Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Une Lettre au Leona

2 participantes

Ir para baixo

Une Lettre au Leona Empty Une Lettre au Leona

Mensagem  Yorick Qua Abr 11, 2012 3:04 pm

Leona recebe uma bela carta, com papel nobre, letra meticulosamente linda e familiar, com o brasão da Côrte do Amor e vinda de Paris.

Minha querida Leona:

Perdão pela falta de pompa e por não escrever seus títulos tão merecidamente conquistados minha eterna filha, mas é que estou em uma situação desesperadora e recorri a ti como ultima esperança.
Deves saber que o caos da anarquia chegou á França, trazendo morte e fogo para os anciões e arruinando todos os esforços diplomáticos que Lady Salianna conseguiu em tantos séculos.
Venho a ti, envergonhada mas esperançosa, pedir abrigo em vossas terras, não apenas para mim, mas para a pequena Esclamonde, única sobrevivente e prole mais jovem de Lady Salianna, que em teoria seria a herdeira do trono da Côrte do Amor. Lady Salianna encontrou a morte final defendendo sua honra contra anarquistas Brujah e Assamitas, mas não antes de providenciar a fuga de sua prole, confiando a mim e minha senhora a missão de protege-la.
Lady Eletria trabalha ao lado de Helena, seguindo os conselhos de vosso pai Mithras para tentar criar uma frente de anciões capazes de enfrentar e recuperar o controle das proles desgarradas e anular, se possivel destruir a liderança anarquista.

Sendo assim minha filha, peço que atenda meu pedido e aguardo ansiosamente sua resposta.

Sua eterna Mãe

Violette di Notre Ville
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Une Lettre au Leona Empty Re: Une Lettre au Leona

Mensagem  Domitilla Qua Abr 11, 2012 10:38 pm

Leona responde que Srta. Esclamonde terá abrigo nas terras da Croácia para onde partirão em breve, pede que a envie para lá que ela avisará de sua chegada. Diferente de Viollete, Leona não é tão doce, ela é educada mas sem sentimentalismo com a mãe. Ela dá respostas completas e amigáveis e instruções de como a menina poderá chegar em segurança.

Após isso ela escreve à Zagreb e pede que um de seus aliados vá buscar Esclamonde nas fronteiras.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Une Lettre au Leona Empty Re: Une Lettre au Leona

Mensagem  Yorick Qua Abr 11, 2012 10:50 pm

Violette responde agradecendo muito, e mantendo o tom carinhoso, mesmo sem a reciprocidade de Leona, ela pergunta se deve seguir a jovem ou se Leona prefere que ela siga pra outro lugar (não ficou muito claro na resposta maninha Very Happy )
Sebastijan atende ao chamado de Leona e envia uma comitiva reforçada para receber a jovem, onde ele mesmo vai, afinal trata-se da herdeira de um feudo, e mesmo que esse feudo já não mais exista, pode-se tirar algum proveito a recebendo como tal, "uma boa diplomacia sempre rende bons frutos" ele diz.
Em algumas semanas, Leona recebe uma carta dizendo que Lady Esclamonde e Violette (caso seja pra ela ir) chegaram em segurança e estão hospedadas no Castelo de Dálmata. Posteriormente Leona recebe uma pomposa carta, assinada por Lady Eletria, agradecendo a generosidade e hospitalidade e dizendo que cuidará de todas as dispesas necessárias para que as duas não causem problemas a ela e que assim que a situação na França se acalmar ela procurará Leona para se aconselhar sobre o que fazer.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Une Lettre au Leona Empty Re: Une Lettre au Leona

Mensagem  Domitilla Qua Abr 11, 2012 11:16 pm

Maninhu, Leona diz que Viollete é muito bem vinda, acha a atitude de Sebastjan louvável e responde à Lady Eletria que não é necessário ela pagar nada, que as duas são muito bem vindas e que jamais causariam problemas, ela diz também que será um prazer recepcionar Lady Eletria e que ficaria muito honrada em aconselhá-la.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Une Lettre au Leona Empty Re: Une Lettre au Leona

Mensagem  Yorick Qui Abr 12, 2012 2:05 pm

Creio que se não houver outra ação podemos fechar o topico né maninha? Very Happy
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Une Lettre au Leona Empty Re: Une Lettre au Leona

Mensagem  Domitilla Qui Abr 12, 2012 10:15 pm

Acho que por aqui resolvemos tudo^^
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Une Lettre au Leona Empty Re: Une Lettre au Leona

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos