Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invocando Montano

3 participantes

Ir para baixo

Invocando Montano Empty Invocando Montano

Mensagem  Yorick Seg Mar 12, 2012 12:43 pm

Algumas noites se passam até que Leona recebe a notícia de que uma comitiva de Lord Montano está em Canterbury. Conforme os costumes da Ventrue, ele é recebido com gentileza e respeito. Com ele estão dois lacaios e uma cainita.

Invocando Montano Montano




Invocando Montano Monicablack




Eles esperam por Leona no salão principal enquanto safiya, Leona e Mihaela discutem o que dirão ao ancião e onde ocorrerá a conversa. Mithras diz que permanecerá por perto, como da ultima vez e logo Leona observa a chegada do guarda galanteador que manda um beijo cretino para ela. (caso haja necessidade, esperamos o desfecho da conversa da Mihaela com a Letizia pra avançar nesse tópico aqui ok? Very Happy )
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 1:48 am

Leona o recebe como Mihaela pede, de armadura e espada e um pouco de tensão no rosto.

"Milorde Montano, quanta honra em tê-lo novamente em meus salões, peço humildes desculpas pelos trajes, mas temo que a guerra ainda não tenha acabado. Por favor, sente-se, posso lhes servir algo?"

Leona teria mandado preparar uma grande recepção para ele e sua companheira.

"Então, fizeram boa viajem?"

Leona está tentando "se entrosar", e deixa que Montano tome a frente do assunto em questão.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 11:50 am

Montano parece calmo e amigável mas também veste uma enorme armadura, a mulher ao lado dele é submissa e mal olha para Leona, apenas sorri educadamente quando ela pergunta.

"Foi agradável como sempre Lady Leona. Esta é Monica Black, uma criança de um de meus irmãos que estou cuidando temporariamente."

Ela faz uma reverência a Leona e continua calada.

Montano continua.

"Entendo os cuidados senhorita, em tempos como este, não se pode facilitar as coisas para os oportunistas. Se não se incomoda, gostaria de terminar nossos assuntos de forma rápida, algumas questões urgentes me aguardam em Madrid. Pelo visto nosso acordo foi bem-sucedido, quero parabenizá-la pela vitória. Imagino que minha criança foi muito bem tratada e espera por mim."
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 12:06 pm

"Claro, milorde, Lady Letizia foi um pouco ferida, mas eu tratei de curá-la e alimentá-la, é uma hóspede em minha residência e eu vou pedir que lhe chamem até aqui."

Leona faz sinal para Mihaela.

"Mihaela, querida, busque Lady Letizia para Lord Montano, por favor."
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 12:18 pm

(Como eu não imaginava que vcs estariam on aqui, creio que algumas informações no tópico "Cinzas de Guerra" podem influenciar a conversa hehehehe, mas de qualquer forma até agora foram apenas falas diplomáticas, não mudaria muito pelo que conheço de Leona)
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Dungeon Master Ter Mar 13, 2012 12:29 pm

Mihaela vai até Letizia, quando chega faz uma reverência.
"Minha senhora, vosso pai a aguarda. Peço que me acompanhe. "

Mihaela indica o caminho para Letizia.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 12:42 pm

Leona educadamente questiona Montano sobre a movimentação das tropas Espanholas em direção à Irlanda, pergunta se ele não poderia clarear a mente dela com algumas informações se ele possuir, enquanto aguardam a chegada de Letizia.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 12:53 pm

Letizia parece calma e confiante, e segue o caminho indicado por Mihaela, agradecendo o tratamento.

A Lasombra chega até o local e olha diretamente para Montano, depois faz uma reverencia respeitosa a Leona.

"Vossa majestade, agradeço pelo tratamento exemplar que me foi dado. É notório que a fama de civilização e inteligência do Clan Ventrue se faz verdade, ao contrário do Clan Lasombra, que se fez e se afunda em mentiras e traições."

Montano sorri de forma sínica.

"Cale-se Letizia. Não lhe foi dada permissão para falar e não deixaste que a Governante do domínio lhe dirigiste a palavra primeiro. Comporte-se."

Letizia apenas olha para Leona.

"Perdão pela indelicadeza Milady"

Montano se aproxima de Letizia e se dirige a Leona.

"Senhora, fico grato por sua sabedoria e calma ao conduzir a situação. Creio que devo dar este eísódio por encerrado, a não ser que a Senhora tenha algo a me dizer"

Ele soa frio, mas cordial. Neste momento, Letizia sorri e se dirige a Leona, claramente tentando se afastar de Montano.

"Talvez meu pai, ela queira saber sobre alguns navios que zarparam do norte da Espanha em direção a Irlanda. Certamente o senhor tem algo a dizer sobre isso"

Montano faz uma expressão de surpresa e logo se enfurece, fechando os punhos. Todos no local sentem uma emanação de poder muito grande, mas o Matusalém aidna consegue manter a calma.

"Não sei do que está falando criança insolente, a proxima palavra sem permissão e cuidarei para que sejam as ultimas."

Letizia ri.

"O grande montano não sabe do que acontece em seu próprio quintal??? como isso é possível? A senhora crê Lady Leona?"

Safiya intervém.

"Chega!, respeitem a presença da Baronesa de Canterbury. Com todo o respeito Lord Montano, mas se possui alguma explicação, acrdito que minha senhora apreciará ouvi-la, se não tem, imagino que podemos tirar nossas próprias conclusões e investigar os fatos. Só peço que parem com esta discussão indelicada na frente de minha senhora e evitemos coisas mais desagradáveis."

Montano e Letizia ficam em silêncio esperando alguma palavra de Leona.

(o post saiu atropelado maninha, vamos definir que ela não teria precisado tocar no assunto, afinal Mihaela não demoraria tanto para trazer Letizia, a demora foi em off hehehe Embarassed )
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Dungeon Master Ter Mar 13, 2012 1:01 pm

Mihaela fica atenta e afasta Letizia de Montano como se estivesse esperando por alguma coisa.

( Miha fica atenta a qualquer golpe em direção dela ou de Letizia, afinal ela sabe que para chegar em Leona Montano terá muitos obstáculos a serem vencidos e provavelmente terá de dar as costas para ela, coisa pouco sabia a se fazer mesmo se tratando de um Matusalém)
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 1:12 pm

Leona olha um pouco ofendida e logo se recompõe.

"Não precisa me agradecer, Lady Letizia, eu não poderia dar outro tratamento a uma rainha igual. Quanto a esse episódio em Canterbury, Lord Montano, está sim, encerrado, mas eu ficaria muito grata se o senhor pudesse, se o senhor possuir, me dar algumas informações sobre as movimentações de vosso clã, afinal, o senhor me juraste, dentro deste salão, que deste episódio para frente nem Ventrues, nem Lasombras, governados por nós ou pelos nossos, trariam guerra novamente às nossas terras. Eu ficaria feliz de saber que o senhor provavelmente poderá nos ajudar com informações importantes, e eu vou pedir, senhores, que mantenhamos o tom da conversa."

Leona faz um sinal para todos acalmarem e olha de leve para Mithras e Mihaela.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 1:27 pm

Mihaela percebe que Montano está a beira do Frenesi e que Mithras se aproxima de forma estratégica.

"Não tenho nenhuma informação sobre isso Lady Leona, esta informação é tão nova para ti quanto para mim e isso me enfurece."

Letizia esbraveja.

"MENTIRA! EU MESMA CUIDEI DO POSICIONAMENTO! TENHA A DECENCIA DE PELO MENOS ADMITIR TUA TRAIÇÃO! COVARDE!"

Montano urra de ódio e avança contra Letizia com um golpe de espada, mas antes que alguma coisa pudesse ser feita por Mihaela, Mithras entra na frente do golpe, o recebe e o que para Mihaela parecia o fim do Deus na Terra, com um golpe capaz de dividi-lo ao meio, assuta a todos na sala, pois a espada de Montano se parte em milhares de pedaços de metal negro. O Matusalém Lasombra urra de ódio, mas ao invés de atacar a todos, baixa a cabeça visivelmente contendo o frenesi, aponta para Mithras e diz em tom de profecia.

"Isso não termina aqui Ventrue. Este insulto será cobrado e tu ainda terá que me pedir desculpas."

Ele desaparece nas sombras deixando um rastro de escuridão no local. Letizia está em pânico.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 1:41 pm

Leona olha revoltada

"QUE ESSE ATO SEJA TOMADO COMO ALTA TRAIÇÃO DO CLÃ LASOMBRA NA FORMA DE MONTANO, NOSSA ALIANÇA ESTÁ QUEBRADA E ENTRAREMOS EM GUERRA, QUE LETIZIA SEJA PROTEGIDA DE SEU PAI IDIOTA E QUE OS QUATRO CANTOS OUÇAM A MINHA VOZ, QUE EU CAÇAREI E MATAREI MONTANO POR TER SIDO INDIGNO COMIGO, COMO MEUS ANTECESSORES E SUCESSORES, OFENSA GRAVE CONTRA O REINO DA CROÁCIA QUE SERÁ PAGO COM SANGUE E PÓ DO MATUSALÉM ARROGANTE. (Ela tenta se conter e olha para Letizia furiosa) Perdão, milady, mas agora tenho certeza do porquê a revolta anarquista nasceu no berço de vosso antigo clã, você será minha hóspede e se quiseres posso lhe dar abrigo seguro dentro de meus castelos, caso deseje partir, terá recursos e homens se desejares com a minha bandeira, mas se desejares ajudar, sua ajuda será recompensada da forma que a senhorita me pedires. (olha para Mithras meio desesperada e logo em seguida para Mihaela) Fortaleça nossas defesas e providencie uma boa guarda para Lady Letizia, enquanto ela desejar poderá ficar entre nós e se ela desejar nos ajudar, Mihaela, esteja ao lado dela para que ela possa lhe passar as informações necessárias para contermos os ataques.
Meu pai, você está bem? Por Cain, o que houve aqui?" (Leona corre até Mithras e o abraça meio desesperada e trêmula, nitidamente ela ficou muito assustada com a atitude de Montano.)

Pede a Senka que envie mensageiros à Croácia e que deixe Sebastjan com tropas de prontidão e que considere o clã Lasombra como um inimigo em potencial.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Dungeon Master Ter Mar 13, 2012 1:46 pm

Mihaela pede para que Letizia a acompanhe a afastando das coisas que serão ditas naquela sala a partir de agora. Miha leva Letizia de volta para o quarto e diz que voltará para falar com ela em alguns instantes, mas que por enquanto fique ali.
Mihaela sai e volta para a presença de Leona e Mithras.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 5:42 pm

Mithras está ajoelhado no chão e sangrando, parece sentir muita dor e é nítido que sangra muito por baixo da armadura. (só um detalhe, ele apareceu como ele mesmo e não no corpo do pobre coitado do Carniçal uahahahahahhahaau)
No entanto Leona percebe que não é nada preocupante, ele esta bastante ferido mas fora de perigo.

"Estou bem minha menina, isso passará em breve"

Ele a abraça com carinho, como se estivesse assustado tanto quanto ela, é a maior demonstração de amor que ele já fez a Leona até hoje, é um abraço paterno como ela ha muito tempo não sentia.

"Por um segundo pensei que aquele animal mataria a todos nós, que eu perderia você e tudo que você conquistou...mas ele terá o que merece..."

Safiya caminha até Mithras e diz que ele precisa tirar a armadura para que ela possa ajudá-lo a se curar mais rápido e entrega para ele a mesma garrafa que entregou a Mihaela e a fez reconstruir a mão em segundos

"Não se acostume meu senhor, tenho poucos desses" ela brinca

Mithras sorri e toma do elixir, em poucos segundos ele parece bem melhor, apesar de ainda estar levemente ferido.

Ele se apoia em Leona para se levantar enquanto Safiya busca para ele uma confortável cadeira.

"Não se preocupe Leona, o covarde não tem forças para nos atacar, não agora..." ele se ajeita na cadeira "Não consigo acreditar que ele se prestou a uma atitude tão baixa, foi deplorável até para os padrões dos Lasombra"

Enquanto isso, Mihaela deixa Letizia em estado de choque, ela responde positivamente apenas com a cabeça e os olhos vidrados, mas fica nítido que ela entendeu tudo o que foi dito a ela e que muito provavelmente não tem pra onde ir.

Mihaela retorna ao salão onde estão Leona e Mithras e presencia a cena narrada acima.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 6:30 pm

Leona se joga sentada no chão mesmo, com uma das mãos no peito e a outra apoiando o corpo.

"Insano, arrogante, mentiroso... ele vai pagar muito caro à desonra que demonstrou... acho que vou ter um treco, se aquele monstrengo entrasse em frenesi eu não sei o que seria de nós."
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 6:36 pm

Safiya acaricia a cabeça de Leona e a ajuda a se levantar

"Calma minha senhora, tudo está sob controle, agora é hora de nos acalmarmos, primeiro lidarmos com o demônio que pelo visto está por trás de tudo o que acontece nesse lugar e depois sim, planejarmos a Guerra que a senhora declarou..." ela sorri tentando fazer Leona se descontrair, mas é nítido para Leona que Safiya está com aquela expressão de desconfiança no olhar, como se não estivesse convencida de algo.

(devo dizer que embora eu não tenha narrado, a pobre coitada que veio com o Montano foi de carona pro abismo com ele ok? affraid )
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 6:38 pm

Leona está trêmula e pálida, se escora em Safyia para levantar, se senta em uma cadeira e fica em silêncio tentando se recuperar do choque, pede que um carniçal lhe traga uma taça cheia de vinho (a bebida mesmo).
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 7:49 pm

Imediatamente um lacaio se aproxima com uma taça cheia, Safiya cata a garrafa da mão dele e diz que pode se retirar, ela mesmo serve Leona se ela quiser mais e oferece a Mithras, que nega educadamente.

(esperando a chegada de Mihaela Razz )
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Dungeon Master Ter Mar 13, 2012 8:10 pm

Mihaela que depois que chegou esteve parada e pensativa até o presente momento.

" Eu coloquei Letizia de volta a suas acomodações. Quanto a história toda, estou achando estranho. Se Montano quisesse ver sua prole morta, apenas teria pedido que a matássemos em combate, teria sido mais eficaz e com chance de destruição de Letizia e vazamento de informações praticamente zero. Há algo muito estranho nesta história. "

Mihaela volta a ficar pensativa.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 8:17 pm

"Não sei, também estou achando um tanto estranho, Montano pode ter ficado furioso por ela estar contando mentiras ou verdades, ela pode ter armado esse discurso exatamente para que ficássemos contra Montano, e esperava morrer no processo, com Mithras intervindo ela pode ter posto tudo a perder. Vamos deixá-la se acalmar e quando estiver melhor nos reunimos com ela e perguntamos o que queremos saber, usando o dom do auspício dificilmente ela irá conseguir mentir."
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Qua Mar 14, 2012 12:38 am

Mithras se manifesta:

"Mesmo que alguma coisa esteja errada, a atitude de Montano foi um ultraje e um desrespeito a presença de Leona. A questão de destruir a prole quando estivesse longe poderia gerar tanta desconfiança como destruir ela entre nós. Destruí-la na nossa presença poderia dar uma falsa impressão de justiça, como se ele estivesse destruindo a vilã que tenta nos enganar. Acredito que tenha algo estranho sim, mas não creio que Montano seja inocente, ele apenas brinca com as informações. Se de todo modo a Lasombra não for convincente, posso fazer com que ela prove do remédio de Steffanos."

Safiya parece intrigada:

"Meu senhor sabe melhor que ninguém que é possível dominar uma mente a ponto dela falar uma mentira acreditando piamente ser verdade. Desta forma, uma simples observação da aura pode não ser confiável. Acredito que Montano seja tão versado nas artes da dominação quanto vós Lord Mithras, sugiro usarmos magia. Eu desenvolvi um pequeno ritual que me permite usar os conhecimentos de Auspícios de uma forma mais profunda e mais dificil de ser enganada, talvez seja o momento de testá-lo, se me permitirem."
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Qua Mar 14, 2012 1:08 am

Leona fica em silêncio esperando uma palavra de Mithras.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Qua Mar 14, 2012 3:28 pm

"Por mim você pode até arrancar o coração dela se isso nos dará as informações corretas Safiya, não acha Leona?"

Mithras mostra desprezo por Letizia, ainda enfurecido com a situação

Safiya continua

"Eu só terei que mordê-la meu senhor, e provar de seu sangue, desta forma todas as memórias dela estarão disponíveis para mim, é como se usássemos o toque do espírito, mas em vez de em um lugar, em uma mente. O Domínio é uma forma de enganar a mente do alvo, mas a mente em si, possui as informações corretas guardadas em algum canto, se eu ler toda a mente dela, saberei se existem duas versões de uma mesma informação, como se eu pudesse tornar a mente da lasombra em uma grande biblioteca e vasculhar todos os livros, mesmo que estejam escondidos em algum lugar."
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Domitilla Qua Mar 14, 2012 7:53 pm

"Por mim, tudo bem, só não pode matá-la não (olha enfurecida para Mithras), ela pode não ser preciosa agora, mas era um prêmio, e provavelmente, logo, logo, teremos seu reclamante. Letizia foi dispensada por seu senhor, está enfurecida e temerosa, grandes "aliados" nascem dessa sensação..."
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Yorick Qui Mar 15, 2012 1:18 pm

Mithras sorri

"É por isso que abracei você Leona, você possui qualidades que eu nunca terei. Faça isso então safiya, não perca tempo. Se se confirmar a alta traição de Montano, os anarquistas Lasombra ganharão um inesperado aliado."

Safiya prontamente obedece

"Se quiserem me acompanhar, ficarei honrada. Mihaela minha querida, quando achar que é o melhor momento para abordar Letizia, me avise."

(Vou criar um outro tópico para o interrogatório da Letizia ok? Mihaela já pode começar respondendo lá Very Happy )


Fim de Cena
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Invocando Montano Empty Re: Invocando Montano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos