Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O desafio de um Fostern

Ir para baixo

O desafio de um Fostern Empty O desafio de um Fostern

Mensagem  Narrador Dom Jan 31, 2016 1:28 am

Já haviam se passado algumas semanas desde que receberam a noticia da morte do Rei e de sua matilha. A umbra parecia um lugar ainda mais sombrio para caminhar, mas a Presença de Viktor Konietsko, um experiente Theurge dos Senhores das Sombras parecia garantir a segurança.

Viajar pela umbra poupava tempo, mas era muito mais arriscado. mesmo assim, a França se aproximava e Miguel estava cada vez mais proximo de seus objetivos.

Segundo Viktor, a saida para o mundo fisico ficaria do outro lado de um grande e extenso vale, seriam mais uns 10 dias de caminhada, para sair proximo a um caern na França, com segurança. Forçar a pelicula ali, dizia Viktor, seria arriscado já que a atividade de espiritos era intensa e algum deles poderia escapar pela abertura e levar caos aos humanos do outro lado. A pelicula ali, era tão fina, que Miguel por vezes podia vislumbrar vultos, a até mesmo espinonar pessoas do outro lado, coisas que o ragabash da matilha, um roedor de ossos impuro chamado apenas de "Osso na garganta da Wyrm" adorava fazer.

Um dia, Viktor procura por Miguel, dizendo que era chegada a hora de provar que poderia ser considerado um Adren. Ele diz que seus feitos foram observados pelo Cervo e que o mesmo havia ido contar "todo feliz" ao avô Trovão. Porém o avô trovão não se impressionou e exigiu que Miguel provasse o que seu totem dizia. O Theurge, cheio de escárnio afirma que o proprio totem cervo o procurou, como um Theurge honrado que é, e pediu que lhe fosse feito um desafio em seu nome, e que esperava nada menos do que a honra a seu nome.

"Miguel...o desafio do cervo é simples. És um fostern, e seus feitos foram contados pelos espiritos ao meu avô, o Avô Trovão. Seu senhor, o cervo exige que você prove ser capaz de ser considerado um Adren, e que assim sendo, assumirá a liderança desta jovem matilha. Se passar neste teste, conquistará também o respeito deles, a despeito de seu passado vergonhoso entre os Fianna. Eis aqui sua missão: Tirastes uma parente dos braços de sua antiga seita, agora é teu dever, devolver aquilo que tirou. Acha uma parente, poe nela tua semente e a consagra ao Cervo, dela nascerá uma filha tua, se for garou, será tua para criar, mas se for parente, devolverás á seita em nome do Cervo, para que ela seja deles. Aceita o desafio Fostern? ou continuará sua caminhada mediocre?"
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/02/2011

https://greyroseproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos