Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens do Caos

3 participantes

Ir para baixo

Imagens do Caos Empty Imagens do Caos

Mensagem  Yorick Sáb Mar 10, 2012 11:32 pm

Criei o tópico por desencargo de consciência Razz

Pra que ele não fique forever alone sem nenhum post, vamos eleger as totosas do Lord Romulus. Vo postar algumas opções que encontrei e vcs elegem a que preferem ok? Se não gostarem de nenhuma opção, continuamos tentando Very Happy



Angelike

Opção 1

Imagens do Caos Lilianavessextrasversio



Achei essa muito parecida com a atitude dela, por isso coloquei como opção, acho que tem o estilão que o Bruno interpretou Very Happy

Opção 2

Imagens do Caos Sorceressbyjaggudada



Já essa, apesar da cor forte, acho que tem a ousadia que vc pediu Bruno, então preferi dar essa opção tb Very Happy


Madalaine


Opção 1

Imagens do Caos Mada2n



Essa eu achei a expressão do rosto bem interessante. O desenho é estilizado mas acho que passa o psicologico do personagem.

Opção 2


Imagens do Caos Mada1



Essa eu até editei. Apesar da armadura, acho que tem uma expressão de "otaria" tipica das brigas dela com a Angelike...

Opção 3

Imagens do Caos Mada3



E essa eu sei que é uma figura meio antiga, mas acho que se encaixa perfeitamente nela.

Bom, é isso, espero que tenham gostado Very Happy Escolham! \o/
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Caos Empty Re: Imagens do Caos

Mensagem  Yorick Sáb Mar 10, 2012 11:34 pm

Meus votos são:

Angelike Opção 1

Madalain Opção 3
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Caos Empty Re: Imagens do Caos

Mensagem  Dungeon Master Dom Mar 11, 2012 1:31 am

Muito fodas todas as imagens P! Dificil é não acreditar quando eu digo que você deveria ser milionário pois tem feeling pra saber o que os seus "clientes" querem, isso no seu ramo é tudo. A primeira opção da Angelike é exatamente o que eu tinha em mente, porém nunca achei que encontraria tão perfeito, até os decotes nos lugares que são e o estilo da roupa são perfeitos ao que ela utiliza. Paulo, ta de parabens, não existe ninguém mais fera que vc!
Quanto a votos, também voto na Madalain 3! bounce
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Caos Empty Re: Imagens do Caos

Mensagem  Dungeon Master Dom Mar 11, 2012 1:50 am

NOOOOSSSA Eu bati no olho na primeira opção da Angelike e disse " É ESSA!!". Agora, eu fiquei em dúvida entre a primeira e a terceira da Madeleine, mas como a maioria gostou da terceira, então vamos de terceira!! Adorei, é, o moxi tem razão, você tem feeling para essas coisas, você conseguiu exprimir em imagens tudo que a gente interpretou.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Caos Empty Re: Imagens do Caos

Mensagem  Domitilla Dom Mar 11, 2012 1:52 am

NOOOOSSSA Eu bati no olho na primeira opção da Angelike e disse " É ESSA!!". Agora, eu fiquei em dúvida entre a primeira e a terceira da Madeleine, mas como a maioria gostou da terceira, então vamos de terceira!! Adorei, é, o moxi tem razão, você tem feeling para essas coisas, você conseguiu exprimir em imagens tudo que a gente interpretou.

Só pq eu postei no perfil errado.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Caos Empty Re: Imagens do Caos

Mensagem  Yorick Dom Mar 11, 2012 2:24 am

Embarassed Razz Poxa gente fico muito feliz com isso!

Que bom que vcs gostaram! fica definido assim então. Angelike 1 e Madalaine 3 \o/
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Caos Empty Re: Imagens do Caos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos