Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planos, Carniçais e claro, Vulkovar

2 participantes

Ir para baixo

Planos, Carniçais e claro, Vulkovar Empty Planos, Carniçais e claro, Vulkovar

Mensagem  Dungeon Master Sáb Jul 16, 2011 2:36 pm

Bem, vamos começar a peleja Exclamation
->Primeiro Mihaela pergunta a Tatiana se ela se casaria novamente por motivos políticos, que Mihaela realmente precisa que ela se case com um Mac e explica que ela mesma é uma Mac.
-> Segundo, se Tatiana concorda, Mihaela procura pelo homem da família Mac mais próximo da sucessão e investiga sobre ele, afinal ela não quer influencias além dela no rapaz, se tudo estiver O.K. ela propõe o casamento entre a família Mac e Dajira, afinal são as duas famílias mais fortes e influentes da cidade e uma união entre as duas salvaria ambas. (OBS vai fazer o esquema sendo a tati a carniçal e a família Mac vivendo e morrendo na "boa").
-> Terceiro, ela faz no castelo do Barão de Dajira uma fortaleza e treina cavaleiros lá intitulados "Cavaleiros da Espada", sendo o líder deles será o Paskal, porém ela o treina melhor para que ele se torne mais forte e mais sábio. Para juntar voluntários ela faz igual fez em Zagreb.
-> Quarto, Anita também se encontra entre os cavaleiros, porém ela terá um "grupinho" que ela treinará especialmente para caçar seres sobrenaturais que enchem o saco. Os conhecimentos para esse povo Mihaela busca em Safiya e com Luk.
->Quinto, ela começa uma imensa campanha para limpar as estratas e a cidade de Zagreb dos ladões. Incentiva a agricultura, o cultivo de animais e o comércio de Vulkovar. Limpa o porto na medida do possível e do bom senso.
-> Quanto a Eireen, vai até ela e diz que gostaria muito de aconselhamentos, afinal, ela já está ali a um bom tempo e que se as duas forem leais umas as outras elas apenas terão a ganhar afinal traição não é a moeda usada por Mihaela. Diz a setita para criar um dos lugares que Eireen gosta próximo a estrada, afinal viajantes gostam de descansar e vai ser muito lucrativo para Eireen, contanto que se mantenha no bom senso e que traga informações e vantagens para Mihaela. ( O que ela quis dizer a Eireen foi pra que ela criasse um bordel na saida da cidade próximo a estrada principal, Mihaela financia o bordel pra setita.)
->Quinto,tenta conhecer e se familiarizar com os sobrenaturais da cidade, acima de tudo os vampiros.

Bom p, por enquanto é só, se Felix quis ir com Mihaela ela ficou muito honrada, se não ela também não viu problema. silent
Quando lembrar de mais coisas colocarei aqui! Vlw
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Planos, Carniçais e claro, Vulkovar Empty Re: Planos, Carniçais e claro, Vulkovar

Mensagem  Yorick Seg Jul 18, 2011 12:55 pm

Vamos lá Very Happy

Tatiana aceita de bom grado o casamento, diz que apesar de ser seu dever, não saberia ao certo como governar sozinha um feudo do tamanho do dela (afinal, foi cigana a vida toda), Mihaela encontra um jovem nobre que tinha planos de viajar para Zagreb e abandonar tudo em Vulkovar, seu nome é Gabrijel Mac (descendente do segundo irmão dos 3, dos quais a lacaia setita roubou o titulo)
Felizmente ele aceita a chance de recomeçar em Vulkovar. Tatiana diz que não seria necessario Mihaela intervir e que ela faria o "trabalho" pra conquistar o moleque (Tatiana é 10 anos mais velha) e assim o faz. O Nobre cai de 4 por ela e eles se casam mais rapido do que Mihaela imaginava. Quanto ao passado de Gabrijel, esta limpo, parece que toda a sacanagem foi pro lado do infeliz do tio que foi corrompido pela setita.

O Palacio de Dajira se mostra uma fortaleza estrategica, localizada proximo a uma das saidas da cidade, porem protegida por uma vasta floresta. Não é dificil perceber que os ciganos dominam a região, mas aparentemente os ravnos e Gangrel dos bandos estao avandonando as tendas, provavelmente sabendo que com Mihaela a coisa vai esquentar. Tatiana deda todos os refugios de todos os ravnos da região, um por um, com nomes, nivel de poder e idade estimada. Fica a cargo de Mihaela o que fazer. Paskal se dedica ainda mais aos treinamentos e diz que tem uma grande habilidade para encontrar e matar ciganos, mas que deve se tomar cuidado pois entre eles ha gente inocente que na maioria das vezes é usada como escudo pelos covardes, inclusive crianças.

Eireen gosta muito da ideia e diz que para facilitar as coisas, poderia trasnferir o templo para o subterraneo do bordel, assim faria as duas atividades em uma e deixaria o centro da cidade livre. Se Mihaela aceita ela pede ajuda e escolta para transferir as coisas do templo para o local do Bordel e logo começa a construção, em poucos meses o lugar funciona muito bem e Eireen diz que esta lucrando muito mais do que quando a cidade toda era corrompida. Ela diz que será leal a Mihaela, afinal ela foi justa com ela e não tem motivos para se portar de forma contraria. Quanto aos conselhos, basta chama-la e ja da um de primeira mão. Diz que os cainitas da cidade são todos corrompidos por natureza, por isso ela prosperou facil. Se Mihaela pretende estabelecer um governo justo e baseado nos preceitos da cavalaria, deveria varrer os cainitas da cidade, um a um e atrair outros da região dispostos a ajudar a reconstruir a sociedade cainita em Vulkovar, só assim ela teria conselheiros confiaveis que não tentariam tomar o trono na primeira viagem que ela fizesse a Zagreb.

Por ultimo, em relação a outros seres, não ha muita variedade em Vulkovar. Anita diz que seu conhecimento a fez encontrar alguns feiticeiros e poucos lupinos, que ficam nas florestas do outro lado da estrada que corta a cidade e leva a Zagreb. São poucos e costumam ficar entre os ciganos, mas nao sabe se eles os ajudam, provavelmente não. Há rumores de que no passado em algum lugar da floresta havia um lugar de poder das fadas, mas a pasagem de um demonio poderoso destruiu o lugar.

Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Planos, Carniçais e claro, Vulkovar Empty Re: Planos, Carniçais e claro, Vulkovar

Mensagem  Dungeon Master Seg Jul 18, 2011 2:32 pm

->Então Dajira fica sendo o castelo principal enquanto o Mac fica sendo o secundário.
-> Mihaela tem uma ideia e diz a Eireen que só ela saberia aplicar tal ideia, fala com a setita dos refúgios Ravnos e que gostaria de mandar os cainitas da cidade contra eles, é só oferecer prêmios secretos pela destruição dos Ravnos da região. Se Eireen aceita, ela fica responsável por botar em prática. Mihaela aceitou sim a transferência do templo setita e também ajudou em tudo que podia.
->Mihaela junta Paskal e Anita e muitos homens e começa a limpar as estradas próximas de Vulkovar, principalmente a que leva até Zagreb.
-> Começa a incentivar o cultivo e o plantio distribuindo pedacinhos de terra para pessoas que gostariam de fazê-lo e que possui competência para tal.
-> Incentiva o comércio da cidade novamente dando por concessão o "ponto" na grande praça para centralizar o comércio no coração da cidade.
->começa uma campanha para deixar a cidade mais bonita. Manda construir ou reformar se já tinha uma grande praça no centro da cidade e a isentivar o trabalho comunitário entre a população para melhorar a aparência das construções.
-> Reforça a segurança dentro da cidade e se necessário pediu alguns homens a Leona para tal enquanto ela se ergue.
-> (OBS e o Felix nisso tudo?)
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Planos, Carniçais e claro, Vulkovar Empty Re: Planos, Carniçais e claro, Vulkovar

Mensagem  Yorick Seg Jul 18, 2011 5:14 pm

(ops sorry, faltou o brujahzão pegador Razz )

Félix ficou ao lado dela o tempo todo servindo como conselheiro e ajuda a organizar os exércitos que Leona (creio eu) manda para reforçar a cidade. Durante a Guerra contra a Hungria, Félix assumiu o comando em Vulkovar para que Mihaela pudesse ir defender Leona em Zagreb (caso ela o faça) e se saiu muito bem. Ele parece estar sempre disposto a acompanha-la em tudo, mesmo que sejam coisas minimas e se diz feliz de estar ao lado dela, diz que lamenta os dois não poderem ter um filho juntos, mas que talvez um dia eles possam adotar uma criança ou até mesmo cuidar de um cainita jovem como se fosse filho deles. Dependendo da reação dela, ele nunca mais toca no assunto por vergonha silent

O plano com a setita funciona e em poucos meses os Ravnos e ciganos estão fora de Vulkovar, além das estradas estarem limpas e calmas, isso se mostra uma atitude sensata quando explode a guerra, pois Mihalea percebe que se as forças da malkavian tivessem tido o apoio dos Sanjayans eles teriam tido problemas muito maiores.

Mesmo depois da guerra, sabendo como agir, os habitantes de Vulkovar reconstroeem a cidade em tempo record e a cidade continua a prosperar, a agricultura e até mesmo o turismo ganham força e os vassalos vivem satisfeitos. Mihaela percebe um novo tipo de governo nascendo e com um aproveitamento muito melhor do que nos feudos normais, o crescimento e desenvolvimento de Vulkovar é enorme devido a localização privilegiada e seus habitantes chegam a cogitar exportar peixe e outras especiarias para outras cidades, fazendo assim uma rota de comercio simples, mas bem lucrativa.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Planos, Carniçais e claro, Vulkovar Empty Re: Planos, Carniçais e claro, Vulkovar

Mensagem  Dungeon Master Seg Jul 18, 2011 6:18 pm

Mihaela diz a Felix que gostaria muito de ter uma criança, porém ela diz que por ser imortal não consegue lidar bem com a perda de alguém que ela amará tanto, mas diz que uma prole provavelmente logo ela pedirá para Leona, visto que se tudo o que dizem estiver certo e Leona for designada para outro lugar, ela terá de ir junto. Mihaela sempre bota pilha quando Felix é carinhoso e sonhador, nunca acha ruim nada que ele fala quanto a isso. Ela também aprecia muito a ajuda de Felix e faz tudo para recompensá-lo de múltiplas formas.
Ela recompensa a setita como se deve e agradece. Quanto a rota simples e lucrativa, Mihaela da sempre todo o apoio que eles precisam e sempre tenta fortalecer a cidade, inclusive suas defesas agora depois da guerra.
Mihaela também seleciona alguns cidadões que tenham boa vontade e que estão sem oportunidade e ensina como é o plantio do arroz, e das especiarias oridentais que ela sabe produzir. Quanto ao turismo, tenta construir um local bem oriental para as pessoas conhecerem a cultura do local e claro, gastarem dinheiro, esse local será frequentado apenas por nobres e apenas pessoal que ela treinara pessoalmente trabalha lá.
Pergunta, como vão Anita, Paskal e Tati em todo esse tempo?
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Planos, Carniçais e claro, Vulkovar Empty Re: Planos, Carniçais e claro, Vulkovar

Mensagem  Yorick Ter Jul 19, 2011 2:17 am

Os carniçais avançam em seus planos e tarefas.

Anita estuda com Safiya e Gaal o maximo que pode, mas Mihalea percebe que ela gosta mesmo é de treinar com ela, se ela permite claro. Quando ouve falar da tal Jutun, fica furiosa e diz que esse ser deve ser destruido o mais rapido possivel pois esta corrompendo a religião Nórdica. Anita demosntra uma serie de conhecimentos ocultos fragmentados, alguns corretos e outros não (considere que ela tem 1 nas principais Lore e 3 em Demon Lore, porem essa demon dela é muito generica, logo tudo pra ela que não é vampiro, nem mago, nem fada e nem lupino, é demonio.Porem se ela estiver de frente pra um demonio mesmo, sabera perceber isso pois tem noção dos poderes tipicos.)Quando Gaal chega com a historia do livro e Anita ouve sobre como se defender de demonios, ela diz de forma segura que uma forma de se proteger de um demonio é carregar um objeto verdadeiramente sagrado de qualquer religião e que se for uma reliquia verdadeira, não é preciso ter fé nela.

Paskal avança muito nos treinamentos e se dedica ao ensino e treinamento das tropas deixadas sob o comando dele, ele é um Cavaleiro nato e diz que um dia, se ela permitir vai buscar pelo Cálice. Ele não é extremamente cristão, mas parece simpatizar com a religião, apenas não a coloca acima de tudo. Shinda diz que se ele fosse oriental seria um otimo Samurai e diz que se Mihalea quiser, pode passar a ele seus ensinamentos. Falando em Shinda, ele diz que sente ventos vindo do leste, ventos com gosto de sangue e ferrugem e que precisa de mais algum tempo daqueles para investigar algumas suspeitas.

Tatiana, continua fazendo um otimo trabalho como Condessa de Dajira (soamando os dois titulos, ela foi "promovida") e mantem contato com ciganos confiaveis, descendentes de sua familia, que ela diz chamar-se Puri Dhae. Ela os usa para patrulhar as estradas em troca de permissão para montar suas tendas (claro se Mihaela permite) e os usa como batedores em suas viagens de comercio e circo por toda a Croácia.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Planos, Carniçais e claro, Vulkovar Empty Re: Planos, Carniçais e claro, Vulkovar

Mensagem  Dungeon Master Ter Jul 19, 2011 1:30 pm

Mihaela concordo em tudo com eles, exceto que ela pede a Paskal para que ele deixe sua busca para depois, afinal ela precisa muito dele a frente dos cavaleiros, porém que assim que tudo estiver sob controle de novo se for do desejo dele ela apoiará a busca pessoal dele sem pensar.

(Bem paulo, acho que não tem mais muita coisa não, eu posso até continuar postando mas o estilo de governo de Mihaela vc ja sabe qual é e também a forma como ela lida com os carniçais então acho que podemos fechar o tópico.)
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Planos, Carniçais e claro, Vulkovar Empty Re: Planos, Carniçais e claro, Vulkovar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos