por enquanto. Guarde Abiah até meu retorno, por favor."

Ele da algumas pedras preciosas para Astoril.

"Isso é para o caso de vc precisar de alguma coisa e ela também. Os tempos estão conturbados, talvez precise de alguma proteção."

Depois disso ele avisa Domitilla e parte para o Reino inanimae de pedra. Ele pede que Sindel fique e vai sozinho para o reino.
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 3:34 pm

Astoril agradece e aceita a ajuda e diz que seu laboratório é o lugar mais seguro de Arcádia e que, se necessário terá como escapar ileso, ele e suas criações.

Janus parte em direção ao reino Inanimae de Pedra, conhecido como o Poderoso Reino de Flachen. Sindel reluta muito em não ir com ele, mas acata suas ordens. No entanto ela diz que seria util se você procurasse por um guia, de preferência um anão. Diz que os reinos dos Inanimae ficam em uma camada mais profunda da Umbra dentro de Arcádia, e que o acesso se dá apenas por portais, fortemente guardados por seus devidos exercitos. Dos 4 reinos inanimae, felizmente Flachen é o de mais facil acesso por ficar na propria pelicula.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 5:03 pm

Janus gosta e aprova a ideia de Sindel.

Vai até uma taberna e procura um Inanimae nativo do Flachen para ser seu guia.
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 5:58 pm

Após procurar nas Tavernas mais frequentadas, sem sucesso, Janus encontra uma Taverna pequena, nos limites de Titânia, proxima a uma grande construção onde muitas fadas parecem trabalhar, lá ele encontra um anão estranho, sua pele parece ser feita de uma estranha rocha marrom e ele exala um cheiro desagradavel de banheiro, nada insuportavel, mas incômodo.

Obviamente não muitas pessoas estão ao redor do anão,com o que ele parece não se importar, bebendo sua cerveja enquanto escuta a péssima música de um bardo humano bêbado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 6:03 pm

Janus se aproxima do sujeito.

"Bom dia (tarde ou noite), eu me chamo Janus e gostaria de saber onde acho um guia para me levar a Flachen".
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 8:57 pm

O anão observa Janus de cima a baixo, como se avaliasse algo, ele nota que se trata de um jovem com posses, se ajeita na cadeira como se fosse alguém importante a despeito do odor e diz

"Sou Bostim. Nascido e criado nas fossas de Titânia, mas minha família, pelo menos o que presta dela é de Flachen, sei como chegar lá sim. Mas isso custa dinheiro, são muitos anões pra subornar até chegar no portal, sem falar da viagem que é bem longa. Tenho um primo preguiçoso que pode ajudar também, mas bem, ele é preguiçoso, sempre vou mais fundo na fossa que ele e ganho muito mais com o que trago lá de baixo, você não tem ideia do que as pessoas jogam fora hoje em dia...espadas, escudos, pedras...outro dia achei um gato inteiro...claro estava morto..."
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 9:05 pm

Janus disfarça uma cara de deboche.

"Bostim, você disse que achou pedras, que tipo de pedras? E onde achamos seu primo? Podemos ir vê-lo?"
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 9:24 pm

O anão continua tomando sua cerveja

Pedras Elementais esgotadas. Tenho um baú cheio delas. os idiotas as usam nas maquinas e quando a força delas acaba, simplesmente as jogam fora. Eu vivo dizendo ao Fossim, meu primo, que é possivel recarrega-las se forem levadas aos nucleos dos reinos inanimae, mas ele diz que da trabalho e que ninguém tem paciencia de fazer isso. Estou juntando um monte, quando juntar 10 baus cheios, vou para cada um dos 4 reinos, recarrego as pedras e volto podre de rico.

Ele olha para a garrafa vazia como se pedisse a Janus que comprasse mais uma e continua

Meu primo é dificl de encontrar, ele rouba esferas na fábrica de magiteks, um dia será pego, tenho certeza...e ainda se gaba de ser o mais esperto só porque limpa as fossas e não sai de la fedendo. O fedor é a prova do trabalho, mas ele é um ladrão safado, não se importa com isso. Se pudermos deixar ele de fora eu prefiro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 9:39 pm

"Tudo bem então. Eu preciso de um tipo de pedra especial, chamada de Pedra Glamour. Sabe onde consigo dessas pedras?"
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 9:49 pm

Em Flachen? é uma tarefa complicada, mas não impossivel. Essas pedras aparecem do nada, simplesmente nascem nas montanhas, nos vales, vulcões, onde quer que haja um Inanimae. Tem gente que diz que esas pedras são bebês inanimae e que por isso os inanimae estão sumindo, eles vendem seus bebÊs aos outros. Eu duvido, sou um inanimae e não me lembro de ter sido uma pedra colorida antes de nascer. Lembro do meu pai me esculpindo na rocha resmungando por que minha mãe queria um filho, só isso. Bom, você pode comprar dos anões de ferro, um grupo de safados e assassinos que roubam essas pedras dos santuarios de Dhana e vendem pra qualquer idiota que possa pagar, geralmente são muito caras mas eles são meio burros, você pode conseguir negociar com eles. Ou você pode ir até os santuarios de Dhana e pedir uma. Eles farão um bilhão de perguntas mas pode ser que te deem uma. Agora se você precisa de muitas, só invadindo um santuário e roubando mesmo.

Ele continua olhando para a garrafa vazia como se perguntasse com os olhos se você não vai pedir outra
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 10:19 pm

Janus olha pra ele e da um sorriso. Pede uma cerveja para o anão.

"Veja bem Bostim, eu não preciso de qualquer pedra de glamour, eu preciso de uma específica que eu vá escolher, onde é o local mais próximo que possui um grande acervo dessas pedras?"
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 10:38 pm

O anão fica satisfeito com a nova garrafa e bebe um longo gole., limpa a barba e parece pensar por alguns segundos.

Sei que em Mascarta tem um mercador que só vende pedras Glamour, mas ele é muito caro e algumas pessoas já reclamaram de terem sido enganadas com pedras falsas. Como eu disse, você pode ir ao templo de Dhana em Flachen, se você conseguir explicar o porque precisa de uma pedra, eles lhe darão uma, só não sei se deixariam você escolher qual. Agora, se você está com pressa e não quer ir nem a Mascarta nem a Flachen eu conheço uma pessoa que costuma ser uma grande compradora, o nome dela é Dra Von Naht, dizem que ela faz experiencias terriveis com todo o tipo de criatura e trabalha para a corte do Inverno, ela possui um laboratorio aqui em Titânia e costuma contratar caçadores de tesoura para irem a Flachen e trazerem tais pedras, talvez ela possa revender algumas pra você...mas se prepare para ser caolho pois vai custar um dos olhos da sua cara.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 10:44 pm

Janus sorri.

"Não estou com pressa, quero saber o jeito mais viável de conseguir uma. Além do mais, eu precisaria de um guia para ir a Flachen. Diga, seu primo é bom no ofício dele, ou não?"
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 10:51 pm

O anão se irrita

Meu primo??? E por que ele seria melhor que eu para esta tarefa? Posso levar você em segurança até Flachen, serei um excelente guia! Escute, levo você até o portal leste, que é mais tranquilo, se você levar algum dinheiro, sei de anões que deixariam você passear pelas jazidas por uma hora. Tempo suficiente para você colher algumas pedras, o que acha?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 10:58 pm

Janus Sorri.

"Então temos um acordo Bostim. Me encontre onde estou hospedado (digo para ele) amanhã bem cedo e partiremos para Flachen."

Ele vai até a pessoa servindo cerveja e paga mais 5 para o anão.

"Esteja lá no horário e um conselho."

Nesse momento Janus faz uma cara ameaçadora.

"Não me decepcione."

E vai embora.

Janus procura Domitilla para atualizá-la sobre Flachen.
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 11:28 pm

O anão sorri satisfeito enquanto pega mais uma caneca

Serei o melhor guia de Arcádia Jovem senhor, pode contar com isso. E tomarei um banho para a ocasião como forma de agradecimento.

No dia e hora marcada, em ponto, Bostim aguarda por Janus, ele o guia por Titânia até a divisa da corte de Outono. Ao chegar ao vale do esquilo atroz, o guia por uma trilha na densa floresta de Vanfir. É nitido que o anão realmente parece saber o caminho, guiando Janus por trilhas seguras e enfrentando apenas "encontros" ocasionais, onde se mostra um bom guerreiro.

Aproximadamente duas semanas de viagem depois, os dois chegam a uma caverna, no meio da floresta, de longe, Janus observa um enorme monolito esculpido na forma de um anão, sentado sobre a entrada da caverna, lá dentro um grupo de anões de pedra bem diferentes de Bostim guardam o local, parecem guerreiros, fortemente armados com belos machados de pedra afiada, um deles se aproxima, Bostim conversa em uma lingua estranha e volta, dizendo um preço em moedas. Relativamente barato para as posses de janus, mas ele diz que para permitir a passagem, além das moedas ele quer uma esfera da terra quando retornarem.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Janus Dom Jan 31, 2016 11:30 pm

"Não sei o que é isso Bostim. Vou pagar apenas moedas, não me interesso em fazer dívidas por todo o caminho, fui claro?"
Janus
Janus

Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Está Viva??? Empty Re: Está Viva???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos