Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando um mago

2 participantes

Ir para baixo

Procurando um mago Empty Procurando um mago

Mensagem  Dilla Ter Mar 13, 2012 6:38 pm

Miros vai atrás daquele grupo de magos que possui e os questiona se eles não possui nenhum conhecimento sobre algum mago versado em poderes de ocultamento. Miros também quer um mago que seja versado em almas. Ele busca não só pelos magos dele mas também por nosferatus e seres que possam ajudá-lo a encontrar. Claro que recompensa bem quem indicar um mago poderoso.

-> Em off o miros quer encontrar um mago extremamente poderoso versado na esfera do espírito e também em ocultamento, não precisando ser necessariamente o mesmo mago.
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 6:48 pm

Os Waldearmen (que diga-se de passagem prosperaram a ponto de começarem uma pequena sociedade nas terras de Miros, se casando, tendo filhos, criando uma pequena vilinha la dentro) dizem ter ouvido falar de um mago desertor da Ordem de Hermes versado em espíritos e em toda forma de elemento, ele parece ser muito poderoso, mas avisam a Miros que ele deixou a Ordem depois de matar um colega com uma bola de fogo depois de uma discussão boba.

O nome dele é Wargner Adren e é possível que esteja vagando por algum lugar da Bretanha.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Dilla Ter Mar 13, 2012 6:59 pm

Miros começa a procurar por esse mago de todas as formas. Sempre tentando confirmar se ele é realmente poderoso.
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 7:12 pm

Depois de muita procura, ele encontra o mago vagando pelas terras da Irlanda, ele mora em uma casa de madeira isolada no meio de uma floresta infestada de fadas e sprites, Miros passa um pouco de aperto mas chega ao local onde o mago mora e o vê cortando lenha e fazendo uma queimada em plena madrugada.

Procurando um mago Adreno

Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Dilla Ter Mar 13, 2012 7:19 pm

Miros se aproxima com cautela, porém respeitoso.
" Boa noite senhor, eu estou procurando por um homem chamado Wargner Adren, seria o senhor que atende por este nome?"
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Yorick Ter Mar 13, 2012 7:45 pm

O mago não parece se assustar e crava o machado no chão.

"Se você é mais um da Ordem perdeu seu tempo, não vou voltar e aviso que o proximo que vier com este assunto voltará na forma de carvão." Ele soa calmo e despreocupado, voltando a pegar o machaado

"Caso não seja, peço perdão pela indelicadeza...sim este sou eu, o que deseja de mim?" Ele mal olha pra Miros e continua cortando a lenha.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Dilla Ter Mar 13, 2012 7:56 pm

Miros apenas da um sorriso.

"Realmente não sou de nenhuma ordem e não pretendo fazê-lo voltar a lugar algum, apenas venho humildemente pedir-lhe auxílio em algo e fiquei sabendo que o senhor é a pessoa certa para me ajudar. Agora a pergunta certa seria, o que te motivaria a ajudar?"
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Yorick Qua Mar 14, 2012 12:47 am

O Mago se apoia no machado e observa Miros intrigado.

"Um vampiro se dá ao trabalho de atravessar uma mata cheia de fadas e lupinos para vir me pedir ajuda, bem, confesso que estou no mínimo curioso. O que você deseja de mim cainita? espero que não seja meu sangue, de começo lhe digo que já vi os efeitos de sangue místico em vampiros desavisados e não foram dos melhores. mas de qualquer forma você pode até querer tentar a sorte."

Ele não soa ameaçador, parece que teve mais a intensão de fazer uma piada do que tudo.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Dilla Qua Mar 14, 2012 1:14 am

Miros agora assume uma postura menos retraída e mais sociável.

" Senhor Adren, vim de muito longe para lhe pedir por ajuda. Ultimamente meus inimigos me cercaram e agora tenho que "desaparecer" da vista da sociedade cainita de alguma forma. Eu consigo moldar meu corpo para a aparência que eu desejar, o problema é que minha aura continua a mesma, assim como minha alma amaldiçoada poderá ser rastreada por membros versáteis, fora que durante os anos adquiri peculiaridades que me delatariam. O que quero senhor Adren, que realize suas melhores proezas místicas para ocultar como é minha aura de verdade, para proteger minha alma de detecções e para sanar minhas peculiaridades que me delatariam ou até mesmo escondê-las já seria o suficiente. O problema é que lido com cainitas muito antigos e os poderes desses seres da noite são muito vastos, por isso precisaria que você fizesse realmente proezas místicas. Agora que expliquei exatamente o que eu quero, gostaria de saber o que o senhor gostaria em troca para me ajudar, ou até se está interessado em me ajudar."

Miros aguarda a resposta com uma calma fora do comum.
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Yorick Qua Mar 14, 2012 1:44 am

Adren observa Miros ainda mais profundamente.

"Tenho uma solução para o que você precisa senhor, mas aviso que nunca tentei isto antes. Quanto ao que eu quero, bem é algo grande e que pode levar tempo. Minha irmã foi mordida e transformada em uma vampira ha alguns anos, o nome dela é Beatrice e foi levada por um grupo de cainitas feiticeiros, o nome deles é Treme alguma coisa, Tremendos, Tremores, algo assim. Eles a levaram para a Austria e os quero mortos. Gostaria que o senhor investigasse, estudasse a localização deles e me desse meios para exterminá-los. Entendo muito pouco de vampiros e imagino que o senhor possa ser de grande utilidade neste ponto. Se puder me ajudar no processo eu agradeceria. Em troca posso tentar realizar a proeza mágica da qual necessita, o que me diz?"
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Dilla Qua Mar 14, 2012 1:52 am

" Que coincidência, eu odeio os Tremere, porém se sua irmã é uma tremere agora, ela estará irreconhecível a vossos olhos. Eles dominam seus aprendizes com o sangue e estes são domados pela grandiosa vitae. Vamos fazer o seguinte, dê o máximo nos efeitos que fará, conclua sua parte da tarefa com o máximo de poder que consegue e lhe farei o mesmo. Investigarei onde ela está ou para onde foi mandada e tudo o que estiver ao meu alcance de fazê-lo, farei para você em troca. O que me diz? Apenas lembre-se, não preciso deste efeito para agora, apenas se tiver forma de "ligar" e "desligá-lo".
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Yorick Qua Mar 14, 2012 2:08 am

"Acho que será uma troca justa. Se Beatrice não é mais a mesma, morrerá com seus captores e assim livrarei a alma dela da agonia. O efieto que tentarei é uma simples troca de corpos. Se o senhor está sendo perseguido de todas as formas, por que não fugir de seu próprio corpo e deixa-lo para ser destruido por seus inimigos? Eu transportaria sua alma e sua mente para um outro corpo, a sua escolha. Você manteria tudo o que está em sua alma, como poderes e maldiçoes, mas sua aura seria a aura do corpo em questão enquanto o outro pobre coitado, estaria em seu corpo, com sua aura. O que me diz? soa interessante? Infelizmente, não creio ser possível ativar e desativar tal processo, uma vez feito não há retorno. Mas como o senhor mesmo disse que é capaz de mudar sua aparência, acredito que não haverá problemas em faze-lo."
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Dilla Qua Mar 14, 2012 9:14 am

" Eu aceito sua proposta se assim minhas desvantagens que delatariam minha mudança também se pardecem, afinal se o senhor puder reparar eu cheiro intensamente a sangue e tenho algumas características que sempre me inibiram de passar despercebido próximo a cainitas realmente eficientes. Se conseguirmos inibir estes efeitos eu lhe trago um corpo? Ou o senhor prefere escolhê-lo? Eu apenas preciso deste efeito para daqui a algum tempo pois não posso correr o risco de ninguém reparar na mudança previamente. "
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Yorick Qua Mar 14, 2012 2:28 pm

"Tudo ligado a seu corpo e a sua existência ficará em seu corpo, esteja sua alma lá ou não. Se possuires alguma maldição e esse cheiro fizer parte dela, podemos tentar, mas não garanto o resultado, isso dependerá da força da mesma. Quanto ao corpo, acredito que o senhor queira escolher como se parecerá depois do feito, fica a seu cargo, mas não deve ser um cadáver e sim uma pessoa viva, na verdade seria melhor que fosse outro vampiro, afinal a alma do infeliz deve ser enviada para seu antigo corpo."

(em termos de jogo Bruno, será uma troca de corpos perfeita, no entanto, defeitos do personagem irão com ele pro outro corpo. Posso abrir a possibilidade de vc pagar os defeitos que preferir, com xp a custo do mesmo que recebeu pelo defeito (ex: um defeito de 7 pts pode ser pago com 7 de xp) além disso, mesmo no novo corpo vc será um vampiro Tzmisce de 5ª geração, pois a maldição cainita é forte demais, mas deixará de ter qualquer rastro de que um dia foi Miros Moarte. Nem mesmo seu senhor o reconheceria. Só um aviso: este procedimento não vai protege-lo dele mesmo e de sua própria memória. Se em alguma situação alguém tiver acesso a memória de Miros ou usar aquele dom safado de baali, terá o conhecimento de que ele é Miros pq o Prórpio tzmisce sabe disso. Obviamente ninguém tem motivos para vasculhar a mente dele em busca DESTA informação, mas nada impede que ela possa vir "no pacote" Só estou dizendo isso por desencargo de consciência mesmo Razz )
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Dilla Qua Mar 14, 2012 6:45 pm

" Certo, porém gostaria de pedir-te mais um favor. Gostaria que me protegesse de alguma forma contra efeitos que pudessem vasculhar minha alma, minha mente e até meu futuro e passado. És capaz de fazer isso? Lembre-se que vou me empenhar muito por sua irmã, porém se o senhor no final achar que a tarefa que realizei não venha a ter o mesmo esforço que o senhor teve, ficarei feliz de pagá-lo de mais formas. O que me diz? "


( Então, foi disso que ele queria dizer lá no início, ele não quer mais ser alvo deste tipo de poder, então deseja dificultar ao extremo. Sobre pagar os defeitos, provável que eu pague pelos que delatam ele e que provável compre alguns só também pra não ficar extremamente xambrado, ok? )
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Yorick Qui Mar 15, 2012 2:04 pm

"Farei para você um amuleto de proteção. Com escudos mágicos que impedirão, ou pelo menos dificultarão a tentativa de retirar de você tais informações. Creio que o preço continue o mesmo, afinal, não deve ser uma tarefa fácil lidar com esses vampiros diretamente, sendo que os quero mortos."

(Ele vai fazer um amuleto de proteção, que Miros pode até esconder dentro dele com viscissitude se quiser, eles terão escudos de mente, espirito, correspondência e tempo que funcionarão como contra-mágica, dando um total de 10 dados pra jogar contra esses efeito específico (buscar informações sobre alguma coisa) e 5 contra efeitos genéricos (ataques baseados nessas esferas etc. Quanto aos defeitos, não é necessário comprar outros, vc ja vai pagar pra retirá-los, isso não deixa nada xambrado Very Happy )
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Dilla Qui Mar 15, 2012 7:39 pm

"Bem, se é assim então, eu aceito completamente. Me passe o nome, a aparência de sua irmã e mais qualquer informações que possua sobre ela que buscarei saber exatamente onde ela está, com quem e como fazer para regatá-la. Será uma tarefa extremamente difícil, pois os tremere possuem poderes que emulam habilmente a magia dos magos, por este motivo que a grande maioria de suas fileiras é arrancada brutalmente de seu caminho místico natural. "
Miros sorri confiante.
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Yorick Sex Mar 16, 2012 12:30 am

Adren sorri satisfeito e oferece a mão ao Tzmisce para um cumprimento.

"Pois então com sua ajuda, arrancaremos a cabeça deles de seu lugar natural também. Traga logo o corpo quando for o momento certo."
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Dilla Sex Mar 16, 2012 2:12 am

Miros retribui o sorriso e aperta a mão do mago e parece que está esperando as informações para procurar pela irmã de Adren.
Dilla
Dilla

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um mago Empty Re: Procurando um mago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos