Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história...

2 participantes

Ir para baixo

Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história... Empty Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história...

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 1:02 pm

Leona vai até Senka e pede para conversarem à sós.

"Senka, na noite da batalha, enquanto eu vi você manejando as tropas e estive refletindo e por um momento eu retornei à Zagreb de 500 anos atrás. Você se parece tanto com sua mãe que aquilo na época me matava por dentro, eu dediquei meu amor a seu pai durante todos esses anos, mas olhar para Viktor (primeiro), Sebastjan e você me lembraria para sempre que jamais poderia lhe dar um herdeiro,e confesso, querida, que cresci como uma menina mimada que jamais gostaria de ser mãe, você era tão pequena e eu tão possessiva com seu pai que eu jamais poderia permitir que vocês o lembrassem da memória dela, e você, tão linda e parecida com ela que me enfurecia, Mihaela, com aquele coração enorme pediu então que tutelasse você e eu permiti sem pensar duas vezes, vi você crescendo calma e resignada, meiga e mortal como sua própria mãe adotiva, e quanto mais você crescia mais parecida com sua verdadeira progenitora você se tornava, mas você estava rumando um caminho totalmente diferente, aprendeu a ser uma guerreira e uma general tão capaz e forte quanto Mihaela, mesmo ainda sendo um carniçal, você provou para mim naquela noite que eu fui uma estúpida, e por ter me sentido assim eu vim conversar com você hoje, eu vim lhe pedir perdão por duas coisas, a primeira por não dar a você o amor de seu pai e colocar você, na vida dele, quase como uma estranha, eu me envergonho disso e peço que compreenda que a gente só aprende quando cresce as coisas certas e erradas e eu cresci muito de uns tempos para cá, a segunda coisa pela qual quero que me perdoe foi por perder o controle na batalha e causar-lhe a morte, eu fico feliz que você tenha alcançado a graça de Mihaela a abraçar e trazê-la para noite, e saiba que você, assim como Mihaela, merece todo meu respeito e gratidão, se não fossem vocês eu já não existiria nesse mundo, minhas amadas. Você, Senka, merece que eu lhe peça perdão deitada aos seus pés, pois você demonstrou maturidade e sabedoria para aceitar meus defeitos e ainda por cima, a me respeitar como senhora mesmo que eu tivesse passado por cima de você. Eu terei uma dívida eterna com você e espero, do fundo do meu coração, que um dia possa me perdoar."

Leona olha com orgulho e servidão para Senka, e fica meio desajeitada se espera ou não uma resposta vinda dela.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história... Empty Re: Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história...

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 5:56 pm

Senka se mostra emocionada e ao mesmo tempo perplexa com a atitude de leona. para ela é algo inimaginavel, o "Shogun" descer ao nível do servo para pedir perdão a ele, Leona vê exatamente como ela é uma cópia perfeita de Mihaela, até os trejeitos.

Ela no entanto, é um Kreshmir e apesar de seus votos de servitude, é filha de um rei.

"Eu admiro ainda mais a senhora, Lady Leona, pela atitude que teve comigo agora. Um governante, por mais poderoso que seja, deve saber o valor de seus servos e entender a função deles em suas conquistas. Um governante que respeita seus servos, os perde, e no lugar ganha amigos e irmãos que farão dez vezes mais por ele do que um servo comum. A senhora teve seus momentos de juventude, assim como eu ainda tenho os meus, mas eu a agradeço por ter trazido meu pai para a noite e de uma forma ou de outra, protegido a mim e a meu irmão, afinal a senhora sabe que não fosse assim, seríamos assassinados pelos pretendentes ao trono dos Kreshmir."

Ela sorri e reverencia Leona

"Fico feliz em ver que meu pai estava errado em uma das frases que dizia a mim as vezes, e que o vi repetindo para Sebastijan. Está provado que ainda existem sim, Reis e Rainhas confiáveis e que sirvo a uma delas, talvez uma das ultimas, mas é pra mim um orgulho"
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história... Empty Re: Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história...

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 6:33 pm

Leona também faz uma reverência à Senka, e depois suavemente caminha em sua direção com a intensão de abraçá-la, mas temerosa pela resposta.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história... Empty Re: Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história...

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 6:53 pm

Ela se antecipa e abraça Leona como uma moleca tímida, com até um pouco de força além do necessário, mas logo corrige o acidente, meio sem graça...
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história... Empty Re: Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história...

Mensagem  Domitilla Ter Mar 13, 2012 6:55 pm

"Seja bem vinda à noite, querida, e se precisar de algo pode contar comigo."

Depois disso, Leona dá um beijo na testa de Senka, e pede licença.

Acho que podemos dar a cena por encerrada.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história... Empty Re: Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história...

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 7:08 pm

Senka sorri toda feliz e diz que estará eternamente a serviço dela.

Fim de Cena
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história... Empty Re: Enquanto isso no núcleo mais ou menos calmo da história...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos