Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Política Com Mihaela oO

3 participantes

Ir para baixo

Política Com Mihaela oO Empty Política Com Mihaela oO

Mensagem  Dungeon Master Qui Fev 23, 2012 6:04 pm

Paulo, Sobre a política, Mihaela pede para que Sebastjan a ajude, afinal, ele é o regente de Zagreb até que Leona volte, então ele deve ajudar a ela nos planos políticos.
Primeiro ela pede para reafirmar as alianças leais a Leona concedendo mais alguns benefícios e vantagens, afinal estamos em crise. Pede para ser refeita a reforma política que Nichola estava fazendo retirando de cargos importantes qualquer pessoa que Nichola tenha colocado no poder no período em que voltou a Zagreb até agora. No lugar delas, serão colocadas pessoas competentes. A fiscalização de produtos e contrabandistas é dobrada afim de acabar com a mamata setita. Os inimigos de Leona que já estão declarados, vão ter a vida extremamente dificultada pelo governo e Mihaela pede para que alguns assamitas matem eles, claro, que aparentemente sem nenhum involvimento do governo. Sobre os Tremere, a vida deles será dificultada ao extremo também. Mihaela Apoiará algum sacerdote cinzento que seja comprovadamente leal a Leona para realizar uma reforma nos sacerdotes da cidade de preferencia expulsando ou matando cada um que seja inimigo, bem como este Tremere que tomou o lugar do Nosferatu. Ela reune a ordem dos cavaleiros da proteção de Zagreb que ela ergueu no passado e pede para triplicarem a proteção de Zagreb e que comecem a procurar por conspiradores e dobrem a vigilancia dentro da própria cidade.

( Bem p, como vc ta vendo, a Miha ta fechando o cerco em cima da galera, afinal ela possui o governo em suas mãos e isso não pode ser desperdiçado apenas com atos militares. Aguardo as respostas com mais informações para que eu possa dar mais ações. Vlw farao )
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Política Com Mihaela oO Empty Re: Política Com Mihaela oO

Mensagem  Domitilla Qui Fev 23, 2012 6:12 pm

Ditadura Militar Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Política Com Mihaela oO Empty Re: Política Com Mihaela oO

Mensagem  Yorick Sex Fev 24, 2012 3:43 am

/medo Shocked


Informações uteis:

Fica claro pra Mihaela que não houveram traições a Leona e sim uma grande conspiração arquitetada pelos setitas e Tremere para minar os pilares dela na Croacia, eliminando os membros de confiança e os substituindo por rivais ou gente de fora.
Depois das medidas tomadas por Mihaela, começa uma guerra civil em Zagreb (pelo menos entre os cainitas, ja que os ataques militares tiveram, como sempre um motivo para envolver os mortais e Viktor tem se saido muito bem no quesito Máscara)
Os buracos deixados por Nichola estão sendo tapados aos poucos. Alguns membros fieis a Leona foram destruidos, mas a maioria dos usurpadores esta sendo derrotada. Sisak parece ser um ponto crítico, mas felizmente o caos não atravessou os portões de Zagreb por muito tempo, graças aos assassinatos estratégicos e o reforço da guarda e dos portos.

Sebastijan diz que tomará uma atitude que acredita que Leona tomaria e envia uma carta a todos os Príncipes do clan Ventrue da Croácia e do Império Hungaro. Ele diz que estão abusando das ofensas contra o Governo de Leona, uma legitima filha do Poderoso Mithras e que Hardestadt ultraja o nome de um dos maiores filhos de Vedharta e de sua linhagens com mentiras e ataques descabidos. Ele EXIGE que os governantes do Clan Ventrue da região se unam e formem um bloco político que se oponha publicamente a Cruzada Rubra e que exija providências dos Ephoros. Ele diz que se Leona cair, nenhum deles terá chance contra a Cruzada, nem sozinhos, nem unidos.

A petulância do regente parece surtir efeito e cartas de apoio de anciões Ventrue começam a chegar de todo o Império Hungaro. Mihaela pode dizer que assim como o Clan Brujah, pelo menos o Clan Ventrue do leste europeu como um todo está se posicionando contra a Cruzada Rubra e que hardestadt ficará furioso com o golpe dolorido.

Situação atual: Conspirações sendo sufocadas em sua grande maioria, focos de resistencia apenas em Sisak e questão de tempo para que Mihaela possa declarar a Croácia como livre de ameaças. No entanto, ela ainda sente que alguma coisa está por vir, afinal, o maldito demônio ainda não movimentou nenhuma peça.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Política Com Mihaela oO Empty Re: Política Com Mihaela oO

Mensagem  Dungeon Master Sex Fev 24, 2012 5:43 pm

Mihaela elogia a atitude de Sebastjan e diz que isso sim é uma atitude que se espera de alguém como ele. No mais ela continua com a estratégia e na medida do possível concede apoio a Sisak. Ela manda um a carta a todos os cavaleiros convidados a serem da "Ordem do Leão Rubro", que esse é o momento de aceitar ou recusar a oferta. Para aqueles que aceitarem, que devem se dirigir a Sisak e auxiliar Sir. Milos. Ela também entra em contato com Sir. Milos e envia suprimentos e destaca homens de locais menos afetados pela revolta para o ajudarem a conter a situação.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Política Com Mihaela oO Empty Re: Política Com Mihaela oO

Mensagem  Yorick Qua Mar 07, 2012 4:36 pm

Ações dadas em ON

[Fim de Cena]
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Política Com Mihaela oO Empty Re: Política Com Mihaela oO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos