Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reparando Boatos

2 participantes

Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Reparando Boatos

Mensagem  Yorick Seg Mar 12, 2012 12:01 pm

Maninha, peço que vc comece esse tópico descrevendo onde vc convoca a reunião, quem convoca e como prepara o cenário ok? Very Happy
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Domitilla Seg Mar 12, 2012 5:16 pm

Leona convoca todos os seus conselheiros, príncipes da Croácia e pede a um lacaio que o que ela disser na reunião seja transcrito em cartas a seus aliados em países próximos e àqueles que não puderem comparecer, convoca o líder dos sacerdotes cinzentos e os low clans. Todos reunidos na sala do trono do castelo de Dálmata, uma sala de reunião bem montada, com cadeiras para todos e nenhum convidado além dos que ela convocou será permitida a entrada, nenhuma prole, lacaio de confiança, ninguém.

"Sejam bem vindos, nobres companheiros de antigas alianças, já faz algum tempo que não nos vemos e espero que não tenham se esquecido de mim? (piadinha)
Esta noite, convoquei-os aqui para que eu possa explanar aos senhores sobre os atuais assuntos que perambulam pela Europa meio sem rumo, e com destino perigoso. Eu soube por meio de informantes Nosferatu em Canterbury, que um boato começou a correr pela Europa envolvendo meu nome e de meu esposo Nichola Kreshmir, seguramente, um boato que nasceu dentro das muralhas do burgo principal de Zagreb. Eu vim lhes contar a verdade, defender a mim, meu esposo, meu nome e minha fama.
A primeira coisa que vou lhes dizer é que nossa querida Croácia foi assolada pelo pior mal pelo qual a Europa já passou, um mal traiçoeiro e que tem levado discórdia e desgraça por onde passa, esse mal vem dos desertos para além do mar, setitas. Essas cobras se esgueiraram por nosso governo e fincaram suas presas em meu esposo, tornando-o cativo de suas mentiras, eles iludiram à Nichola e à Croácia em relação à mim, criaram mentiras, instigaram ódio e o usaram para seus propósitos nefastos. Eles ludibriaram nossas defesas enquanto construíam um monumento sem tamanhos abaixo de nossos pés, encobertos por seus comparsas que instigaram as forças de Haderstadt contra nós, Mihaela chegou à tempo de impedir uma desgraça nas nossas terras, domou o ataque, e derrubou o templo, matou dentro dele um matusalém, um setita com poderes inigualáveis e que estava prestes a ser desperto para tomar o que construímos para seu deus serpente, suas cobras se espalharam pela nossa sociedade, encheram de mentiras seus ouvidos, ruíram as bases do governo e a confiança que depositaram em mim, e ao final de tudo, tentaram dar um golpe ainda maior, essa mentira sem tamanho está correndo como nuvem de chuva, eles querem abalar meu governo não só na Croácia, mas na minha recente vitória em Canterbury, eles querem tudo o que é nosso, e não vão parar até conseguí-lo ou até matarmos. Eu vim, esta noite, pedir que fechem seus ouvidos às mentiras que as serpentes contam, que essa corrente de mentiras tenha seu elo rachado, nós construímos um paraíso em 500 anos, eu não posso acreditar que vocês permitirão que esses boatos corram pelas bocas de seus lacaios e proles. Nós sempre fomos uma unidade forte, temos agora o apoio da Romênia, um apoio, até agora, coeso, somos o Muro do Leste, nada passará por nós e Haderstadt provou desse sabor. Vocês são a prova que o nosso governo em união, onde todos se respeitam e todas as opiniões são aceitas, onde não existe Alto ou Baixo clã, onde somos cainitas empenhados em prosperar juntos, na Croácia a regra e a maldição se contradizem, nós fazemos dar certo. Nós não cairemos sob a mordida deles, as línguas bífidas das serpentes não podem arruinar uma união já tão antiga e estabelecida. Nichola, assim como todos nós, é uma vítima, somos vítimas da inveja de outros clãs e essa inveja vai lhes custar caro, cada setita dentro dessa cidade foi destruído só foram poupados aqueles que conseguiram escapar antes. Limpamos cada buraco de serpentes e suas crias, e agora, eu estou aqui, diante de vocês, limpando a mácula que eles deixaram em minha família. Nichola está imerso em vergonha e eu estou aqui por ele, pois, há 500 anos atrás eu o escolhi para estar do meu lado e sempre confiei nele, assim como vocês o fizeram, certamente, muitos de vocês no início apoiaram suas decisões, perdidos entre o certo e o errado e eu peço, humildemente, perdão, naquele momento, Mihaela quase precisou me amarrar em Canterbury, deveria ter sido eu a vir consertar, pessoalmente, a ferida que as cobras abriram. Mas, novamente, Zagreb está em paz, a Croácia pode respirar aliviada, a ferida cicatrizou e eu fico feliz de ver que estamos todos bem e que afastamos a tempestade, como sempre fazemos, juntos.
Nichola virá pessoalmente pedir desculpas, aos senhores príncipes, nobres de outros reinos, sacerdotes cinzentos, e eu espero, que se lembrem dessa noite, olhem para ele não como um culpado, e sim como uma vítima, não o julguem, fomos todos nós enganados pelas serpentes e mais uma vez estaremos como iguais. Não dêem ouvidos às mentiras sobre uma possível traição, o que quer que tenha acontecido dentro deste castelo enquanto eu estive fora parece ter muitas testemunhas, mas eu não darei ouvidos a nenhuma delas, há 500 anos eu jurei amá-lo e respeitá-lo, e ele, a mim, se isso não se cumpriu, não era o meu Nichola, o rei da Croácia está adormecido dentro desse castelo, esperando para se erguer novamente ao meu lado, e eu tenho certeza que ele jamais será encarado com descrença, pois nós somos eternos, não perfeitos e poderia ter acontecido a qualquer um dentro desta sala, ou lá fora dentro de qualquer país. Mais uma vez eu lhes peço perdão por permitir que isso tenha nos abatido, mas eu espero que a confiança que sempre depositaram em mim, possa se mostrar a força de nosso país uma vez mais. Eu agradeço a presença e atenção de todos e ficarei feliz em responder a todas as suas dúvidas.”
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Yorick Seg Mar 12, 2012 11:55 pm

Como o esperado, o poder político de leona fez dela uma semi-deusa. Os cainitas de zagreb a amam e até mesmo os mortais da Croácia a respeitam, mesmo sem saber quem ela é na verdade. Ela percebe que o discurso soou como um grande alívio, algo como "Nossa lider veio explicar o ocorrido, agora estamos tranquilos"

Obviamente, como em todo governo, existem os propensos a oposição, mas não a traição. Eles formulam algumas perguntas tolas e algumas até que deixa Leona um pouco de saias justas, mas é como se Zagreb estivesse encantada com a presença dela depois de tanto tempo, feliz em ver sua rainha de volta. As perguntas são respondidas facilmente e a oposição cai em descrença, desistindo de qualquer tentativa de deixar Leona em maus lençóis.
Os conselheiros, principalmente Marco, reforçam o discurso de Leona e relatam batalhas e investigações sobre os setitas, apresentando provas técnicas, roupas, armas e escamas tomadas deles. No fim, é nítido a sensação de "céus estivemos a beira da destruição vinda de nossas próprias ruas e nem nos demos conta. Graças a Deus existe Leona em nossas vidas"

Leona percebe no entanto, que a Ordem cinzenta continua desconfiada, não a ponto de se manifestar, mas Mihaela entende que se tem alguém capaz de enxergar os fatos de forma inteligente são eles. Isso não significa que eles sabem sobre a informação de Leona e Miros, mas são perspicazes o suficiente para entender que "todo boato tem um fundo de verdade" e que mesmo sob o domínio setita eles esperavam um poder de reação maior vindo de Nichola.

Mihaela e Leona percebem que a Ordem Cinzenta não representa perigo ou oposição direta, mas que será uma pedra no caminho de um possível retorno de Nichola e que será necessário algum plano para convencê-los a confiar nele mais uma vez. Obviamente, se tratando de uma igreja, subornos e favores devem ser um bom começo.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 12:04 am

Leona agradece mais uma vez aos conselheiros e diz que já está quase na hora de seu retorno de Canterbury. Diz que as maiores batalhas já foram travadas, mas que ela precisa colocar a casa em ordem para entregar as chaves ao seu legítimo dono, diz que não levará mais que algumas semanas e ela poderá voltar à paz de seu lar novamente, e que farão uma grande festa para comemorar o seu retorno triunfante de uma missão quase impossível.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 1:23 am

Todos os conselheiros e cainitas aliados comemoram a notícia e dizem que irão preparar uma recepção digna de uma Rainha para o retorno de Leona. Viktor e Sebastjan aproveitam o pouco tempo para paparicar Leona, mas não tocam no assunto nem no nome de Nichola. Sebastijan pergunta sobre Senka, diz que teve um pesadelo com ela e que está preocupado. Os príncipes das cidades da Croácia prestam homenagens e dão presentes a Leona antes de partirem e outros aliados, como Vérica e Fadia prestigiam a reunião e manifestam o desejo de que ela volte logo.

Fadia inclusive diz que conseguiu achar o tal Salubri que Mihaela pedira ha algum tempo. Pede desculpas por ter demorado tanto mas diz que foi muito dificil acha-lo. Ela diz que o cainita está em torpor, guardado em uma caverna pelo que ela acredita serem vampiros orientais e que não se aproximou mais pois com certeza seria descoberta. Ela dá a localização da caverna.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 1:41 am

Leona paparica Viktor e Sebastjian, e conta a eles como está Senka, diz que ainda conversará com ela, mas que eles podem ficar tranquilos, fala com Sebastjan que é necessário colocar um novo rei, e que está na hora de matar Viktor (ela faz uma cara de malvada olhando para ele, com um riso cruel. Depois cai na gargalhada e diz que é uma brincadeira em partes).

"Está na hora de Viktor Kreshmir morrer, meu querido, seus filhos já são grandes e ensinados os suficiente, à partir de hoje, meu sangue será dado ao seu herdeiro ao trono e você virá comigo à Canterbury conhecer Aletha e ela ensinará a você o pouco que sabe. Você, enfim, cumpriu seu dever pela Croácia e alcançou o patamar onde seu pai chegou (olha para Sebastjan com orgulho), você foi um rei sábio e gentil assim como seu pai o foi e o é até hoje. Sebastjan continuará com seu excelente trabalho em Zagreb até que eu possa retornar, mas vou, agora, fazer de seu filho, meu e um irmão seu. Venha Viktor, essa noite será sua última como 'lacaio', agora você será príncipe legítimo e herdeiro do que é meu assim como Sebastjan e Aletha o são, eu darei a você a maior dádiva e o maior presente que poderia lhe oferecer, mas eu devo lhe perguntar, você deseja ser como nós?"

Maninhu, se a resposta de Viktor fôr sim, ele irá para Canterbury com Leona e ela o abraçará e deixará sob a tutela de Aletha enquanto Leona não puder se dedicar em tempo integral a eles. Se a resposta for não, ela manterá ele como carniçal, mas pedirá que ele se recolha ao palácio da noite para que possa ajudar seu herdeiro a governar.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 1:48 am

Viktor diz que sim, deseja ser um Ventrue e que será uma honra e uma recompensa magnifica. Sebastijan fica visivelmente emocionado com o elogio de Leona e visivelmente aliviado. Ele diz a Viktor que a mudança é drástica e que não é nem metade fácil ser um cainita como ele provavelmente deve achar que é. Diz que ele deve ter certeza, pois é um caminho sem volta.
Viktor não pensa duas vezes e confirma seu desejo.
Sendo assim, o abraço em Canterbury ocorre como o planejado e Lady Leona tem mais um morceguinho pra cuidar Razz
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 2:01 am

Leona dá um abraço nos dois e antes de partirem pergunta a Viktor se ão tem nada que ele deseje realizar em vida que ele só conseguirá fazê-lo em vida. Se tiver deixa que ele o faça antes de abraçar, se não, abraça e dá para Aletha cuidar.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 11:43 am

Viktor diz que já fez de tudo e que agora está preparado para a nova "vida". Pede para que Leona permita que sua "esposa" vá com ele e que ela continue como uma carniçal.

(acho que podemos fechar esse tópico, ou ainda tem mais alguma coisa maninha?)
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 12:03 pm

Não, tudo bem, fim de tópico!
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 6:30 pm

Sendo assim, Fim de Cena Very Happy
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Reparando Boatos Empty Re: Reparando Boatos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos